Skip to content

G1 Telefone – ( SAC / 0800 / ATENDIMENTO ) ATUALIZADO!

 
 

“O G1 é um portal de noticias ligado a empresa Globo, é um dos exemplos de fonte confiável. Conheça mais os seus produtos e serviços e como entrar em contato com a Central de Atendimento por telefone ou internet.”

 
 

Não há nada mais importante do que informação. Em tempos onde você encontra dados sem coerência e todo mundo tem uma opinião que não é baseada em fatos, por isso estar bem informado não é apenas um diferencial na sua vida profissional, como também uma maneira de se tornar um ser humano melhor. Você precisa ter confiança e saber da onde sua informação está vindo.

Telefone Portal G1

Com uma equipe de especialistas trabalhando para levar noticias com credibilidade, você pode ter certeza de que estará bem informado apostando no G1. Descobrir os serviços oferecidos por este portal pode ser uma boa ideia.

Manter-se atualizado é mais fácil do que você imagina. Sendo assim, reunimos algumas informações importantes sobre o G1 para que você possa descobrir se este é o Portal para você. Conheça o portal da Globo e aproveite para se manter o mais informado possível. Lembre-se, informação é a sua maior arma para o sucesso.


G1: O portal que informa os brasileiros

O G1 é um portal de notícias brasileiro mantido pelo Grupo Globo e sob orientação da Central Globo de Jornalismo. Este é um dos portais mais visitados pelos brasileiros. Com noticias 24 horas, ele é abastecido por diversas redações situadas em vários locais do mundo. O G1 foi lançado em comemoração aos 41 anos da rede globo em 2006.

Este portal disponibiliza o conteúdo de Jornalismo das diversas empresas do Grupo Globo. São noticias que vão desde entretenimento até importantes dados econômicos. O site também é reconhecido internacionalmente, já que possui versões em inglês e espanhol.

Você pode acessar o G1 de diversas maneiras e da forma que ficar melhor para você. Este portal conta com uma versão mobile e aplicativos para Android e IOS. Descubra o G1 e como este portal pode te manter informado.

Como o portal da Globo faz parte de um dos maiores conglomerados de comunicação do País, esta empresa sabe que atendimento é tudo. Tendo em mente a importância desta conexão, o portal e suas empresas parceiras disponibilizam vários canais para que os consumidores e clientes entrem em contato. Você pode acessar o atendimento do G1 através dos seguintes canais listados abaixo.

Portal G1 – Telefone, 0800, SAC e Contato


Telefone e Contato

Central de atendimento 24h

Você pode acessar a central de atendimento online ou pelo telefone. Para aqueles que preferem atendimento online, tudo o que você precisa fazer é entrar no site.

O consumidor também pode acessar a central de atendimento do G1 pelo telefone: 4002-2884.


SAC

Você pode acessar o SAC do G1 pelo telefone da própria central de atendimento.

Este telefone é: 4002-2884

O consumidor deve saber que ele funciona de Segunda a sexta: 7h às 23h e nos Sábados, domingos e feriados das 9h às 21h.

É possível também entrar em contato com o portal através do site da central de atendimento, clicando aqui.


Ouvidoria

A ouvidoria da rede globo e do portal G1 pode ser acionada pelos mesmos canais de atendimento utilizados no SAC. Para solucionar seu problema ou tirar alguma dúvida entre no site.

Ou pelo telefone: 4002-2884.


Redes sociais

O G1 tem uma presença forte nas redes sociais.  A empresa também usa estas ferramentas para atender seus clientes. Conheça as redes sociais do G1:

Instagram
Facebook
Twitter

As mídias sociais estão 24h à sua disposição


Informações úteis

Algumas informações úteis sobre a empresa que podem ajudar o consumidor:

GLOBO COMUNICACAO E PARTICIPACOES S/A. – CNPJ: 27.865.757/0001-02
R Lopes Quitas, 303, Jardim Botânico
Rio de Janeiro/RJ – CEP: 22.460-901

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *