Skip to content

Ponto Frio (Atendimento / SAC / 0800 / Telefone)

fevereiro 25, 2019

“O Ponto Frio é uma das maiores lojas varejistas brasileiras foi adquirida pelo Grupo Pão de Açúcar, e a partir da fusão com a Casas Bahia, hoje o Ponto Frio faz parte da divisão Via Varejo, oferece aos clientes produtos como móveis, eletrodomésticos e eletrônicos.”

ponto frio
 
 

A primeira loja do Ponto Frio foi inaugurada em 1952, no centro do Rio de Janeiro e tornou-se referência na venda de geladeiras e máquinas de costura na época. Hoje possuí centenas de lojas físicas espalhadas, principalmente nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país.

O Ponto Frio foi ainda a primeira loja varejista a investir maciçamente em marketing e a fazer propaganda na televisão, iniciando suas campanhas ainda na década de 50.

Nos anos 90 a empresa criou o seu site – que hoje é um dos maiores portais de e-commerce do Brasil – e começou a realizar vendas online. No site é possível encontrar uma enorme variedade de produtos, desde produtos para bebês como para adultos.

Ponto Frio – Quais produtos e serviços são oferecidos?

O Ponto Frio trabalha com vendas de produtos. Além das lojas físicas espalhadas pelo Brasil, é possível realizar compras através da Internet, pelo site.

Venda de produtos pela Internet

 
 

Pela internet é possível comprar telefones e celulares, TV e vídeo, informática, eletroportáteis, eletrodomésticos, áudio, móveis, esporte e lazer e muito mais.

Venda de produtos em loja física

Neste caso, os produtos variam de acordo com as demandas dos locais e perfis do consumidor. Por exemplo, uma determinada cidade ou bairro pode haver mais a venda de eletrodomésticos, do que em outra.

LEIA:  Conjur Consultor Jurídico Telefone - Atendimento / Contato

Serviços

Pensando em agilizar a vida do cliente, o Ponto Frio oferece alguns serviços exclusivos e práticos, tais como: listas de casamentos, seguro  de garantia, retira rápido (retire na loja em 2h), estendida original e muito mais. Acesse aqui para mais informações.

Ponto Frio – Atendimento, SAC, 0800 e telefone


Telefones e Contatos

  • Televendas para compras ou dúvidas – 3004-6688
  • Para cliente da internet  e Televendas – 4003-8388
  • Clientes de loja física – 4002-3388

De segunda à sexta-feira 07:30 às 21:30. Sábado 08:00 às 20:00.


Chat

Para tirar dúvidas e falar com um atendente em tempo real, você pode utilizar o chat online, clique aqui.


Loja Virtual e E-commerce

A “Loja Virtual do Ponto Frio” é um e-commerce online que permite a venda de produtos e serviços pela internet. O Ponto Frio exibe seus produtos e os clientes compram remotamente, pelo computador, celular e outros devices pagando por meio de transações eletrônicas.

 
 

Site do Ponto Frio: https://www.pontofrio.com.br/


Email

Se prefere enviar um e-mail para a instituição, basta acessar o site através deste link e preencher o formulário de contato com as informações solicitadas.


Redes Sociais

Facebook
Twitter
Instagram
Google+
Youtube
Pinterest


Informações úteis

CNOVA Comércio Eletrônico S.A. (Ponto Frio) — CNPJ: 07.170.938/0001-07
Rua João Pessoa, n° 83 – Piso Mezanino – Sala 02 – Centro
São Caetano do Sul/SP — CEP: 09520-010

Média 535 votos