Skip to content

Cartão C&A BradesCard – Telefone, 0800, SAC e 2ª via da fatura

janeiro 21, 2020

 
 

“Se você costuma ir as Lojas C&A, então sabe que carregar um cartão de crédito na carteira também está na moda. E a C&A arrumou um jeito para você estar sempre por dentro das últimas novidades e tendências.”

 
 

Com o Cartão C&A BradesCard você pode fazer compras dentro e fora da C&A em mais de milhares de estabelecimentos.

Está parceria entre o Bradesco e a C&A disponibiliza os cartões nas bandeiras Visa e Mastercard, com diversas vantagens e benefícios. Para solicita-lo você precisará ir à uma das lojas C&A portanto os documentos necessários para preencher a proposta.

Cartão C&A BradesCard telefone

Seu pedido estará sujeito a analise de crédito, realizado pela BradesCard. Confira abaixo, os excelentes motivos para você não deixar de ter um cartão C&A.


O que é a BradesCard Administradora de Cartões?

 
 

A BradesCard S.A é uma divisão especializada em cartões de crédito do banco Bradesco. Ela administra e emite todos os cartões solicitados ao Banco BradesCard. Fora a parceira com a C&A, a BradesCard Cartões possui parcerias com grandes empresas nacionais. São mais de 20 opções de cartões de crédito e diversas vantagens.


Vantagens do cartão C&A BradesCard

  • Desconto de 10% na primeira compra feita com o cartão de crédito C&A
  • Atendimento personalizado
  • Saques em dinheiro com pagamentos em até 24 vezes. Os saques podem ser efetuados nas Lojas C&A, caixas eletrônicos ou pela Central de Atendimento
  • Plano odontológico, com dentistas credenciados à sua disposição
  • Parcelamento de compras em até 5 vezes sem juros ou até 8 vezes fixas com juros e até 100 dias para começar a pagar. Em estabelecimentos conveniados à Visa e MasterCard, você pode parcelar suas compras em até 12 vezes
  • Concorra a prêmios através do Capitalização Mais
  • Opção de pagamento mínimo e financiamento do restante do valor
  • Parcelamento de suas compras em até 5 vezes sem juros ou 8 vezes com juros, com uma das taxas de juros mais baixas do mercado. Recebimento da fatura em casa, sem nenhum custo adicional. É possível pagá-la em qualquer uma das mais de 100 lojas C&A em todo o Brasil, até nos fins de semana, com a maior segurança, inclusive nos terminais de auto-atendimento disponíveis. Além disso, nos estabelecimentos conveniados à Visa ou Mastercard, você pode parcelar em até 12 vezes
  • Milhares de estabelecimentos credenciados à Rede Visa no Brasil e no exterior para que você realize suas compras, inclusive no exterior;
  • Super-vantagem para você: Cartão adicional grátis
  • Serviço de Proteção Total para proteger seu cartão, você e sua família de imprevistos
  • e muito mais

Quem pode solicitar o Cartão C&A?

Para solicitar, o cliente deve ter no mínimo 18 (dezoito) anos e não apresentar nenhuma restrição no SPC ou Serasa − órgãos responsáveis pela proteção de crédito dos cidadãos −, ou seja, ter o nome limpo.  Todo e qualquer trabalhador pode preencher uma proposta, seja ele, assalariado, dona de casa, autônomo, servidor público, etc.

Note que a solicitação do cartão C&A está sujeita a análise de crédito realizada pela BradesCard e que o preenchimento da proposta não lhe garante a aprovação do crédito. O limite de crédito para compras e saques será definido pela BradesCard e variam de acordo com a renda declarada.


Como solicitar 2ª via da fatura BradesCard C&A

Para visualizar ou solicitar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito BradesCard você pode optar por 3 métodos diferentes, sendo eles: Internet, telefone ou aplicativo Bradescard. Confira como realizar o procedimento.

Solicitar segunda via pela Internet:

  1. Acesse o site oficial do BradesCard
  2. Informe o CPF no campo “cliente não correntista” e dê “OK
  3. Digite a senha de cadastro, se você ainda não for cadastrado, clique em “primeiro acesso? Clique Aqui
  4. Cadastre seus dados pessoais solicitados pelo site
  5. Depois de se cadastrar e ter acesso ao site, entre em “cartões” e acesse a segunda via da fatura BradesCard.

Solicitar segunda via pelo telefone:

  1. Acesse o fale com o BradesCard
  2. Escolha o parceiro e o cartão que você possui
  3. Clique em “OK
  4. Logo após, os números da Central de Atendimento para capitais e demais regiões.

Solicitar segunda via pelo App do cartão BradesCard:

  • aplicativo do cartão: geralmente, os cartões oferecem um aplicativo exclusivo para que os cliente consultem saldos, segunda via de faturas e outros serviços. Se este for o seu caso, baixe o aplicativo e acesse a segunda vida da fatura BradesCard.
  • aplicativo BradesCard: se o eu cartão não disponibilizar um aplicativo exclusivo, você pode optar pelo aplicativo do BradesCard para acessar sua fatura, ver limites e até o melhor dia para utilizar o seu cartão.

Programa de fidelidade Bradescard abuse das recompensas

O programa de fidelidade Abuse das Recompensas é especialmente destinado aos portadores do cartão C&A com bandeiras Visa ou Mastercard, o programa dá pontos ao cliente quando uma compra é realizada. Os pontos acumulados valem cupons de descontos ou vale-presentes nas lojas C&A.

Como funciona o programa de pontos?

É simples, a cada R$1 em qualquer estabelecimento fora da C&A você ganha 1 ponto; já nas compras realizadas dentro das lojas C&A, você recebe 2 pontos a cada R$1 gasto. Quanto mais você utilizar o seu cartão, mais pontos você irá acumular e, consequentemente, mais descontos irá receber.

 
 

Pela internet você tem diversas informações sobre o seu Cartão C&A, consulte seu limite de compra e saque, detalhamento e 2ª via da sua fatura, simule e descubra qual o melhor dia para você fazer suas compras, parcelamento de compras e ainda pode fazer seu investimento (CDB).


C&A BradesCard – Central de Atendimento, 0800 e Contatos

Confira abaixo os números das centrais de atendimento ao cliente BradesCard:

  • Central de Atendimento: 4003 4033 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 880 4033 demais localidades;
  • Informações gerais e cancelamentos: 0800 727 9988;
  • Ouvidoria BradesCard: 0800 727 9933
  • Para deficientes auditivos e de fala: 0800 722 0099.

SAC com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana e Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *