Skip to content

Cartão COOP BradesCard – 2ª via da fatura, telefone 0800 e SAC

janeiro 21, 2020

 
 

“No mercado há mais de 60 anos, a COOP é uma Cooperativa de Consumo com o objetivo de prestar serviços à sociedade, promovendo o cooperativismo, a sustentabilidade e a responsabilidade.”

 
 

Como o Cartão COOP é possível realizar suas compras (em supermercados, drogarias, postos de gasolina e outros) com preços competitivos, descontos especiais e serviços de ótima qualidade.

No mercado há mais de 60 anos, a COOP se tornou a maior Cooperativa de Consumo da America Latina e, atualmente, ocupa a 15ª posição no ranking nacional de supermercados, de acordo com a ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).

Cartão COOP BradesCard telefone

Em parceria com o banco Bradesco, a Coop lançou o Cartão Coop Fácil. E facilitou ainda mais os métodos de compras para os seus milhares de clientes. O cartão Coop Fácil BradesCard oferece vantagens e benefícios exclusivos aos conveniados, com parcelamento de compras especial e prazos de pagamento diferenciados.

Para saber mais sobre a BradesCard e o cartão de crédito COOP, continue a leitura desse conteúdo. Nele você terá to informação necessária para solicitar o seu cartão e usufruir de todas as vantagens que o cartão oferece. Confira!


Como é a BradesCard e ela faz?

O Banco BradesCard é a empresa responsável por emitir e administrar os cartões de créditos nacionais e internacionais oferecidos pela Bradescard, uma divisão do banco Bradesco.

Através de parcerias com lojas e supermercados que atuam no Brasil a empresa já oferece mais de 20 opções de cartão de crédito.


Vantagens e benefícios do cartão COOP Fácil

  • Descontos exclusivos em produtos selecionas na loja
  • Crédito rotativo – Pagando qualquer valor entre o mínimo e o valor total da sua fatura o restante é automaticamente lançado para o próximo mês
  • Parcelamento exclusivo – Você pode parcelar eletrônicos em até 24 vezes fixas ou 10 vezes sem juros; Alimentos em até 4 vezes sem juros; Drogaria em até 6 vezes sem juros ou, no caso de dermocosméticos, até 10 vezes sem juros
  • Até 40 dias para pagar. Quando seu cartão é utilizado com até 10 dias antes do vencimento da fatura
  • Use seu cartão nas unidades COOP e também em milhares de estabelecimentos credenciados VISA
  • Opções de parcelamento da fatura simples e sem burocracia. As opções estarão na segunda folha da sua fatura. Basta escolher uma e realizar o pagamento com o valor exato da parcela
  • Saques em dinheiro e pagamento em até 12 vezes. Os saques são feitos nas lojas COOP, caixas eletrônicos ou pela central de atendimento;
  • Aplicativo e serviços online com facilidade e praticidade, inclusive visualizar a segunda via do boleto
  • Plano odontológico com dentistas credenciados à sua disposição
  • 50% de desconto na Rede Cinemark de cinema

Quem pode e como solicitar um cartão da Coop?

Podem solicitar o cartão Coop BradesCard todas as pessoas maiores de 18 anos que não apresentam nenhuma restrição no CPF nos órgãos responsáveis pela proteção de crédito ao consumidor (SPC ou Serasa). E que consiga provar renda através de holerite ou recebimentos em conta.

Os documentos necessário são: RG e CPF válidos, comprovante de endereço e comprovante de renda atualizado (com menos de 3 meses). Para solicitar, é necessário ir até uma loja COOP munido de todos os documentos e preencher a proposta de adesão.

Note que a solicitação do cartão COOP está sujeita a análise de crédito realizada pela BradesCard S.A e que o preenchimento da proposta não lhe garante a aprovação do crédito. Caso seja aprovado, o cartão chega em até 15 dias no endereço indicado e o limite de crédito para compras e saques varia conforme a renda declarada.


Visualizar ou solicitar 2ª via da fatura do cartão COOP

Tem um cartão COOP BradesCard e deseja visualizar a segunda via da fatura. Saiba que é possível solicitá-lo através de 3 métodos, sendo eles por internet, telefone e aplicativo BradesCard. Confira:

Solicitar 2ª via do cartão Coop pela Internet:

Pelo computador acesse o site do BradesCard para consultar a fatura. Acessando, digire o seu CPF no campo “cliente não correntista” e dê “OK“ (na parte superior da página). Na segunda tela, informe a senha de acesso, se for o seu primeiro acesso é necessário clicar em “primeiro acesso? Clique Aqui“ e criar uma senha de acesso ao site. Com o cadastro realizado, basta entrar no site e clicar na guia “cartões” e acesse a segunda via da fatura BradesCard.

Solicitar 2ª via do cartão Coop por telefone:

Se você deseja falar com um atendente por telefone para saber detalhes da sua fatura, acesse o fale com o BradesCard, escolha o parceiro e o cartão que você possui em mãos e dê “OK“. Logo após, os números da Central de Atendimento para capitais e demais regiões do cartão vão aparecer na tela.

Solicitar 2ª via do cartão Coop pelo aplicativo:

Visualizar a fatura do seu cartão COOP através do aplicativo BradesCard é muito simples e fácil. Baixe em seu Smartphone ou Tablet o aplicativa Bradesco Cartões, faça o cadastro da sua senha e tenha acesso a sua fatura, limites de crédito e saque disponíveis para compra e a melhor data para utilizar o seu cartão.


COOP Cooperativa – Atendimento, SAC e 0800

Para falar com o atendimento da COOP:

SAC da COOP: 0800 772 2667 com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados das 10hs às 16hs. Você também pode usar o canal de relacionamento para dar sua opinião, tirar dúvidas, sugestão e fazer algum comentário.

Se deseja entrar em contato com a BradesCard para fazer alguma reclamação, cancelamento de cartão e para informações sobre o cartão BradesCard COOP o número do SAC é 0800 730 5030.

Pessoas com deficiência auditiva ou fala podem ligar no número 0800 722 0099 e se deseja falar com a Ouvidoria da BradesCard o número é o 0800 727 9933. Atendimento 24horas por dias, 7 dias por semana.

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *