Skip to content

Empréstimos sem juros já existem – Saiba mais agora!

“Empréstimos sem juros!!! Quando se faz um pedido de um empréstimo pessoal, o cliente assume que o financiamento deve implicar uma série de custos, impostos e taxas de juros que ele deverá devolver ao banco ou credor.”

 
 

Esta é a operação normal de um empréstimo bancário e em qualquer instituição financeira legalizada pelo Banco Central do Brasil – BC. Embora existam uma grande variedade de tipos de empréstimos para serem contratados, as condições de aprovação, prazo e juros de cada um diferem bastante entre sim, mesmo que o empréstimo seja sem juros.

Acesso aos empréstimos sem juros

Na verdade, não é apenas o tipo de empréstimo que você solicita que esta em jogo, também deve se levar em conta as taxas incluídas na operação e os juros que são aplicados de acordo com a modalidade e o perfil do cliente tomador do crédito.

Empréstimos sem juros

A este respeito, não é difícil encontrar. Através da internet, existe um amplo leque de possibilidades para financiar o dinheiro que você precisa, cada um com diferentes quantidades de juros aplicados no valor principal, por vezes, é possível até obter empréstimo com juros 0% dependendo da instituição financeira escolhida para tomar o empréstimo.

 
 

De fato, nos últimos anos os consumidores conseguem contratar e aprovar empréstimos pessoais dos mais variados tipos facilmente:

  • Empréstimo pessoal online
  • Empréstimo para financiar online a compra de carro
  • Limite de crédito no cheque especial
  • Empréstimos pessoais pré-aprovados
  • Empréstimo consignados com pagamento descontado no salário, renda ou benefício
  • Financiamento de suas contas e despesas
  • Financiamento de compras diversas

Empréstimo sem juros subsidiado ou reduzido

Os modelos de empréstimos e financiamentos oferecidos na Internet, lojas e agências bancárias, em geral, nunca são oferecidos sem juros. Mesmo porque, as taxas de juros e encargos são para cobrir eventuais despesas sujeita a praticamente todos os empréstimos pessoais, financiamentos e crédito em geral.

Por essa razão, foi necessário criar a CET, inclusive é possível que você já tenha ouvido este termo antes.

A taxa de juros nominal, é basicamente a quantia que o banco cobra de você para fornecer o dinheiro solicitado. No entanto, essa porcentagem não é suficiente para tomar uma decisão concreta ao comparar entre os diferentes empréstimos disponíveis, e não conta possíveis taxas ou despesas que impliquem na concessão do empréstimo.

E por esta e outras razões, é necessário conhecer também o Custo Efetivo Total para saber exatamente quanto vai custar o empréstimo solicitado. O CET é o que realmente importa ao fazer um empréstimo.

Como e onde contratar seu empréstimo sem juros?

Para encontrar soluções de empréstimo com juro zero, você deve ter uma conta bancária em qualquer um dos bancos que operam no brasil, também é possível usufruir de contas em cooperativas de crédito, e agora as famosas contas digitais.

 
 

O empréstimo com juro de 0% é conseguido em duas modalidades de crédito:

  • Empréstimo bancário no limite do cheque especial – sem juros até 10/20 ou 30 dias
  • Empréstimo feito através do cartão de crédito – sem juros até 40/45 dias

O financiamento de compras e contas sem juros: é um realidade oferecida pelos cartões de crédito que por determinado tempo o emissor ou administrador oferece o empréstimo de dinheiro sem juros durante algumas semanas ou até a próxima fatura.

O financiamento de dinheiro sem juros: você possui uma conta bancária e tem cheque especial aprovado, o banco ou instituição financeira permite que o cliente use um determinado valor em dinheiro sem a cobrança de juros ou taxas extras.

Você esta precisando de empréstimo pessoal

Realmente os empréstimos sem juros não são para qualquer um, porque? Além da pessoa ter que ter uma conta corrente movimentada, normalmente tem que passar por uma analise de crédito, estar com o score com boa pontuação e rating bancário OK, se tudo estiver certo, a instituição aprova um limite de empréstimo que o cliente poderá usar dentro de um período específico.

No entanto, existem empréstimo com juros baixos, é o caso do empréstimo consignado, do empréstimo com garantia de imóvel ou veículo, ou ainda o empréstimo com Penhor, todos esses possuem taxas de juros muito baixas e fazem valer a pena contrair o empréstimo.

Para contratar, o ideal é usar as calculadoras online e ferramentas de comparação de empréstimos que estão disponíveis em sites e aplicativos de bancos, financeiras e fintechs que representam bancos.

 
 

Se você precisa de um empréstimo pessoal para pagar dívidas, comprar um carro ou qualquer outra coisa pessoal ou familiar, usos os sites das melhores empresas de empréstimos online, eles irão ajudá-lo a descobrir a maneira mais fácil e rápida de obter o dinheiro que você deseja.