Skip to content

BTCJam Empréstimo de Bitcoins – Telefone, SAC e 0800

dezembro 29, 2019

 
 

“De 2012 a 2016, o BTCJam atendeu mais de 20.600 empréstimos em 122 países, totalizando mais de 64.000 Bitcoins emprestados. Ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo. Conheça um pouco mais sobre a empresa e como entrar em contato.”

 
 

Para quem está procurando entrar no mercado de Bitcoins e entender melhor como funciona a BTCjam. A sede da empresa é localizada em São Francisco nos Estados Unidos. Fundada em 2012, ela emprestou milhares de bitcoins e auxiliou a realizar diversas transações no mundo digital. A empresa encerrou suas operações e 2017.

BTCJam Empréstimo de Bitcoins

Os bitcoins são uma moeda digital utilizada para fazer transações na internet. A tarifa média de transação custa, geralmente, menos que 1% da transação da moeda comum. Sendo assim as vantagens das transações com Bitcoins são um pouco maiores que as da moeda convencional.

Entenda o legado da BTCjam. Talvez o empréstimo e a venda de Bitcoins seja o que você precisa para sair do sufoco ou manter seu negócio funcionando.

 
 

Leia também:


BTCJam – Serviços e produtos financeiros oferecidos

A forma de buscar empréstimos e investimentos mudou muito nos últimos anos. A tecnologia tem tomado um papel central na forma como fazemos nossas transações. As fintechs são um exemplo disto. Estas Startups são plataformas digitais que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro, mediando os serviços de busca e solicitação de financiamentos e empréstimos.

BTCJam, uma dessas flintechs, era uma empresa que realizava empréstimos de Bitcoins e encerrou suas atividades em 2017. Apesar de ter fechado seus serviços, ela deixou um legado e provou que a maneira de conseguir um empréstimo digitalmente pode ser diferente.

Ainda existem canais que você pode utilizar para entrar em contato com a empresa. Descubra tudo sobre a plataforma e entenda um pouco mais sobre o tão concorrido mercado de bitcoins.

Utilidades que você encontra no site BTCJam

Os sites das empresas são uma importante ferramenta para a comunicação entre o consumidor e as financeiras. Com a BTCJam não poderia ser diferente. O site desta companhia ainda oferece uma série de serviços e informações para que os clientes estejam a par das funcionalidades da plataforma e principalmente como funciona o mercado de Bitcoin.

No local você encontra além do histórico da BTCJam, sessões onde você pode emprestar e solicitar Bitcoins. Também há uma sessão de perguntas e respostas frequentes (FAQ) onde você pode tirar suas dúvidas e entender o fechamento da empresa, o mercado de bitcoin e como proceder neste setor.

BTCJam Empréstimos — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

 
 

Quer saber como entrar em contato com a empresa? Saiba o seu canal de atendimento. A forma de entrar em contato com a empresa está descrita abaixo. Você pode acessar estes canais e saber que terá um atendimento rápido e eficiente.

SAC BTCJam

Apesar de já ter encerrado seus serviços, a BTCjam ainda possui uma central de atendimento para que o cliente possa tirar suas dúvidas. Você pode acessar a SAC através do email: [email protected]

Você também pode acessar o atendimento da empresa através do site: https://blog.btcjam.com/. Utilizando estes dois canais suas dúvidas e problemas poderão ser resolvidos.


Ouvidoria

Como a empresa não está mais funcionando, a ouvidoria também não está disponível. No entanto, você pode entrar em contato com a plataforma através do email e do site citados acima.


Mídias Sociais

A empresa não está mais realizando serviços, no entanto suas redes sociais continuam sendo um meio que você pode utilizar para entrar em contato com a empresa e entender melhor sobre o mercado de Bitcoins.

Facebook
Twitter
Instagram
Linkedin


Informações úteis

 
 

Não está mais funcionando, encerrando as suas atividades em 2017.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *