Skip to content

Empréstimo sem consulta ➽ é confiável e seguro?

 
 

Fazer empréstimo sem consulta na internet é seguro? O empréstimo é confiável? Bom, isso é o que vamos saber com algumas dicas para realizar um operação sem problemas e ainda conseguir boas taxas de juros.”

 
 

Atualmente, muitas empresas e credores online estão oferecendo dinheiro emprestado através do empréstimo sem consulta na web, e a pergunta de um milhão de dólares é – podemos confiar nessas empresas, sites e correspondentes bancários que operam pela Internet?

Com a atual situação econômica do Brasil, um oceano azul se abriu para empresas de crédito e empréstimos, inclusive inúmeras fintechs financeiras iniciaram transações online de todos os tipos e para modalidades de crédito que servem para variados perfis de tomadores de dinheiro.

Empréstimo sem consulta

Mas quando o assunto é pesquisa na Internet, buscar por uma empresa financiadora para suprir uma necessidade de dinheiro, logo nos deparamos com uma variedade incrível de ofertas, tanto na publicidade da busca orgânica da Google como em anúncios em grandes portais.

Sites como IG, Terra, G1, Uol, blogs sobre empréstimos, sites, não importa, onde tiver um bloco de  anúncio, ali você vai encontrar um anunciante de empréstimo ou financiamento.

Links patrocinados com anúncios de empréstimo sem consulta?

Os blocos com links patrocinados oferecendo empréstimo pessoal são feitos por bancos, financeiras e empresas financeiras em geral, para encontrar seu potenciais clientes, eles disponibilizar verba para o Google, Bing, Yahoo etc., para mostrarem seus anúncios com propagandas para quem deseja obter dinheiro emprestado.

Leia também:

No entanto, o serviço que poderia ser útil e aumentar a demanda para quem esta pesquisando, pode trazer também um nível de preocupação com a segurança acima da média. Será que confiar no empréstimo pessoal cedido por empresas de crédito online é seguro?

Claro que é, contudo, em um universo que existem milhões de cidadãos, sempre haverá um ou outro que tentará usufruir da boa vontade dos outros.

Atualmente, uma grande parte dos cidadãos brasileiros passa por um deslize financeiro, e suas finanças podem estar abaladas pela falta de dinheiro, e para solucionar essa pendência, eles irão buscar meios de conseguir dinheiro emprestado, seja com:

A obtenção de empréstimo sem consulta, solicitação de empréstimo com restrição ou então contrair empréstimo para negativados, ou seja, mesmo estando com o nome sujo (CPF com restrição no SPC e Serasa) é possível contratar empréstimo e ter os recursos em dinheiro necessário.

Muitos querem dinheiro para limpar o nome sujo, mas na maioria da vezes, o mutuário quer o empréstimo pessoal para quitar dívidas com cartão de crédito ou outros empréstimos. Normalmente esses são os dois fatores mais comuns quando um cidadão(ã) procura por algum tipo de financiamento ou empréstimo.

Empréstimo sem consulta, com restrição e pontuação ruim

Embora tenha havido um momento em que ter restrições e uma pontuação de crédito ruim possa até ter impedido a obtenção até mesmo do menor valor em empréstimo, a indústria de empréstimos tem se tornado um lugar mais diversificado.

Em particular, o crescimento do mercado de empréstimos pessoais online tem ajudado a inspirar o maior fluxo de financiadores não bancários, além de proporcionar aos consumidores mais acesso a emprestadores de outras localidades geográficas em todo o país.

Na verdade, o mercado online atual tem um setor para pessoas com restrição muito saudável, está cheio de credores felizes em oferecer empréstimos àqueles considerados muito arriscados por muitos credores tradicionais como os bancos privados e federais.

E, embora sua capacidade de se qualificar para um determinado empréstimo ainda dependa de sua situação financeira e perfil de crédito individuais – bem como do tipo de empréstimo em si –, suas opções para encontrar emprestadores flexíveis estão melhores do que nunca.

Quais os melhores empréstimo sem consultar e com restrição?

Em contraste com um empréstimo pessoal bancário, um empréstimo pré-aprovado é um empréstimo com garantia (no qual seu automóvel ou casa atua como garantia contra inadimplência). Em outras palavras, se você não puder pagar o seu empréstimo como acordado, seu credor poderá retomar o seu veículo e vendê-lo para recuperar algumas das suas perdas.

No lado positivo, a presença de uma forma de garantia como garantia para o empréstimo diminui o risco de crédito global para o credor. Isso significa que as taxas de juros e taxas gerais serão muito menores do que aquelas para um empréstimo pessoal ou outras linhas de crédito não seguras, normalmente na faixa de 13% a 15% para consumidores com crédito ruim.

Em geral, a maioria dos credores de empréstimos subprime (empréstimo com restrição no nome)  exigirá que você tenha uma renda mínima para se qualificar para o empréstimo, com o valor real variando de acordo com o tamanho do credor e do empréstimo solicitado.

Um requisito típico de renda será entre R$ 1.200 e  R$ 1.500 por mês.

Empreste com ou sem consulta mas tenha responsabilidade

Apesar da opinião popular, o empréstimo sem consulta e restrição não torna a obtenção de um empréstimo impossível, apenas mais difícil em alguns casos e com certeza mais caro. Tenha sempre em mente que só porque você pode obter um empréstimo não significa que você devera toma-lo quando quiser e pagar quando desejar.

Apenas empreste o dinheiro que você pode realmente devolver ao credor acrescido dos juros correspondentes, sempre pesquise e compare suas opções para garantir que você tenha as melhores taxas possíveis, as taxas mais baixas e encontre as melhores empresas de empréstimos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *