Skip to content

Consulta e emissão de segunda via de conta CELG

 
 

“Quer tirar a segunda via de conta da Celg e ficar em dia com a conta de luz? Então acompanhe este texto e saiba as maneiras de como você pode conseguir a segunda via sem mesmo sair de casa de forma rápida e fácil”.

 
 

— Quando você não recebe a sua conta ou a perde, seja de qualquer serviço a maioria das empresas permite que você retire ou consulte a 2ª via da conta. E com a CELG não é diferente.

Celg Distribuição

Você sabia que pode consultar e emitir a segunda via de conta CELG sem sair de casa? Isso mesmo! A CELG disponibiliza o site, aplicativo e também o telefone para que os clientes solicitem a segunda via de conta e fiquem em dia com suas obrigações junto à empresa. Saiba como.


O que é a CELG e saiba como funciona?

Desde fevereiro de 2017, a CELG faz parte do Grupo Enel e agora passa a se chamar Enel Distribuição Goiás. É uma empresa que tem por objetivo a exploração técnica e comercial de instalações de geração de energia elétrica.  Ela é uma distribuidora e tem 2,9 milhões de clientes. O objetivo da CELG é acreditar que energia pode chegar a cada vez mais pessoas.


Saiba como tirar a segunda via de conta CELG

 
 

Se você chegou a este texto é porque possuí alguma pendência com a CELG e deseja quitá-la o mais rápido possível. Saiba que a empresa disponibiliza três formas para que o cliente possa solicitar a segunda via da conta de energia CELG com rapidez, segurança e, o melhor, sem sair de casa. Confira quais são as 3 formas disponíveis para obter a 2ª via da conta:

  1. Através do site oficial da CELG do computador ou laptop.
  2. Baixando o Aplicativo da CELG para acessar a 2ª Via da sua conta.
  3. Ligando para a Central de Atendimento 0800 da CELG gratuitamente.

Abaixo você vai ter acesso a descrição de cada forma de conseguir a 2ª via da conta de luz da CELG (conta de energia elétrica) sem sair de casa!


Tirar segunda via de conta CELG através da Internet

Uma das maneiras de conseguir gratuitamente a 2ª via da conta de energia elétrica é acessando o site da CELG. Você pode acessar a agência virtual para ter acesso agora mesmo a 2ª via de sua conta.

Para ter acesso você deve possuir um login e senha. Caso ainda não tenha, clique em “Ainda não tenho acesso” e solicite. Clique aqui que você será direcionado a página para obter a segunda via.

segunda via de conta CELG

Após preencher os seus dados, a segunda via é gerada. E então poderá pagar a conta através do seu aplicativo do banco, ou se não tiver, vá até a agência bancária ou casa lotérica.

 
 

Além da segunda via de conta, é possível:

  • Consulta de Débitos (Por Unidade Consumidora)
  • Consulta de Débitos (Por Cliente)
  • Histórico de Pagamentos
  • Comunicar Falta de Energia
  • Religação de Energia
  • Fatura Por E-Mail
  • Histórico de Faturas
  • Liberação de Cargas

Segunda via de conta pelo aplicativo CELG

Outra maneira de conseguir ter acesso a segunda via de conta CELG é através do aplicativo. Dessa forma, o aplicativo CELG ajuda na emissão de segunda via conta de luz.

baixar aplicativo CELG

Você não precisa enfrentar filas em bancos ou lotéricas para fazer o pagamento. Clique aqui para baixar na versão Google Play ou App Store.

Os serviços disponíveis são:

Atualizar Contato, Informar falta de energia, Solicitar Religação, Emitir Segunda Via, Consultar débitos, Auto Leitura Rural;


2ª via de boleto CELG por telefone e e-mail

Tentou através das maneiras acima conseguir tirar a segunda via CELG, porém não obteve sucesso? Teve alguma dificuldade? Então tente entrar em contato pelo telefone (62) 3511-2466. Ou então pelo e-mail da Ouvidoria Online: [email protected]

 
 

Sabemos que deixar de pagar uma conta pode representar sérios problemas. É claro que podem ocorrer imprevistos, como esquecer de pagar a fatura ou o boleto não chegar a tempo.

Porém, pagar frequentemente com atraso a conta de luz é sinônimo de má organização financeira. Isso quer dizer que você precisa rever o seu orçamento. Cortar alguns custos desnecessários para então ficar em dia com as contas.

Nada melhor do que dormir sabendo que as contas estão pagas.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *