Skip to content

Número e código do Banco FORD para TED e DOC

novembro 15, 2019

 
 

A marca Ford, em todo o mundo, é sinônimo de inovação. Afinal, há mais de cem anos os primeiros veículos do grupo foram fabricados. No Brasil, a empresa chegou em 1919 e tornou-se a primeira indústria automobilística do país. Já o Banco Ford (link), que pertence ao grupo, é uma instituição múltipla, sem carteira comercial, que surgiu para atender as operações financeiras realizadas pelos distribuidores e lojistas.

 
 

Sendo assim, quem representa o Grupo Ford recebe auxílio para compor o estoque de veículos, peças e acessórios, o que beneficia, inclusive, os clientes finais. O Banco Ford, portanto, trabalha para ser reconhecido como líder no fornecimento de produtos e serviços aos afiliados do grupo em todo o mundo.

Número e código do Banco Ford para TED e DOC

Por meio de concessão de crédito e consórcio, o Banco Ford atende milhares de distribuidores pelo país. Você é um deles? Se sim, saiba como é essencial conhecer as operações da instituição, principalmente na hora de receber ou enviar remessas de dinheiro por meio de DOC ou TED.

Se você se interessa por esse assunto e quer aprender um pouco mais, continue a leitura do texto para descobrir qual o código de identificação do Banco Ford usado nas transferências realizadas em caixas eletrônicos e/ou via Internet Banking.


Código do Banco Ford para transferência de DOC e TED: M18

M18
 
 

Diferente de alguns tipos de código de bancos – que possuem somente números –, o código do Banco Ford possuí letras e números. No entanto, a finalidade é a mesma. Através do código é possível enviar e receber remessa de dinheiro de onde você estiver, contas correntes ou poupanças, físicas ou jurídicas.


Atendimento ao Cliente do Banco Ford

Serviço Financeiros e de Atendimento ao Cliente – O SAC do Banco Ford atende aos clientes todos os dias da semana, 24 horas por dia. Ou seja, você pode telefonar a qualquer momento no número 0800-727-3348. Se preferir uma mensagem eletrônica, há também o e-mail [email protected]

Ouvidoria

Já a Ouvidoria do Banco Ford está preparada para receber reclamações daqueles clientes que estão com problemas referentes a produtos ou serviços prestados pela instituição e que não ficaram satisfeitos com o atendimento convencional. Caso essa seja a sua situação, basta ligar no telefone 0800-770-7113 ou enviar um e-mail para [email protected]


NOTA: O que você achou das informações que apresentamos neste texto? Caso não tenha ficado claro qual o código do Banco Ford para realizar transações bancárias, você pode conferir outras notícias e novidades aqui no site ou deixar um comentário abaixo.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *