Skip to content

Número e código do Banco Paulista para TED e DOC

novembro 15, 2019

 
 

O Banco Paulista, criado no início da década de 90, começou as atividades quando ainda era conhecido como Banco Comercial, juntamente com a SOCOPA, que havia sido fundada em 1967 e tornou-se subsidiária integral. Portanto, desde 2015, a instituição financeira opera como banco múltiplo e hoje está entre os vinte maiores bancos atuantes no mercado de câmbio por conta de seu elevado volume de negociações e operações.

 
 

Atendendo Pessoas Jurídicas, a instituição oferece soluções em Câmbio para Exportação, Importação, remessas e operações turísticas. Ainda, seus clientes podem contar com empréstimos, liquidação financeira e Custódia de Títulos e Valores Mobiliários. Também operando com metais preciosos, o Banco Paulista oferece a clientes físicos e jurídicos as opções de investimento e negociação na indústria joalheira.

Número e código do Banco Paulista para TED e DOC

Você é cliente do Banco Paulista? Então, saiba que é importante conhecer como funcionam suas operações, principalmente para enviar ou receber dinheiro via DOC e TED.

Se você está interessado em aprender mais, veio ao site certo! Continue a leitura e descubra qual o código do Banco Paulista para efetuar suas transferências financeiras por meio de caixas eletrônicos e/ou via Internet.


Código do Banco Paulista para transferência de DOC e TED: 611

611
 
 

O cliente pessoa física ou pessoa jurídica do Banco Paulista pode usar o código para receber ou enviar dinheiro por meio da transferência DOC e TED nos caixas eletrônicos, internet banking ou aplicativo em seu smartphone.


Atendimento ao Cliente do Banco Paulista

O Banco Paulista mantém sua sede em São Paulo e atende os clientes por meio do telefone (11) 3299-2000.

Fale Conosco

Para sanar dúvidas, fazer reclamações ou deixar sugestões, os clientes do Banco Paulista podem ligar (11) 3299-2370. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso prefira, há também o e-mail [email protected]

Ouvidoria

A Ouvidoria do Banco Paulista está preparada para atender os clientes que não se sentem satisfeitos com qualquer produto ou serviço prestado e que não foram atendidos de forma convencional. Ou seja, a Ouvidoria é a última instância e o contato requer um número de protocolo anterior. O telefone é 0800-772-6116 e o atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.


NOTA: O que você achou dos dados que reunimos neste texto? Caso não tenha compreendido qual o código do Banco Paulista para realizar transações, você pode conferir outras informações aqui no site ou deixar um comentário logo abaixo.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *