Fui ao mercado Makro Brasil (Av. Miguel Sutil, 7582, Cuiabá) fazer compras pois sou cliente a muitos anos tenho uma empresa de alimentos, meus gastos lá não são poucos, fiz a compra passei no caixa , paguei e havia pego umas caixas para por a compra é assim fiz, quando fui colocar no carrinho o fundo abriu deixando cair tudo no chão, e com a queda se quebrou 3 garrafas de champanhe, um vinho vidros de palmito e suco de uva, se quebraram todos, a caixa pelo nome de Edileusa no qual perguntei na hora porque observei que ela havia ficado bem sem graça com o ocorrido porém não teve culpa, foi muito solidária me ajudando, tirando ela e um rapaz que pegou outras caixas, o resto que aglomerou em volta das coisas pelo chão funcionários do mercado, todo momento aparecia um para falar, teve um que chegou olhou e como achando que era gerente ficou fazendo os cálculos de quanto eu havia tido o prejuízo, houve até um caixa homem que virou para a mulher da limpeza e pelo fato de ser na grande maioria bebidas alcoólicas falou em voz alta final de semana chegou já começou as cachaças, a mulher mais que aldacionsa disse : Pois é melhor não quebrar e a gente ter que vir aqui limpar, do que poder levar para casa e tomar todas, a frente de caixa com um ar de superioridade maior do que o do dono da rede, ficou me observando somente de longe, percebi que ali nessa empresa os funcionários todos querem ser gerentes, achei totalmente desnecessário todo esse circo envolta, um funcionário ainda comentou : Será que o mercado vai repor pois quebrou aqui dentro e já estava pago ? Outro respondeu Duvido, eu abaixei minha cabeça peguei minhas coisas e fui embora bem chateado, liguei no mercado à noite para relatar ao gerente, ele não estava e sim uma mulher pelo nome de Ana que segundo ela o gerente não estava mais que passaria o recado anotou meu telefone da até hoje quase um mês depois né. Se quer houve um pedido de desculpas por falta de educação e treinamento de alguns funcionários ! Uma pena por que quem perde é a empresa, no qual esses funcionários fofoqueiros poderiam pensar que ali é uma empresa de Renome a nível Brasil, e que menos um
Cliente menos eles irão vender e assim no próximo mês irá ter uma diminuição nos seus lucros, tenho empresa e trato meus clientes como eles fossem os donos da empresa ! Nessa empresa @maxkro necessita de um bom treinamento pois Educação está aí na vida é gratuita basta querer ! #mackro Makro Brasil Makro Perú

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