Skip to content

Amazon Brasil Telefone e Contato – SAC / 0800

dezembro 29, 2019

 
 

“Fundada em 1994, em Seattle, por Jeffrey Bezos, a Amazon.com é uma empresa transnacional de comércio eletrônico dos Estados Unidos. A empresa foi uma das primeiras companhias a vender produtos, como livros, através da internet.” 

 
 

Nos dias de hoje, a Amazon é o maior retailer do mundo sendo, já em 2019, a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft, e uma das poucas marcas a atingir marca de mais de US$ 1 trilhão de valor de mercado.

amazon brasil

Conhecida por milhões de pessoas no mundo, eles possuem vários sites que têm target direto para um país ou região, sendo eles:

  • Austrália (https://www.amazon.com.au)
  • Alemanha (https://www.amazon.de)
  • Brasil (https://www.amazon.com.br)
  • Canadá (https://www.amazon.ca)
  • China (https://www.amazon.cn)
  • Espanha (https://www.amazon.es)
  • Estados Unidos (https://www.amazon.com)
  • França (https://www.amazon.fr)
  • Holanda (https://www.amazon.nl)
  • Índia (https://www.amazon.in)
  • Itália (https://www.amazon.it)
  • Japão (https://www.amazon.co.jp)
  • México (https://www.amazon.com.mx)
  • Reino Unido (https://www.amazon.co.uk)
  • Turquia (https://www.amazon.com.tr)

Amazon no Brasil

 
 

A Amazon começou suas operações no Brasil em 2012 e no inicio só comercializam em seu site Amazon.com.br livros Kindle e algumas dezenas de e-books. Mais logo começaram a expandir o negócio e no ano de 2014, já haviam mais 35 mil livros digitais disponíveis em português. Também em 2014, a empresa começou a vender livros físicos, em parceria com diversas editoras nacionais.

No ano de 2017 a Amazon expandiu ainda mais o seu leque de vendas e disponibilizou para que os brasileiros pudessem comprar produtos para casa e cozinha, além de smartphones, jogos e outros tipos de eletrônicos. E em 2018 incluiu em sua lista, produtos para escritório e materiais escolares.

Amazon – Produtos e serviços oferecidos no Brasil

Amazon.com.br oferece aos seus cliente mídias (livros, DVDs, CDs e software), vestuário, produtos para bebês, produtos eletrônicos, produtos de beleza, comida gourmet, mercearias, itens de saúde e de cuidados pessoais, suprimentos industriais e científicos, artigos de cozinha, joias e relógios, itens de jardim, instrumentos musicais, artigos esportivos, ferramentas, itens de automóveis, brinquedos e jogos.

Amazon Prime – Serviços de assinatura e vantagens

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que fornece aos membros acesso a várias vantagens. Os recursos incluem acesso ao Amazon Prime Videofrete grátis para compras na site da Amazon Online, acesso a ofertas exclusivas no Amazon Prime Day e uma variedade de outros serviços específicos da Amazon. A Amazon Prime tem mais de 100 milhões de membros ativos, o valor da assinatura varia de acordo com cada país que o serviço é oferecido.

Amazon Brasil e EUA – Telefone, Contato, 0800 e SAC


Se você é cliente da Amazon Brasil e deseja entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para dúvidas, sugestões e/ou reclamações, confira abaixo quais são os números disponíveis para atendimento:

Telefone da Amazon.com

O telefone para falar com um atendente no: 00 1 206 266 2992

 
 

O telefone para falar com a atendimento da Amazon do EUA: +1 888-280-4331


SAC Amazon Brasil

O SAC da Amazon Brasil é uma forma de você consumidor entrar em contato com a empresa e tirar dúvidas sobre produtos, serviços, entregas e compras. Você pode entrar em contato através dos números:

 SAC da Amazon Brasil0800 038 0541 (ligação gratuita)
 SAC da Amazon Internacional 55 11 3958 5225 (há cobrança de tarifas)
 SAC da Amazon dos Estados Unidos+1 888-280-4331 (há cobrança de tarifas)

E-mail

Para quem preferir há um endereço eletrônico. Para isso, é necessário entrar no site e fazer login (ou criar um perfil se ainda não houver) e preencher o formulário com os dados que lhe forem pedidos.


Redes Sociais

Instagram
Facebook
Youtube
LinkedIn


Informações úteis

Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda. — CNPJ: 15.436.940/0001-03
Av. Juscelino Kubitschek, 2041, Torre E, 18° andar
São Paulo/SP — CEP 04543-011

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" (em ) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (7)

O vendedor não entra em contato para minha devolução, como faço!!!!!!!!!!!!!!!;!;🤔🤔🤔🤔

Responder

O meu cartão foi clonado fazendo compra no vosso site. Afinal de contas qual é a segurança de compras que garantem aos clientes nas suas compras.

Responder

Bloquearam minha conta logo após eu ter efetivado a compra de um celular e ter o mesmo descontado na fatura do meu cartão de crédito. Ainda estou aguardando o contato da equipe pra resolver o meu problema. Mas pesquisando em outros sites percebi que isso é mais comum do que eu pensava. Pra evitar novas frustrações não vou comprar no site da amazon novamente.

Responder

Como faço para falar com alguém sobre a conta do meu esposo?

Responder

Boa tarde, prezados (as).

Não sou assinante do Amazon Prime, porém, constei o valor de cobrança do meu cartão de crédito, relativo à fatura do mês de Novembro de 2019, no valor de R$ 9,90. Gostaria do ressarcimento deste valor e do retorno/explicação de vocês em relação a esta cobrança indevida.
Fico no aguardo.
Grata;
Mariana Gomes.

Responder

Estará sendo descontado 89 reais no dia 20 deste mes, para Amazon, como faz muito tempo que fiz havia me esquecido, no meu celular está quantia estará sendo descontado, mas até então não consegui acessar em meu TV Smart e nem Celular, o eu tem o que fazer? Desde já agradeço
Euclides Roberto da Silva .

Responder

Boa tarde!

Qual telefone falo com vocês , sobre mensalidade que esta sendo débitada todo mês no meu cartão, não fiz nenhuma compra e nem cadastrei e-mail

Responder