Skip to content

Número e código do Banco da China para TED e DOC

novembro 15, 2019

 
 

O Banco da China é uma subsidiária do Bank of China no nosso país. Sempre de olho nas melhores oportunidades, o BOC abriu um escritório de representação no Brasil, em 1998, para iniciar suas pesquisas e criar vínculos com possíveis clientes. Contudo, foi somente em 2009 que o Banco da China recebeu autorização do Banco Central para operar como instituição financeira — a primeira na América do Sul.

 
 

China e Brasil hoje são aliados econômicos e passam por uma fase de desenvolvimento em diferentes segmentos de mercado. Para tanto, ambos os países se ajudam de maneira estratégica e, por isso, os benefícios de termos o Banco da China aqui são vários.

Número e código do Banco da China para TED e DOC

Hoje a instituição atende pessoas físicas, com conta corrente e serviços de câmbio, e pessoas jurídicas, com conta empresarial, aplicações, empréstimos e auxílio ao Comércio Exterior.

Você ou sua empresa é cliente do Banco da China? Então, saiba que é importante conhecer mais sobre o funcionamento das operações, principalmente para enviar ou receber dinheiro via DOC e TED. Esse assunto é interessante? Então, continue a leitura, pois você está no lugar certo! Descubra, a seguir, qual o código do Banco China para efetuar transferências entre diferentes contas.


Código do Banco da China para transferência de DOC e TED: 083

083

 
 

Códigos de transferências são essenciais para garantir que o dinheiro transferido seja direcionado para o banco e conta correta. Por isso, é de extrema importância que você tenha em mãos o código do Banco da China ao realizar uma transferência online.


Atendimento ao Cliente do Banco da China

Com sede em São Paulo, o Banco da China mantém um telefone para atendimento direto sobre informações e serviços. Você pode ligar no número (11) 3508-3200, de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h.

Você também pode entrar em contato com o SAC do Banco da China.

Ouvidoria

Já a Ouvidoria é um canal para os clientes de produtos e serviços do Banco da China que não estão satisfeitos com o atendimento prestado e querem uma solução mais eficientes para seus problemas. A ligação é gratuita e deve ser feita para o número 0800-940-8505, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Mas, vale destacar, somente são atendidos os clientes que já possuem um protocolo de reclamação anterior.


NOTA: Ficou esclarecido com a informação deste artigo sobre qual o código do “Banco da China (Bank of China) para transferência, emissão de boletos e operações financeiras como TED e DOC?” Se precisar de outras dados sobre SAC e 0800 dos bancos nacionais, pesquise aqui no site ou entre em contato deixando um comentário abaixo.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *