Skip to content

Credicard Zero: Fazer Cartão Digital do Itaú sem anuidade

 
 

“O banco Itaú criou o Credicard Zero, um cartão de crédito digital e sem anuidade, para concorrer diretamente com o Nubank, uma fintech que oferece serviços digitais para mais de 2 milhões de clientes.”

 
 

— Sem anuidade e totalmente digital, o cartão de crédito Credicard Zero foi lançado em Novembro/2017, e surpreendeu o mercado. É um cartão que, além de não cobrar taxa de anuidade para a utilização da função crédito, proporciona aos seus clientes diversos benefícios e descontos em produtos ou serviços de parceiros.

Credicard Zero Como fazer

Se você estava pensando em contratar um cartão de crédito, o Credicard Zero é uma ótima oportunidade. Não precisa ser correntista Itaú para solicitá-lo, basta entrar no site e solicitar. Essa é apenas uma das vantagens oferecidas. Continue a leitura, e conheça todas as vantagens e como contratá-lo.


Cartão sem anuidade Credicard Zero

É um cartão de crédito digital e por não cobrar anuidade é facilmente comparado ao cartão Nubank, porém o Credicard Zero oferece diversos benefícios aos seus clientes, como descontos na Uber e também descontos em compras onlines de produtos ou serviços de seus parceiros. A Nubank possui um programa de recompensas para seus clientes, porém é necessário pagar para participar.

 
 

Pelo fato de ser um cartão digital, o alvo principal da Credicard são os jovens de 18 a 35 anos que estão sempre conectados em seus smartphones, tablets e computadores. Através do aplicativo, o cliente pode controlar os gastos, alterar a data de vencimento da fatura e fazer solicitações, como um cartão adicional, sem nenhum custo adicional.

Olha Isso:  Cartão Senff Telefone - Consultar Saldo, 2ª via fatura e boleto

Benefícios do cartão Credicard Zero

Um dos principais benefícios é a não cobrança de anuidade. Além disso, o titular do cartão pode solicitar mais quatro cartões adicionais sem taxas ou custos adicionais. Entretanto, um dos maiores benefícios relacionados em obter esse produto são os descontos especiais disponíveis em diversos produtos e serviços de parceiros.

  • UBER – A cada 10 viagens pagas com o seu Credicard, você ganha outra de até R$ 20, e da pra usar em para qualquer tipo de serviço, até o Uber Eats.
  • Decolar – 5% de descontos em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos.
  • Netshoes – Até 20% de desconto.
  • Zattini – 15% de desconto.
  • Extra – Desconto de até 40%.
  • Magazine Luiza – Até 10% de desconto.
  • Pontofrio – Desconto de até 40%.
  • FastShop – Até 30% de desconto.

Obs.: Os descontos somente são dados em compras realizadas através do canal exclusivo Credicard.

A principal estratégia da administradora de cartões é oferecer uma grande diversidade de benefícios e vantagens para que o seu cartão digital se torne a primeira opção de pagamento escolhida pelo seu cliente no instante em que for realizar o pagamento das compra.


Como solicitar o cartão Credicard Zero

A solicitação do cartão deve ser feita através do site oficial, cartoes.credicard.com.br. Estando no site, será necessário realizar um rápido cadastro. Informe no campo indicado o seu nome completo, endereço de e-mail, CPF e a renda mensal.

Ao clicar em “Próximo“, você será redirecionado para outra página, nesta será necessário preencher outros campos e, então, finalize o cadastro. Lembre-se é importante que você preencha os a solicitação corretamente e com informações verdadeiras.

Olha Isso:  Cartão Lojas Americanas - Telefones 0800 e 2ª via da fatura
 
 

Após cadastrar-se e enviar, seu pedido estará em análise e em até 48 horas a administradora entrará em contato para comunicar de a sua solicitação foi aprovada ou negada.

Caso o pedido tenha sido aprovado, o titular receberá o cartão no endereço informado em um prazo de até 20 dias.

Quando o cartão chegar, será necessário fazer o download do aplicativo em seu smartphone. Pois, por se tratar de um cartão totalmente digital, só será possível realizar transações e ser atendido pelo Chat Online, através do app do Credicard Zero.


Cartão de Crédito Credicard Zero SEM anuidade

Como citamos acima, para pedir o cartão não é preciso ser correntista do Banco Itaú. A unica exigência é que o interessado tenha o nome limpo (não possuir restrições no Serasa ou SPC) e comprovar renda mensal compatível. O limite inicial do Credicard Zero é patrão e no valor de R$ 1.000,00, poderá sofrer alteração de acordo com o perfil do cliente.

Caso precise falar com a Central de Atendimento da Credicard para mais informações e tirar dúvidas sobre o cartão Credicard Zero, ligue para:


SAC para Cartões de crédito

  • 4090 1100 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 770 1100 – Demais localidades, somente para chamadas de telefone fixo
  • 0800 724 2400 – Deficientes auditivos ou de fala
  • 55 11 2155 4828 – Exterior (ligue a cobrar) exceto de celular