Skip to content

Empréstimo para Cirurgia Plástica – Veja todas opções!

agosto 22, 2019

 
 

“Cirurgia plástica é um procedimento caro. No entanto, existe opções para que ajudam arcar com todos os custos, entre eles: Financiamento, Consórcio e Empréstimo para cirurgia plástica e estética.”

 
 

— Você está pensando em fazer uma cirurgia plástica ou estética para modificar algo em seu corpo ou rosto? Se sim, este post é para você, vamos listar todas as opções e alternativas para financeira e conseguir o dinheiro necessário.

Empréstimo para Cirurgia Plástica

Hoje em dia, fazer uma cirurgia não é mais um bicho de sete cabeças, com todas as facilidades do mercado para o pagamento de cirurgias como parcelamentos, empréstimo, consórcios, etc.

O Brasil é um dos países que mais realizam cirurgia plástica no mundo, tanto os homens e, principalmente, as mulheres querem melhorar algo em sua aparência, modificar alguma coisa em seu corpo, melhorar sinais de envelhecimento, etc., existem diversos procedimentos cirúrgicos e com certeza você já pensou em fazer um deles.

 
 

Eis que surge a pergunta: “Como posso realizar o meu sonho de fazer uma cirurgia plástica, se não tenho dinheiro para pagar à vista?”

Para solucionar esse impasse o mercado oferece diversas possibilidades para um empréstimo para cirurgia plástica ou estética através de bancos e financeiras e clínicas e hospitais que também oferecem oportunidades de empréstimos próprios e condições de parcelamentos para quem deseja fazer um procedimento estético.

Entendemos que os procedimentos estéticos são caríssimos, os custos de uma cirurgia são relativamente altos e por este motivo a maioria das pessoas recorrem ao empréstimo para cirurgia plástica, consórcios ou outras soluções do mercado.

Nestes tipos de crédito, geralmente, as condições de pagamento são facilitadas com prazos de até 48 meses.

Olha Isso:  Condições comuns para solicitar um empréstimo

Ainda que o empréstimo seja usado para fins cirúrgicos, os processos burocráticos ocorrem da mesma maneira de um financiamento comum, sujeito a analise de crédito e risco.

Normalmente, as clínicas e hospitais de cirurgia plástica já dispõe de bancos e financeiros com empréstimos e condições especiais para esta modalidade.


Empréstimo para Cirurgia Plástica ou Estética

Essa modalidade de crédito financia tratamentos como cirurgia plástica, cirurgia estética e cirurgias reparadoras ou reconstrutivas, o cliente também pode optar por contratar juntamente com a cirurgia algum tipo de Seguro específico como seguro de proteção ao crédito, seguro multi-riscos ou seguro de vida.

Contratar um empréstimo para cirurgia plástica pode ser uma ótima opção para sua condição financeira, entretanto você pode pesquisar diversos tipos outras modalidades de crédito como empréstimo consignado, empréstimos em associações de crédito, consórcios ou parcelar no cartão de crédito, para comparar as taxas e juros e escolher a melhor opção para você.


Cirurgia Plástica Parcelada

Em termos gerais, está modalidade de “cirurgia plástica parcelada” só existe por causa de cliente que precisam do procedimento ou querem muito fazer mas o dinheiro esta curto.

Para o cirurgião plástico ou a clínica que realizará o procedimento também é bom, ele recebem o dinheiro à vista da instituição credora.

Conheça as opções que poderão facilitar o pagamento da sua cirurgia plástica.


Financiamento para cirurgia plástica

  • CDC Cirurgia Plástica Bradesco – Disponível para correntistas a partir de 18 anos de idade, o CDC Cirurgia Plástica Bradesco oferece um prazo de até 48 meses para reembolso com débito automático em conta e financia até 70% do valor das cirurgias de até R$ 20 mil reais.
  • Cirurgia Plástica Master Health – O cirurgião especialista realiza uma consulta médica para averiguar as condições de saúde do paciente, após isso, cabe ao médico estabelecer os custos e a forma de pagamento ideal ao orçamento.
  • Proativa – A Proativa financia procedimentos cirúrgicos como cirurgia plástica, redução de estômago, lipoaspiração, prótese de silicone e outros. Os procedimentos podem ser pagos em até 36 vezes sem entrada e sem carência.
  • Banco do Brasil – Oferece ao cliente a alternativa de pagar a cirurgia desejada a vista ao médico ou clínica e o reembolso é feito em até 24 vezes, com juros.
  • Lendico – O financiamento Lendico é feito totalmente online, você que escolhe o valor do crédito necessário, prazo de até 36 meses e taxas entre 2,97% e 7,5%. Sujeito a analise de crédito.
Olha Isso:  Empréstimo P2P - Principais vantagens e desvantagens

Consórcio para Cirurgia Plástica

De acordo com a Lei dos consórcios vigora em 2009, pelo Presidente Lula, as cartas de créditos dos consórcios podem ser utilizadas para qualquer tipo de segmentação de serviços tais como cirurgias plásticas, viagens nacionais e internacionais, cursos de MBA, casamentos, entre outros.

Optando por um consórcio para cirurgia plástica, você programa a sua cirurgia para daqui alguns anos e poderá escolher um plano de financiamento que não afetará o seu orçamento mensal. É a melhor alternativa para quem deseja realizar o procedimento mas não está com tanta pressa.

Essas são apenas algumas formas de empréstimos para cirurgia plástica. Espero que tenhamos sanado as suas dúvidas. Caso precise de mais informações, deixe o seu comentário.