Skip to content

Credi-Universidade Santander: Auxilio estudantes início do ano

 
 

“Os estudantes universitários sempre tem gastos que surgem no início do ano letivo, o banco Santander oferece o Credi-Universidade, um tipo de crédito pessoal feito para pagar matriculas, rematrículas, adquirir materiais escolares, comprar livros, computadores e pagar despesas extras durante o ano letivo.”

 
 

— O Santander disponibiliza um valor de crédito de até R$ 2 mil e podem ser parcelados em até 36 meses (mínimo de: 2 meses). As taxas de juros são baixas e variam de acordo prazo de pagamento, para contratos de até 24 meses é de 2,29% ao mês e para contratos de até 36 meses é de 2,89%.

Credi-Universidade Santander

Fora o crédito pessoal, o universitário pode contar com vantagens exclusivas do Santander, como a conta universitária Santander, a única do mercado que isenta o correntista da tarifa mensal. Para isso, é necessário utilizar o Cartão Play e acumular no mínimo R$ 50 em compras no crédito em cada fatura.

Leia também: Como fazer conta Universitária do bancos Santander


Como contratar o Credi-Universidade Santander

Você só poderá contratar o Credi-Universidade se você for correntista do Santander. Se você já é, basta acessar o Internet Banking ou através da Central de Atendimento Santander, caixas eletrônicos ou ir à uma agência mais próxima.

 
 

Além disso, para contratar, é necessário provar que você esta regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior. Sujeito à análise de risco e aprovação de crédito.


Crédito Educação Continuada

Além do Credi-Universidade, o Santander oferece outra linha de crédito destinado aos estudantes, entretanto, não é para aquisição de material. O crédito educação continuada é para financiar cursos de pós-graduação e MBA em faculdades parceiras do Santander.

Olha Isso:  Prós e contras de pagar empréstimo adiantado

Benefícios

Com o crédito educação continuado o estudante pode fazer o financiamento de até 100% do valor do curso desejado, com prazo de pagamento de até 36 meses e com parcelas debitadas automaticamente na conta corrente na data em que for melhor para o seu orçamento.

Custos

Haverá cobranças de juros e IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) sobre o prazo escolhido e não há cobrança de tarifas. Para ter informações sobre o Custo Efetivo Total (CET) e a taxa efetiva anual e mensal de juros do crédito educação continuada informe-se com seu gerente ou ligue para a Central de Atendimento Santander.

Condições

É necessário provar que você esta regularmente matriculado em uma instituição de ensino em cursos de pós-graduação e MBAs nacionais. Sujeito à análise de risco e aprovação de crédito.


Como contratar o crédito educação continuada

Para contratar é necessário ir a uma agencia Santander mais próxima e conversar com o gerente para tirar todas as dúvidas e ter todas as informações.

 
 

Para obter mais informações e esclarecimentos de possíveis dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento, através dos telefones 11-4004-3535 / 0800-702-3535.