Skip to content

Cartão Universitário Bradesco – Vantagens e como Solicitar

 
 

“Precisando de ajuda financeira para arcar com as despesas da faculdade, como livros, materiais, condução, alimentação e até mesmo acomodação? Conheça o cartão universitário Bradesco. Continue a leitura e veja as vantagens e como solicitá-lo.”

 
 

— Cartões de crédito podem ser uma alternativa muito útil e facilitada em determinados momentos. Você não precisar carregar uma enorme quantidade de dinheiro na carteira para realizar suas compras, uma vez que uma grande quantidade de estabelecimentos aceitam essa forma de pagamento.

Cartão Universitário Bradesco

Bancos e instituições financeiras, como o Bradesco, oferecem aos seus clientes diversas vantagens e benefícios dentro da sua gama de cartões de crédito. Dentre os benefícios você pode ter anuidade zero, taxas de juros diferenciadas, programa de pontos e descontos e muito mais.

Existem também os cartões específicos para uma determinada classificação de pessoas, como os cartões universitários. Neste caso, para solicitá-lo é necessário provar estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior. O cartão de crédito universitário Bradesco é uma ótima oportunidade para o estudante universitário.


Cartões de crédito banco Bradesco

 
 

Os cartões de crédito Bradesco estão disponíveis nas bandeiras mais conhecidas e aceitas mundialmente no mercado, sendo elas: Visa, MasterCard e American Express. Além disso, você também pode optar pela bandeira ELO, uma companhia brasileira criada pelo próprio Banco Bradesco em parceria com o Banco do Brasil e Caixa Econômica.


Vantagens do cartão universitário Bradesco

O cartão universitário Bradesco é uma ótima oportunidade para você que está cursando o ensino superior. O cartão Bradesco foi desenvolvido exclusivamente para calouros e veteranos que necessitam de um cartão de crédito descomplicado, com diversas vantagens e benefícios. Confira algumas vantagens:

  • Tarifas e taxas exclusivas para universitários
  • Aceito em milhares de estabelecimentos do Brasil e também do exterior
  • Cartão de crédito realizado nas bandeiras Visa e ELO e disponíveis em duas modalidades: nacional e internacional
  • Ideal para levar no intercâmbio e em qualquer viagem que for realizar
  • Alternativa prática, econômica e segura de levar dinheiro
  • Parcelamento de compras
  • Programa de recompensas

Como solicitar o Cartão Bradesco Universitário

Para solicitar o cartão de crédito Bradesco universitário é necessário ser correntista do banco. Se você é correntista, basta ir até a sua agência e fazer o pedido. Se ainda não é correntista, você precisa ir até uma agência do Bradesco mais próxima para poder conversar com o gerente ou responsável pelas aberturas de contas universitárias.

Os documentos necessários para solicitar o cartão universitário Bradesco são: cópias do RG, CPF, comprovante de renda e de residência.

Você deve comprovar renda de no mínimo um salário mínimo do ano vigente. O primeiro ano será isento de anuidade, para titular e adicionais. As demais anuidades serão de R$ 102,00 para titular e R$ 51,00 para adicionais, ambos divididos em 6 parcelas. O gerente irá lhe informar os valores das anuidades seguintes. A idade mínima para fazer a solicitação do cartão é de 18 anos para titulares e 16 anos para os adicionais.

Cada bandeira oferece diversas vantagens e benefícios exclusivas, você deve optar por aquele que mais se adequa as suas necessidades e possibilidades econômicas. Lembre-se: cartões de crédito podem ser uma ótima alternativa, mas se usados de forma errônea podem se tornar um grande pesadelo.

 
 

A solicitação irá passar por uma analise de crédito e risco, se houver qualquer tipo de restrição no nome no Serasa ou SPC, é muito provável que o seu pedido seja negado.

Entre no site do Bradesco ou ligue no SAC – Bradesco Cartões no 0800 727 9988. Assim poderá falar com algum dos representantes da empresa e conhecer mais sobre o cartão universitário Bradesco e saber se realmente está é a sua melhor opção.