Skip to content

O que é limite pré aprovado e onde conseguir?

“Um dos serviços que você pode obter na hora da emergência é o limite pré aprovado. Este é mais um tipo de empréstimo que você pode utilizar cautelosamente no final do mês para pagar suas contas.”

 
 

Apesar de ser um crédito fácil de ser obtido, ele também é um dos que mais pode acabar endividando o consumidor por isso é importante ter muita cautela na hora de utilizar.

limite pré aprovado onde conseguir

Quem está precisando do crédito deve saber exatamente como usar e o que fazer para que o dinheiro possa ser útil e não acabe prejudicando as contas no final do mês.

Trouxemos algumas informações interessantes que você pode utilizar na hora de entender como o limite pré aprovado funciona e como obter este crédito. Tome os cuidados necessários e utilize este dinheiro com sabedoria.

O que é o limite pré aprovado e como utilizá-lo

O consumidor tem uma ótima ferramenta a sua disposição na hora de pagar as contas quando o mês está complicado e você terá que dar uma mexida nas suas finanças. Este é o limite pré aprovado.

 
 

O limite pré aprovado é uma espécie de empréstimo oferecido pelo banco. Diferentes de outros tipos de empréstimos, ele não tem tanta burocracia e pode ser utilizado pelo cliente a qualquer hora.

Este é um empréstimo que, diferente dos créditos comuns, não necessita de análise prévia e não possui comprovação a ser feita. Ele já utiliza sua renda mensal da conta-corrente para calcular o valor do limite que irá ser disponibilizado para o cliente.

Ele é muito parecido com um empréstimo com cheque especial. No entanto, diferente deste tipo de crédito, o limite pré aprovado não é um empréstimo que ocorre automaticamente. Você deverá se dirigir até o caixa eletrônico toda vez que precisar fazer a solicitação.

Preste atenção, pois esta é mais uma dívida que você fará. O beneficiário vai ter de pagar em um prazo, com reajustes e juros. Apesar disto, este empréstimo é realizado conforme uma análise de limite prévia feita pelo banco. Desta forma, o valor não fugirá da sua renda.

Conheça o limite pré aprovado e aproveita para dar uma arrumada na sua vida financeira. Não deixe que ela fuja do seu controle!

Como solicitar limite de crédito pré-aprovado ao seu banco

Não há mistérios para conseguir o limite pré-aprovado. Pra obter este benefício, tudo o que você precisa fazer é ir diretamente ao seu banco. Muitas vezes este serviço já é oferecido quando você abre uma conta-corrente.

 
 

A partir daí, quando você precisar, é só utilizar aquele empréstimo que foi disponibilizado pelo banco. Este valor pode estar disponível já no se cartão de crédito.

O limite pré-aprovado pode ser solicitado no banco de diversas maneiras. Você só deve decidir qual a melhor para seu caso e verificar muito bem suas opções. E o melhor de tudo é que não é necessário falar com o gerente já que em alguns bancos esta opção de serviço pode ser solicitado diretamente no caixa eletrônico.

Lembre-se que o limite pré-aprovado pode tanto ser aceito quanto rejeitado. O beneficiário, na grande maioria das agências, deverá passar por uma análise de crédito antes de ter o limite pré aprovado concedido.

Pesquise com seu banco e com outras entidades financeiras e verifique qual a melhor opção de limite pré aprovado para você. Suas contas não irá mais deixar você tão nervoso no final do mês.

Cuidados e atenção na hora de usar o limite pré aprovado de crédito

Quando você solicita um limite pré aprovado você precisa ter muito cuidado.

O interessado deve lembrar que, mesmo que aquele dinheiro esteja disponível no momento, ele precisará pagar quando utilizar aquele limite que nada mais é do que um empréstimo realizado pelo banco. Saiba bem como funciona e pesquise muito antes de solicitar este serviço.

 
 

É preciso que se tenha cuidado para não acabar se endividando ainda mais. Conheça bem as condições do contrato e do empréstimo antes de fechar qualquer negócio.

Preste atenção nas taxas de juros. Isto é muito importante para que você não acabe pagando mais do que deveria. Faça bem o cálculo e verifique o prazo de pagamento das prestações.

As condições do empréstimo devem ser plausíveis e o empresário deve ter como arcar com elas. É necessário que você também saiba exatamente o valor da prestação que pode pagar e o quanto de renda poderá investir neste pagamento.

Se programe para que o pagamento das prestações não afete a vida do seu negócio e não fique no vermelho.