Skip to content

clicRBS Telefone – Atendimento ao Cliente, SAC e 0800

 
 

“Os gaúchos sabem que informação é importante. Sendo assim, eles contam com um portal especializado de noticias e entretenimento. O clicRBS tem a cara do Rio Grande do Sul e já é um dos canais mais utilizado pelos gaúchos para obter informação.”

 
 

Saber onde encontrar informação de qualidade é fundamental hoje em dia. Principalmente para quem quer se tornar um cidadão mais critico. O clicRBS pode ser uma das opções para quem está buscando informação.

clicRBS Telefone

Trouxemos algumas informações importantes sobre este portal para que você possa entender como ela funciona e descobrir se este é o canal para você. Escolher a melhor opção para se manter informado é essencial. Descubra o clicRBS.


clicRBS: o portal dos gaúchos

 
 

O clicRBS é um dos portais de noticias mais famosos do sul do país. Este é um portal de internet do Grupo RBS que oferece conteúdo online para o estado do Rio Grande do Sul. Fazem parte do clicRBS tanto os sites dos veículos de mídia impressa e eletrônica do Grupo RBS quanto os canais próprios de notícias e serviços.

O Grupo RBS faz parte de um grupo Globo e, sendo assim, você pode acessar este portal também através da Globo.com. Você pode acessar o ClicRBS também pelo site.


Conheça os serviços do clicRBS

Esta é uma empresa que tem como missão manter a população informada. Desta maneira, ela oferece diversos serviços na área de comunicação. Desde noticias até vendas online.

Ao se tornar um assinante do clicRBS você irá receber notícias atualizadas durante todo o dia. Além disso, poderá ter acesso aos conteúdos dos jornais da RBS e à programação ao vivo de rádios. Você também pode utilizar os classificados e acessar o canal de opinião do leitor onde será ouvido.

São diversos serviços. O clicRBS disponibiliza várias oportunidades para você ficar informado. Conheça este canal e aproveite.

Como uma empresa comunicação, o clicRBS está sempre pronto a ouvir seus clientes. Esta empresa, por sua grande experiência e história, sabe que o relacionamento com seus consumidores é tudo. O Grupo RBS disponibiliza vários canais para que os interessados entrem em contato com ela.

 
 

O clicRBS pode ser a melhor maneira de você se manter informado. Com certeza ele já conquistou o coração de muitos gaúchos, catarinenses e morados do sul do país. Descubra você também este portal!

clicRBS – Telefone, 0800, SAC e Contato


Telefones e Contato

Central de atendimento 24h

Você pode acessar a central de atendimento do clicRBS pelo site, ou pelo telefone: (51) 3218-6468


SAC

O Serviço de Atendimento ao consumidor do clicRBS pode ser acessado tanto online quanto pelo telefone. Para quem preferir atendimento online pode utilizar o seguinte email: [email protected]

Já quem prefere atendimento por telefone pode utilizar os seguintes telefones:

  • Porto Alegre de celular: (51) 3218-8200
  • Demais cidades: 0800-6430046
  • Vendas: 0800-6428222

Tanto o telefone quanto o e-mail trabalham 24h por dia, 7 dias por semana.


Ouvidoria

O ClicRBS também possui uma ouvidoria caso você tenha alguma dúvida ou problema. A ouvidoria pode ser acessada pelos telefones e-mail do SAC. Existem também um canal especial para isto que é o Fale Conosco. Para acessar o canal basta entrar neste site


Redes sociais

 
 

Você pode ter o atendimento desta empresa também pelas mídias sociais:

Facebook
Twitter

Contate a empresa em suas redes sociais a hora que precisar. As mídias sociais estão 24h à sua disposição.


Informações úteis

Para aqueles precisam, existem ainda algumas informações uteis que podem ajudar você a conhecer melhor a empresa:

Zero Hora Editora Jornalística S.A. – CNPJ nº 92.821.701/0001-00
Av. Ipiranga, nº 1075
Porto Alegre/RS – CEP 90160-093

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" (em ) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *