Skip to content

Empréstimo sem consulta Bradesco – Como fazer?

“O empréstimo sem consulta Bradesco é oferecido em duas modalidades diferentes, feitas para o público comum e também para servidores e funcionários públicos efetivos nos seus cargos.”

 
 

No Brasil, a disputa por clientes interessados em crédito e empréstimo cresce absurdamente, e com isso a concorrência também tende a crescer no mesmo ritmo. Com o surgimento das Fintechs, em especial as empresas de empréstimo sem consulta do nome e CPF.

O Bradesco, não ficou atrás e lançou suas linhas de empréstimo e modalidades que oferecem dinheiro emprestado mesmo para negativados e pessoas com restrições.

Bradesco faz empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC?

Sim, a instituição financeira, que ranqueia entre as cinco maiores do país, libera em seus sites, correspondentes e aplicativos bancários, o já conhecido empréstimo consignado em folha, e nesse artigo vamos conhecer como fazer, onde fazer e como funciona.

Como fazer Empréstimo sem consulta Bradesco

 
 

Os últimos anos não foram tão amigáveis financeiramente, falando com as centenas de milhares de brasileiros que entraram em dívidas, ficaram inadimplentes, tiveram seus nomes inscritos nos agentes de proteção ao crédito e cartórios e muitos ainda passam por problemas financeiros.

Felizmente, quem precisa de dinheiro e está nessas condições não estão totalmente sozinhos. Na Internet, em sites e plataformas online, quem esta com restrição tem apoio financeiro para saldar dívidas e pagar contas. E pensando nesse consumidor de crédito com nome sujo, o Bradesco tem oferecido o empréstimo sem consulta mesmo no Serasa e SPC, para clientes bancários e não bancários.

Com o Bradesco empréstimo sem consulta é possível conseguir quantias em dinheiro expressivas para quitar aquelas dívidas que levou seu nome para o SPC ou Serasa, comprar objetos desejados, fazer aquela viagem ao exterior, trocar de veículo, ou até comprar um imóvel dependendo do lugar do país. O empréstimo é baseado na garantia da folha de pagamento.

LEIA:  4 razões para obter empréstimo pessoal sem complicação

Leia também:
Onde obter empréstimo pessoal
Fazer empréstimo pessoal com restrição
Conseguir empréstimo rápido e fácil
Empréstimo facilitado no carnê
Encontrar empréstimo perto de mim

Como funciona o empréstimo Bradesco sem consulta ao Serasa e SPC?

Mas afinal, todo cidadão pode solicitar empréstimo sem consulta ao Serasa e SPC no Bradesco? Ou somente é concedido para um determinado tipo de cliente que se enquadra nas políticas de aprovação e concessão do crédito? Vamos ver como funciona!

Bom, o empréstimo do Bradesco sem consulta ao CPF no Serasa e SPC é conhecido no mercado de crédito como empréstimo consignado, essa modalidade de empréstimo é voltado exclusivamente para:

  • Trabalhadores de empresas privadas
  • Funcionários e servidores públicos
  • Militares e servidores da defesa
  • Aposentados e pensionistas do INSS
 
 

E porque somente esses tipos e perfis de pessoas podem ter a aprovação do empréstimo sem consulta? Simples! Porque o pagamento do empréstimo é feito diretamente no pagamento, salário, renda ou benefício dos contratantes.

Ao fazer o empréstimo, as parcelas tem o valor mensal descontado na folha de pagamento até o final do contrato do empréstimo, desta forma, o Bradesco enfrenta menos risco ao conceder o dinheiro emprestado. Além disso, o risco de tomar calote do mutuário é reduzido drasticamente.

Na modalidade do empréstimo consignado os valores liberados podem atingir quantias de até R$ 150 mil reais, a média liberado fica em torno de R$ 10 mil, o juros variam entre 1.59% e 4%, nada mal para pegar dinheiro de um banco.

O prazo do empréstimo sem consulta através do consignado varia de acordo com o tipo de tomador, em geral, os prazos são entre: 6 meses e 96 parcelas, ainda há a possibilidade de refinanciar e fazer a portabilidade do empréstimo para outro banco.

LEIA:  Análise de crédito - O que é qual sua finalidade?

Como fazer o empréstimo sem consulta no Bradesco

Quem está como restrição, pessoas negativadas, com nome sujo, o Bradesco empresta sem consulta, no entanto, existem alguns termos para que a transação seja concluída. O empréstimo é sem burocracia mas o solicitante precisa, como já mencionado, ser: Trabalhadores de empresas privadas; Funcionários e servidores públicos; Militares e servidores da defesa ou Aposentados e pensionistas do INSS.

Outra empresa que poderia ser analisada é a Agibank empréstimo, as condições são excelentes e as modalidades são diversas para crédito desburocratizado.

A solicitação do empréstimo no Bradesco pode ser feita em correspondentes bancários, agências do banco ou no site online da instituição através do home banking ou do aplicativo Bradesco.

 
 

Se você esta precisando de dinheiro emprestado e quer saber como funciona todo o processo, ligue no SAC ou o800 Bradesco ou vai diretamente nas agências por todo o país.

Média 4.819 votos