Skip to content

As 20 melhores empresas de empréstimos pessoais de 2019

julho 23, 2019

 
 

“Antes de solicitar um empréstimo pessoal em um banco ou financeira é necessário analisar diversos pontos importantes, tais como: Você precisa mesmo do dinheiro? Conseguirá pagar as prestações em dia? Além disso, escolher uma instituição de confiança e com boas taxas é fundamental. Confira a lista com as melhores empresas de empréstimos pessoais de 2019.”

 
 

Às vezes você vai precisar de um pouco de dinheiro extra. Então me diga, para onde você vai ligar? Algumas pessoas usam o saque em dinheiro dos cartões de crédito, mas eles cobram altas taxas de juros, além disso gasta mais e aumenta o saldo ainda mais, desta forma, o cartão de crédito pode não ser a melhor escolha.

Outras encaram a opção de pegar empréstimo com agiota, mas essa também não é a melhor solução para conseguir dinheiro emprestado. Pedir para amigos e parentes pode ser vergonhoso e restritivo para alguns. Se esta parece uma situação familiar, você pode querer considerar um empréstimo pessoal online.

melhores empresas de empréstimos pessoais

Quando falo de empréstimo pessoal online, é esse que está sendo liberado por inúmeras empresas de empréstimos pessoais pela Internet, em geral, ao solicitar esta modalidade de crédito, o empréstimo é com restrição, ou seja, a pessoa pode estar negativado e com nome sujo que mesmo assim ela consegue o dinheiro que precisa.

Quais as melhores empresas de empréstimos pessoais online de 2019?

 
 

No entanto, se você estiver procurando um credor no mercado para fazer um empréstimo pessoal online, certifique-se de pedir apenas o que precisa e que poderá reembolsar o valor que for liberado para pagamento mensal em parcelas. Se possível, planeje pagar o empréstimo de forma rápida, mas é claro, se você puder pagar, com isso você vai poupar uma bela grana ao longo do prazo do empréstimo.

Precisa de ajuda para descobrir qual empresa você pode usar para pedir seu novo empréstimo? Estamos aqui por você. Reunimos algumas empresas de empréstimos pessoais online mais confiáveis, seguras ​​e conceituadas, para que você possa contar com a melhor taxa e o melhor negócio.

Empréstimo OnlineA Partir/Juros*Empreste AtéAceita Negativado?
 BomPraCredito4,25%50.000,00 Não
 FinanZero4,39%50.000,00 Sim
 Lendico4,66%50.000,00 Não
 Losango4,66%50.000,00 Não
 Ferratum Money13,01%3.000,00 Sim
 EasyCredito1,93% a 25%50.000,00 Sim
 Dacasa1,99% a 15%50.000,00 Sim
 Geru4,70%35.000,00 Não
 Just Online5,12%35.000,00 Não
 Creditas3,47%500.000,00 + Sim
 Noverde7,47%4.000,00 Sim
 Credisfera6,19%15.000,00 Não
 Simplic25,33%3.500,00 Sim
 Crefisa26,13%5.000,00 Sim
 MoneyMan28,74%2.000,00 Sim
 Emprestto12,68%2.500,00 Não
 BxBlue4,66%50.000,00 Sim
 FinanMax4,66%50.000,00 Sim
Olha Isso:  Como obter empréstimo com nome sujo rápido e fácil

* O juros demonstrados nessa tabela são apenas ilustrativos, ao acessar o credor confirme qual a taxa de juro atual.

Para você conseguir o melhor empréstimo na melhor empresa, primeiro, verifique a taxa de juros – é quanto você paga para conseguir emprestar o dinheiro necessário. As taxas de juros variam de acordo com o tipo de empréstimo, com sua pontuação de crédito, com seu histórico de crédito e outros fatores relevantes. Mas, ter o nome limpo e um boa pontuação, certamente trará uma taxa de juro mais baixa.

Quanto você paga por empréstimos pessoais tendo bom crédito

Seus custos de empréstimos dependem de vários fatores. Além de seu histórico de crédito, os credores podem avaliar fatores como sua renda, suas despesas mensais, quanto tempo você quer pedir emprestado e muito mais. Você normalmente paga por empréstimos pessoais de duas maneiras: por ter ou não o seu nome limpo e pela modalidade de crédito.

Ao comprar empréstimos pessoais, lembre-se de que os juros anunciadas mais baixas geralmente estão disponíveis apenas para os mutuários com alta pontuação de crédito e com nome limpo na praça.

Estar com restrição no CPF ou ter pontuações abaixo de 600 não é uma boa notícia para o credor, então, espere pagar taxas mais altas que irão aumentar seu custo com o valor total do empréstimo.

Seja pré-qualificado em bancos, financeiras e credores online

Alguns credores avaliam de ante-mão qual a taxa que você se qualifica antes de você solicitar um empréstimo formalmente. Para obter essas informação, você só precisa fornecer alguns dados pessoais básicos, incluindo o número do CPF, que permite que os credores verifiquem seu histórico de crédito.

Comparar empréstimos pessoais com outras opções de crédito

Cartões de crédito: se você já tiver um cartão de crédito, pode ser tentador usar o crédito disponível para financiar suas necessidades. Afinal, não há necessidade de solicitar um novo empréstimo e ainda poderá pagar a fatura em até 40 dias ou mais.

Mas tem um detalhe importante, os cartões de crédito costumam ter altas taxas de juros e, como são variáveis, você nunca sabe qual será sua taxa de juros no futuro. Além disso, maximizar o uso dos cartões de crédito pode prejudicar suas finanças.

Empréstimo com garantia (Home equity): você pode ser capaz de emprestar dinheiro à 1,19% usando sua casa através de um empréstimo com garantia. O empréstimo Home Equity oferece taxas de juros muito mais baixas do que empréstimos pessoais bancários ou empréstimo com restrição ou do crédito consignado, mas você corre o risco de perder sua casa se não pagar a parcelas no prazo.

Preciso de um empréstimo pessoal – quem pode me ajudar?

Em geral os Bancos, Financeiras, Cooperativas, Correspondentes bancários e Empresas de Crédito (Fintechs) e emprestadores creditícios podem conceder dinheiro a juros nas mais variadas modalidades e alternativas de crédito para pessoa física ou jurídica.

Porém, um empréstimo pessoal pode ajudá-lo a emprestar dinheiro a um custo razoável ou não, isso como já dissemos vai depender da sua situação de crédito. De qualquer forma, para obter o melhor negócio, compare os juros e termos em vários credores.

Para uma cotação precisa, detalhar quais as taxas e o custo efetivo total é o ideal para seu bolso e finanças.

Vale mencionar que fazer cadastro em muitos credores pode afetar a aprovação do seu empréstimo, portanto, tente fazer isso em apenas duas, no máximo três, empresas online de empréstimo, incluindo seu banco, financeiras ou cooperativas, em geral todos eles irão consultar o Serasa, SCPC e SPC Brasil.

Contudo, depois de ser pré-qualificado com vários credores, você ficará mais familiarizado com os prós e contras de cada opção, e uma dessas empresas de empréstimos pessoais deve emergir como vencedora na sua escolha.