Skip to content

Número e código do Banco Caixa Geral para TED e DOC

novembro 15, 2019

 
 

Em funcionamento desde 1876, o Banco Caixa Geral já teve outros nomes durante sua história: surgiu como Banco Financial Português e posteriormente foi chamado de Banco Bandeirantes. Contudo, desde 2009, a instituição financeira faz parte do Grupo CGD (Caixa Geral e Depósitos) e adquiriu sua identificação atual aqui no Brasil.

 
 

O Caixa Geral, como também é chamado, tem origem atrelada a formação de Portugal, mas hoje já está presente em 23 países, atuando em quatro continentes e sendo, portanto, uma referência na economia dos países de língua portuguesa. Com produtos que satisfazem as necessidades de seus clientes, o Banco Caixa Geral está preparado para enfrentar os desafios da globalização.

Número e código do Banco Caixa Geral para TED e DOC

Por aqui a equipe do Caixa Geral Brasil oferece consultoria para financiamentos de projetos, fusões, aquisições e operações de mercado de capitais. Ainda, os clientes podem contar com assessoria especializada em financiamentos estruturados, capital de risco e reestruturações financeiras.

Você é cliente do Caixa Geral? Então, saiba como é importante conhecer o funcionamento das operações financeiras, principalmente na hora de enviar ou receber dinheiro via DOC ou TED.

 
 

Se você está interessado em aprender mais, veio ao lugar certo! Continue lendo o texto para descobrir qual o código do Banco Caixa Geral usado nas transferências por meio de caixas eletrônicos e/ou via Internet Banking.


Código do Banco Caixa Geral para transferência de DOC e TED: 473

473

O código do banco Caixa Geral é o 473. Este número é usado quando o cliente deseja fazer uma transferência via TED ou DOC nos caixas eletrônicos 24 horas ou de agências bancárias, e também por meio da internet.


Atendimento ao Cliente do Banco Caixa Geral

Quem quiser tirar qualquer dúvida sobre os produtos ou serviços oferecidos pelo Banco Caixa Geral (link)pode entrar em contato por meio dos telefones (11) 3509-9300 ou (11) 3073-9300. Ainda, há o atendimento online no [email protected]

Ouvidoria

A Ouvidoria do Caixa Geral atua de forma a receber e atender as reclamações que não foram solucionadas anteriormente, por meio do atendimento convencional. Sendo assim, esse canal de comunicação deve ser usado pelos clientes em última instância, por meio do telefone 0800-940-3810 ou pelo e-mail [email protected] Vale destacar que o atendimento pode demorar até 10 dias úteis para ser concluído.


NOTA: E então, o que você achou das informações reunidas aqui no texto? Caso ainda tenha dúvidas sobre o código de identificação do Caixa Geral, navegue aqui pelo site ou deixe um comentário abaixo.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *