Skip to content

Banco BS2 (0800 / Telefones / Atendimento / SAC)

março 1, 2019

“O Banco BS2 originalmente foi fundado em 1992 como Banco Bonsucesso, tendo sede a cidade de Belo Horizonte. Sua história foi estruturada com base na tradição dentro do mercado financeiro nacional que a família Pentagna Guimarães tem.”

 
 

No intuito de dar suporte a uma rede varejista de automóveis, nascida nos anos 60, foi criada a Bonsucesso Financeira no ano de 1992. Em 1997, após cinco anos, a instituição já havia se transformado em uma referência positiva no mercado. Tornou-se um banco múltiplo, com capital privado, passando a ser o Banco Bonsucesso S/A.

Banco BS2

Atuando de forma ágil e com uma rede totalmente estruturada, deu-se seu crescimento de maneira sustentável. O banco passou então a investir cada vez mais no seu portfólio com a ampla gama de produtos e serviços, oferecendo diversidade e soluções aos seus clientes.

Em 2017, no ano em que completou 25 anos de atuação no mercado financeiro nacional, o Banco Bonsucesso anunciou a sua nova marca, o BS2. Agora, posicionado como hub de serviços e produtos financeiros, entrega soluções aplicando a inovação dentro da plataforma totalmente digital.

 
 

A BS2 entrou ao ar em março de 2018, e desde então oferece uma gama completa de atuação financeira visando a praticidade e os benefícios oferecidos para a satisfação do cliente.

Banco BS2 – Quais produtos e serviços são encontrados no BS2?

À seguir temos listados os serviços oferecidos pela hub que estão disponíveis de forma 100% digital para os clientes e parceiros do banco.

Produtos e serviços para empresas

O BS2 conecta suas soluções financeiras às necessidades da empresa, bem como de seus clientes, oferecendo:

  • Conta corrente
  • Remessas internacionais
  • Meio de pagamentos (Adquirência)
  • Emissão de boletos
  • Plataforma de cobrança
  • Antecipação dos recebíveis
  • Opções de investimentos
  • Crédito pessoal e comercial
LEIA:  SAC e 0800 dos bancos Caixa, BB, Bradesco, Santander e Itaú

Produtos e serviços para pessoas físicas

Para quem precisa de praticidade e comodidade ante a vida moderna e atribulada em que se encontra, o BS2 oferece toda a área financeira em um só lugar.

  • Conta digital
  • Pagamentos
  • Transferências
  • Gestão financeira
  • Cartão de débito
  • Depósitos via boletos
  • Cartão virtual
  • Plataforma aberta de investimentos
  • Câmbio

Banco BS2 – Canais de Atendimento, SAC e 0800


SAC

  • 0800 727 6769

Caso você precise entrar em contato com o BS2 para registrar uma reclamação ou para tirar alguma dúvida à respeito de seus produtos e serviços, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800.

O atendimento é de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.


Ouvidoria

  • 0800 726 8889
 
 

Para os clientes que tenham protocolos em atraso ou não estão totalmente satisfeitos com as respostas dadas às suas solicitações, basta entrar em contato com a ouvidoria.


Atendimento a pessoas com deficiência

  • 0800 970 6993

As pessoas com portadoras de deficiência que queiram contatar o banco devem ligar no número.


Chat BS2

Para entrar em contato com a BS2 via chat online o acesso é fácil e rápido. Basta acessar o ícone “chat” na sessão de atendimento.


E-mail de contato

Se deseja encaminhar uma mensagem à um setor ou sobre um assunto específico, é possível preencher o formulário e enviar sua solicitação aqui.


Informações Úteis

Banco BS2 S.A — CNPJ 71.027.866/0001-34
Av. Raja Gabaglia, 15º andar – Luxemburgo
Belo Horizonte/MG — CEP: 30380-403