Skip to content

Banpará – Banco do Estado do Pará (Atendimento / 0800/ SAC)

“O Banpará, o Banco do Estado do Pará, é um banco múltiplo, criado a partir de uma sociedade de economia mista — ou seja, é público e privado ao mesmo tempo. Foi fundado, em 1961, com a missão de gerar valor ao Estado do Pará por meio de desenvolvimento econômico e social.”

 
 

Em todas essas décadas o Banpará tem trabalhado para atender a população paraense e colaborar com o crescimento do estado, oferecendo serviços que transformam a vida da comunidade.

Sendo um banco autossustentável, o Banco do Estado do Pará quer ser reconhecido como um das principais instituições financeiras regionais de todo o Brasil e, por isso, não para de gerar valor para o seu estado, principalmente com o que há de mais moderno no setor econômico.

Banpará – Quais produtos e serviços financeiros são oferecidos?

O Banpará atende diversos tipos de clientes, como pessoas físicas e jurídicas. Conheça agora seus principais serviços e produtos:

Banpará CAP

Uma capitalização que ajuda as pessoas jurídicas a fazerem economia programada. Além dos sorteios a que concorrem, os clientes ainda podem escolher o valor das mensalidades e em 36 meses resgatar o que foi economizado.

Câmbio Financeiro e Comercial

O Banpará oferece operações de câmbio facilitadas, o que favorece um serviço ágil e seguro. O atendimento envolve uma equipe comercial qualificada e rapidez na emissão dos documentos digitalizados.

Crédito Empresarial

 
 

Os empresários encontram no Banpará tudo o que precisam para investir em seus negócios, como crédito parcelado, ajuda com o capital de giro e cheque empresarial.

Cartão Combustível

Esse cartão do Banpará permite que as empresas administrem com mais precisão a aquisição de combustíveis nos estabelecimentos do Estado do Pará que fazem parte da Rede B Card.

Empréstimo Consignado

O crédito é liberado para os clientes que têm direito ao empréstimo consignado, sempre com base na margem consignável de cada um.

O Banpará oferece ainda outros serviços para as pessoas físicas, como:

  • Antecipação do 13º salário e do Imposto de Renda
  • Títulos de capitalização
  • Conta corrente
  • Cartões de crédito
  • Conta salário
  • Recarga de celular
  • Internet Banking
  • Cheque especial

Também há um setor de financiamentos no Banpará que oferece:

  • Crédito rural
  • Custeio agrícola
  • Crédito pecuário
  • Crédito sustentável
  • Apoio a programas de reflorestamento
  • Financiamento de máquinas e equipamentos e muito mais

Já o setor de investimentos trabalha, principalmente, com:

  • CDB pré-fixado
  • CDB pós-fixado
  • Poupanças

Banpará – Canais de Atendimento, Contatos, SAC e Telefones


Telefones Úteis

Os clientes que precisam entrar em contato com o Banpará para tirar qualquer dúvida ou solicitar informações sobre os produtos e serviços podem ligar no número 3004 4444 (Belém e Região Metropolitana, Marabá e Santarém) ou 0800 285 8080 (para as demais regiões).


SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente, para reclamações ou solicitação de serviços, atende no telefone 0800 280 6605.


Ouvidoria

Caso o seu problema ou cancelamento não seja resolvido nos canais de atendimento convencionais você pode entrar em contato diretamente com a Ouvidoria do Banpará no número 0800 280 9040.


Redes Sociais

Facebook
Twitter


Informações úteis

Banco do Estado do Pará S.A. (BANPARÁ) — CNPJ: 04.913.711/0001-08
Avenida Presidente Vargas, 251, 4º andar – Campina
Belém/PA — CEP: 66010-000

32 votes