Contato e Telefone Amazon Brasil – Prime, 0800 e SAC

 
 

“Encontre aqui todos os contato e telefones da Amazon Brasil? Precisa fazer Reclamações? Resolva problemas de remessa, entregas, devolução e muito mais aqui acessando os canais de atendimento, número, 0800, SAC da Amazon, mídias sociais etc… Confira!”

 
 

Fundada em 1994, em Seattle, por Jeffrey Bezos, a Amazon.com é uma empresa transnacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos. A empresa foi uma das primeiras companhias a vender produtos, como livros, através da internet.

Nos dias de hoje, a Amazon é o maior retailer do mundo sendo, já em 2019, a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft, e uma das poucas marcas a atingir marca de mais de US$ 1 trilhão de valor de mercado.

amazon brasil

  • Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Amazon de algumas maneiras diferentes para obter respostas sobre seus pedidos, remessas, devoluções ou qualquer outra coisa relacionada à sua conta.
  • Você pode ligar diretamente para a Amazon para obter respostas rápidas, mas precisa ter uma conta da Amazon com um telefone celular vinculado a ela. O número de telefone do atendimento ao cliente da Amazon é 0800 038 0541 ou 55 11 3958 5225.
  • Aqui nesse artigo estão todas as melhores maneiras de entrar em contato com a Amazon para obter ajuda com praticamente qualquer coisa relacionada à sua conta por telefone, e-mail, chat ou mídia social.

Conhecida por milhões de pessoas no mundo, eles possuem vários sites que têm target direto para um país ou região, sendo eles, onde quer que você esteja poderá ser atendido diretamente pelo sistema automático ou por atendentes ao vivo por chat ou telefone, confira os sites:

  • Austrália (https://www.amazon.com.au)
  • Alemanha (https://www.amazon.de)
  • Brasil (https://www.amazon.com.br)
  • Canadá (https://www.amazon.ca)
  • China (https://www.amazon.cn)
  • Espanha (https://www.amazon.es)
  • Estados Unidos (https://www.amazon.com)
  • França (https://www.amazon.fr)
  • Holanda (https://www.amazon.nl)
  • Índia (https://www.amazon.in)
  • Itália (https://www.amazon.it)
  • Japão (https://www.amazon.co.jp)
  • México (https://www.amazon.com.mx)
  • Reino Unido (https://www.amazon.co.uk)
  • Turquia (https://www.amazon.com.tr)

Se você tentou ou ensta tentando entrar em contato com a Amazon para fazer uma alteração em sua conta ou modificar um pedido, pode estar enfrentado alguns tipo de problemas, o mais comum é não encontrar as formas de contato direto. Na verdade, é um pouco difícil novos usuários localizar informações de contato da gigante do comércio eletrônico em qualquer lugar de sua página inicial.

Para ajudá-lo, listamos várias maneiras de fazer contato com o atendimento ao cliente da Amazon quando tiver um problema com sua conta ou compra de produtos, artigos, serviços ou Amazon Prime.

Amazon no Brasil

A Amazon começou suas operações no Brasil em 2012 e no inicio só comercializam em seu site Amazon.com.br livros Kindle e algumas dezenas de e-books. Mais logo começaram a expandir o negócio e no ano de 2014, já haviam mais 35 mil livros digitais disponíveis em português. Também em 2014, a empresa começou a vender livros físicos, em parceria com diversas editoras nacionais.

No ano de 2017 a Amazon expandiu ainda mais o seu leque de vendas e disponibilizou para que os brasileiros pudessem comprar produtos para casa e cozinha, além de smartphones, jogos e outros tipos de eletrônicos. E em 2018 incluiu em sua lista, produtos para escritório e materiais escolares.

Amazon – Produtos e serviços oferecidos no Brasil

Amazon.com.br oferece aos seus cliente mídias (livros, DVDs, CDs e software), vestuário, produtos para bebês, produtos eletrônicos, produtos de beleza, comida gourmet, mercearias, itens de saúde e de cuidados pessoais, suprimentos industriais e científicos, artigos de cozinha, joias e relógios, itens de jardim, instrumentos musicais, artigos esportivos, ferramentas, itens de automóveis, brinquedos e jogos.

Telefone Amazon Prime – Serviços de assinatura e vantagens

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que fornece aos membros acesso a várias vantagens. Os recursos incluem acesso ao Amazon Prime Video, frete grátis para compras na site da Amazon Online, acesso a ofertas exclusivas no Amazon Prime Day e uma variedade de outros serviços específicos da Amazon. A Amazon Prime tem mais de 100 milhões de membros ativos, o valor da assinatura varia de acordo com cada país que o serviço é oferecido.

Telefone Amazon Brasil e EUA – Contato, 0800 e SAC


Se você é cliente da Amazon Brasil e deseja entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, confira abaixo quais são os números disponíveis para atendimento:

Telefone da Amazon.com

O telefone para falar com um atendente no: 00 1 206 266 2992

O telefone para falar com a atendimento da Amazon do EUA: +1 888-280-4331


SAC Amazon no Brasil

O SAC da Amazon Brasil é uma forma de você consumidor entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas sobre produtos, serviços, entregas e compras. Você pode entrar em contato através dos números:

 SAC da Amazon Brasil0800 038 0541 (ligação gratuita)
 SAC da Amazon Internacional 55 11 3958 5225 (há cobrança de tarifas)
 SAC da Amazon dos Estados Unidos+1 888-280-4331 (há cobrança de tarifas)

Resumo: Canais de Contato da Amazon Brasil

Canal para FalarContato Amazon
Telefone de SAC da Amazon0800-038-0541 ou (11)3958-5225
WhatsApp da AmazonNão disponível
Chat Amazon para SuporteAcesso direto no site ou aplicativo
Email Amazon de AtendimentoNão disponível
Ouvidoria Amazon para ReclamaçõesNão disponível
Fale Conosco Amazonhttps://www.amazon.com.br/hz/contact-us
https://services.amazon.com.br/content/fale-conosco.html
Ajuda Amazonwww.amazon.com.br/gp/help/customer/

E-mail da Amazon

Para quem preferir há um endereço eletrônico. Para isso, é necessário entrar no site e fazer login (ou criar um perfil se ainda não houver) e preencher o formulário com os dados que lhe forem pedidos.

Ligar para o telefone da Amazon

Vale mencionar que ao ligar para o telefone da Amazon muitas vezes exige uma espera longa e também requer que você tenha em mãos um telefone celular acessando sua conta da Amazon, pois o representante do atendimento ao cliente enviará um código de verificação por mensagem de texto antes que você possa começar a fazer suas perguntas ou compartilhar um problema.

Se ligar parece um incômodo, no entanto – mesmo com a potencial facilidade de comandar uma chamada por voz em um Amazon Echo – existem outras maneiras de entrar em contato com a empresa.


Redes Sociais

Instagram
Facebook
Youtube
LinkedIn


Informações úteis

Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. — CNPJ: 15.436.940/0001-03
Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar
São Paulo/SP — CEP 04543-011