Skip to content

Netshoes Telefone – Atendimento, 0800 e SAC

 
 

“A primeira loja física da Netshoes foi fundada por Marcio Kumruian e Hagop Chabab, em 2000. Anos depois, algumas filiais foram abertas nos principais Shoppings Center brasileiros.

 
 

— No entanto, em 2007 fechou todas as lojas físicas e migrou-se totalmente para o ramo Online e tornou-se um dos maiores e-commerces de artigos esportivos do mundo. No Brasil e no mundo a Netshoes não possui nenhuma loja física. O que existe é uma pequena iniciativa para uma “loja virtual”, disponibilizada na Rua Oscar Freire, na cidade de São Paulo. Sua tentativa é a de divulgar os processos digitais e expandir a ideia de uma loja 100% online. A “Menor Maior Loja do Mundo, como foi chamada, ainda está presente no local.

Netshoes Telefone - Atendimento, 0800 e SAC

Além da própria marca, a empresa administra lojas virtuais oficiais de clubes presente no futebol brasileiro e também estrangeiro, como Santos, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Chivas, River Plate, San Lorenzo e outros. Além das marcas do ramo esportivo, a Netshoes também administra as lojas virtuais de marcas como Puma, Havainas, Oakley, Timberland e mais.

Em Abril de 2019, o grupo Magazine Luiza S/A comprou todo o e-commerce brasileiro da Netshoes. No mesmo ano, a empresa já teria vendido as operações da Argentina para o grupo de investimentos argentino BT8 e no ano passado (2018) vendeu a operação do México para o grupo norte-americano Sierra Capital.


Produtos e Serviços oferecidos pela Netshoes

A Netshoes oferece diversos produtos e serviços para os seus clientes Masculinos, Femininos e Infantis, abaixo você confere os principais:

  • Cartão de crédito, TV, Aplicativo
  • Calçados, Roupas, Acessórios
  • Moda íntima, Beleza
  • Equipamentos Suplementos
  • e muito mais

Aplicativo móvel para Netshoes

O aplicativo foi desenvolvido para que você possa ter uma loja completa na palma da sua mão! Através dele é possível fazer compras com total segurança e entrar em contato com a Netshoes. O app está disponível na App Store (iOS) e Google Play (Android).


Você encontra no site da www.Netshoes.com.br

Página de: Home, Categorias, Lançamentos, Ofertas, Cartão Presente, Cartão NCard, TV NSports

Netshoes – Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefone e Contatos

Se tem dúvidas, quer obter mais informações, consultas, sugestões e reclamações, os números disponíveis para atendimento ao cliente são:

  • (11) 3028-5333
  • (11) 3070-6888

Horário de atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Chat Online

Outro meio de entrar em contato com o Atendimento Especializado da Netshoes é através do chat online, para isso basta clicar aqui.


E-mail da NetShoes

O e-mail também é uma forma de falar com algum atendente da empresa, no entanto, saiba que escolher esse tipo de comunicação pode demorar um pouco, se comparado com os atendimentos citados acima.

O endereço é este: sac@netshoes.com.br. Os e-mails serão respondidos em até 48 horas.


Mídias Sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube


Informações úteis

NS2.Com Internet S/A – CNPJ: 09.339.936/0001-16
Rua Vergueiro, 943 – Liberdade
São Paulo/SP – CEP 01504-001

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (2)

Quero cadastrar o meu novo numero que e XXX84224269 porque eu perdir aquele chip que estava o meu email que XXXnisclei_1975@hotmail e eu nao consigo realizar nenhuma compra na netshoes e por isso que eu ja tenho outro email e o novo email e XXXiscleisolart@gmail.com

Responder

Quero cadastrar o outro meu email

Responder