Skip to content

Gazeta do Povo Telefone – Atendimento, SAC e 0800 [ATUALIZADO!]

 
 

“Uma das grandes opções que os paranaenses e os brasileiros em geral possuem é a Gazeta do Povo. Saiba quais os serviços e produtos oferecidos e como entrar em contato através do telefone ou internet.”

 
 

Em épocas de Fake News, informação é tudo. Ter um jornal que você confia fazendo um bom trabalho e lhe mantendo informado, é essencial para se tornar um cidadão mais crítico e atuante. Saber onde encontrar informação de qualidade é fundamental hoje em dia.

Gazeta do Povo Telefone

A Gazeta do Povo pode ser uma ótima escolha para quem quer se manter informado. Este veículo é considerado um dos melhores no Brasil. Isto porque a empresa está constantemente em busca de levar informação séria e sabe da responsabilidade que tem.

Para quem está procurando o melhor veículo para se manter atualizado, trouxemos algumas informações importantes sobre a Gazeta do Povo. Isto pode ajudar você a verificar se esta é a melhor escolha em informação. Conheça o jornal Gazeta e descubra suas facilidades. Informação é tudo para quem está buscando o sucesso.

 
 

Tenha acesso aos serviços e a informação da Gazeta do Povo. Você merece informação de qualidade.


Gazeta do Povo: o jornal dos paranaenses

Com mais de 95 anos de história, este é um jornal que desde sua fundação tem informado e feito a diferença na vida dos Paranaenses. Este é um periódico que atualmente circula semanalmente no formato impresso. As notícias diárias são veiculadas em seu site.

Fundado por Benjamin Lins e Oscar Joseph de Plácido e Silva, ele é considerado na atualidade o maior jornal do Paraná e o mais antigo em circulação no estado. O Gazeta do Povo é publicado pela Editora Gazeta do Povo, pertencente ao Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM).

Leia também:

Para ficar atualizado com as notícias e conhecer mais sobre a Gazeta do Povo, basta acessar o site: https://www.gazetadopovo.com.br/. Descubra este o jornal e o site. O Gazeta do Povo lhe ajudará a se manter atualizado.

Manter um relacionamento de confiança e transparência é tudo para uma empresa. Principalmente quando se trata de uma empresa de comunicação. Ciente disto, a Gazeta do Povo disponibiliza vários canais para que os consumidores e clientes entrem em contato com ela.

 
 

Você pode acessar o atendimento da Gazeta do Povo através dos seguintes canais:

Gazeta do Povo – Telefone, 0800, SAC e Contato


Central de atendimento 24h

Quem precisa de suporte ou atendimento deve utilizar os seguintes telefones:

Curitiba: (41) 3321-5555

Demais localidades.  0800 41 44 44

Este telefone funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Você também pode enviar um e-mail para a Central de Atendimento. O e-mail para atendimento é: [email protected]


SAC

 
 

Você pode acessar o SAC da Gazeta do Povo por telefone ou online. Para os interessados em acessar por telefone basta discar:

Curitiba e Região: (41) 3321 5555

Outras localidades: 0800 41 4444

WhatsApp: (41) 99167 3033

O SAC também funciona através do site. Clique aqui.

Neste site você encontrará todas as informações que precisa e um atendimento especializado. Tanto o atendimento por telefone quanto online funcionam 7 dias por semana 24 horas por dia.


Ouvidoria

A Gazeta do Povo também possui uma ouvidoria especializada para atender seus clientes.

Este canal da empresa pode ser acionado pelo telefone: (41) 3321-5000

Você também pode acessar a ouvidoria online através do site.


Redes sociais

Você pode ter o atendimento desta empresa também pelas mídias sociais:

Instagram
Facebook
Twitter


Informações úteis

Gazeta do Povo S/A. – CNPJ: 76.530.047/0001-29
Rua Monsenhor Celso, 361. Centro
Curitiba/PR – CEP: 80010-150

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" () para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *