Skip to content

Hostinger Telefone – ( SAC / 0800 / Atendimento Online )

 
 

 “A Hostinger é um dos provedores de hospedagem na web mais reconhecidos no Brasil. Conheça esta empresa que pode ser a solução tecnológica para o seu negócio. Veja como entrar em contato por telefone e internet.”

 
 

Na hora de manter contato com clientes e consumidores, um bom site e um bom serviço de hospedagem são essenciais. Uma das melhores formas de você garantir isto é procurando um parceiro que trabalhe com credibilidade e eficiência. A Hostinger pode lhe oferecer este serviço e ainda muitos outros.

Hostinger Telefone

Este artigo pretende ajudar você a entender como funciona esta companhia, que tipo de serviços ela oferece e como ela pode auxiliar seu negócio. Conheça a Hostinger e crie um contato mais personalizado com seus clientes.

Lembre-se que um site bem organizado e um serviço de acesso aos clientes confiável é uma das chaves para fazer seu negócio deslanchar.


Conheça a Hostinger

A Hostinger é uma das empresas mais reconhecidas no mercado. Esta é uma empresa de provedor de hospedagem na web e um registro de domínio da Internet. Atualmente ela oferece diversos serviços para seus clientes. Você pode contar com a Hostinger para criar seus sites e hospedá-los, além de outros serviços de tecnologia.

A companhia foi Fundada em 2004 e é uma empresa da Lituânia. Hoje ela atua em todo o mundo. Sua sede no Brasil fica em Florianópolis. Ela atua no mercado nacional desde 2014. A Hostinger agora tem mais de 29 milhões de usuários, coletivamente com suas subsidiárias em 178 países.

Descubra todos os serviços e facilidades oferecidos por esta empresa e aproveite para conquistar o mercado.  Você merece essa confiança nos serviços tecnológicos oferecidos á sua empresa.


Produtos oferecidos pela Hostinger

Versátil, a Hostinger é uma empresa que tem sua sede presente em 7 países, entre eles o Brasil. Ela oferece majoritariamente serviços como hospedagem de sites, e-mails corporativos e confecções de site. Ela trabalha também com VPS e domínios.

Você pode escolher um dos planos oferecidos pela empresa e verificar qual é o melhor para seu caso. Ela trabalha com Hospedagem Single, Hospedagem Premium e hospedagem Business. Para verificar os pacotes a fazer uma analise mais completa você pode acessar o site.

Entre em contato com a Hostinger e verifique qual o melhor para o seu caso. Esta é a oportunidade que você estava esperando para seu negócio decolar.

A Hostinger está sempre procurando atender bem seus clientes. Por isto, ela mantem um canal aberto com seus consumidores e principalmente uma relação de transparência com seus clientes. Existem diversos canais pelos quais você pode acessar o suporte ou entrar em contato com a empresa.

Hostinger – Telefone, 0800, SAC e Contato


Telefones e Contatos

Central de atendimento 24h

Apesar de não ter um telefone, a central de atendimento 24h opera através do site da empresa. O cliente pode acessar esta central de atendimento 24h através do site.

Neste site você terá atendimento 24 horas, 7 dias por semana em todos os dias do ano.


Serviço de Atendimento ao Cliente

O cliente interessado em suporte e atendimento deve acessar o site.

O consumidor deve clicar em “pesquisa geral” e enviar sua mensagem para a empresa.  A resposta será fornecida em até 7 dias úteis.


SAC

Entre em contato com o SAC através do portal. Neste endereço você terá acesso a um chat onde será atendido e poderá solucionar todas as suas dúvidas e resolver todos os seus problemas.


Ouvidoria

A Hostinger também não possui ouvidoria especializada. O interessado em acessar a ouvidoria da Hostinger pode entrar no site. Lá você deve preencher os campos com os dados requeridos para fazer sua denúncia.

O consumidor pode enviar ainda um e-mail para abuse@hostinger.com.


Mídias Sociais

LinkedIn
Instagram
Facebook
Twitter


Informações úteis

Hostinger Brasil – CNPJ nº. 20.758.286/0001-86
Rua Joaquim Carneiro, 120, Capoeiras
Florianópolis/SC – CEP 88085-120

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *