Skip to content

MSN Telefone – ( SAC / 0800 / ATENDIMENTO ) ATUALIZADO!

 
 

“Conheça a MSN. Esta empresa poderá ajudar você a se manter bem informado e ainda oferecer um serviço de internet e tecnologia de ponta. Veja os produtos e serviços oferecidos pela empresa e como entrar em contato por telefone e pela internet.”

 
 

Um portal de internet que oferece informação e um bom serviço de armazenamento de dados pode fazer toda a diferença na sua vida. Tanto pessoal quanto profissional. Sendo assim, será uma boa ideia você tirar um tempo para pesquisar qual a melhor opção para o seu caso.

MSN Telefone

O MSN, um dos portais de internet e notícias mais famosos do mundo, pode ser o que você procurava. Com um atendimento ao cliente especializado, será fácil tirar suas dúvidas, pesquisar e descobrir se o MSN é o portal que você precisa para construir seu site, ter seu e-mail e se manter informado.

Nossa missão é fazer com que você esteja sempre antenado e tenha o melhor serviço. Por isso, trouxemos algumas informações sobre o MSN para que você compreenda como ele funciona e porque ele pode ser a escolha certa para o seu caso. Conheça os serviços e produtos oferecidos e aproveite todas as suas facilidades.


 
 

A seguir você vai ver os tópicos:

MSN: a empresa que conecta os brasileiros

O MSN, originalmente conhecido como The Microsoft Network, é um portal de serviços de tecnologia da Microsoft. Este portal foi fundado em 1995. Este site surgiu como uma rede de serviços online. Nos anos 2000, o MSN era conhecido pelos seus serviços de mensagens, o Windows Live Messenger. O serviço foi descontinuado em 2013.

Mais conhecido por seu portal de Notícias, esta empresa hoje garante diversas opções de serviços tecnológicos para seus usuários. Atualmente, o MSN oferece e-mail, pesquisa, grupos, fóruns de discussão, notícias e muitos outros serviços da área de tecnologia. Segundo a Mircrosoft, empresa responsável pelo MSN, a plataforma conta com cerca de 330 milhões de usuários.

O MSN ainda está presente em, aproximadamente, 100 países. Destes países, o Brasil é um dos seus mercados principais. Com uma história importante na internet, o MSN já provou que é capaz de se reinventar e oferecer novos serviços para seus usuários e acompanhar o público em direção ao futuro.

Leia também:

O MSN disponibiliza vários canais para que os consumidores e clientes entrem em contato com ela. Os canais da empresa responsável pelo MSN, a Microsoft, são os que você deve contatar em caso de necessidade.

MSN – Telefone, 0800, SAC e Contato


Telefone e contato

Central de atendimento 24h

 
 

Para acionar a central de atendimento 24h, o interessado deve visitar o site: https://support.MSN.com/default.aspx?mkt=en-US

Neste site, o cliente deverá entrar usando seu Windows Live ID e, em seguida, selecionar o serviço inscrito no qual você deseja ajuda. Você também pode utilizar o site: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/


SAC

O SAC do MSN pode ser acessado através do site: http://msnmessenger.pro/fale-conosco.

Você também pode utilizar os seguintes telefones:

  • 11 4706 0900
  • 0800 761 7454
  • 305 715 1499

Caso prefira atendimento online, utilize os seguintes sites: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/ e https://support.MSN.com/default.aspx?mkt=en-US


Ouvidoria

Para acessar a ouvidoria do MSN o interessado deve contatar a ouvidoria da Microsoft. Para ter acesso a este canal da empresa clique aqui: https://support.microsoft.com/pt-br/contactus/

 
 

Você ainda pode ligar para os seguintes números:

  • Grande São Paulo: 11 4706 0900
  • Demais Regiões: 0800 761 7454

Estes telefones atendem de  Segunda à Sexta-feira das 9h às 21h e aos finais de semana das 10h às 18h.


Redes sociais

Você pode ter o atendimento desta empresa também pelas mídias sociais do MSN

Instagram
Facebook
Twitter


Informações úteis

MICROSOFT DO BRASIL IMPORTACAO E COMERCIO DE SOFTWARE E VIDEO GAMES LTDA. – CNPJ 04.712.500/0001-07 – MATRIZ
Av Presidente Juscelino Kubitschek, 1909 -Vila Nova Conceição
São Paulo/SP – CEP: 04.543-907

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" (em ) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *