Skip to content

Banco Confidence (Atendimento / SAC / 0800 / Telefone)

março 1, 2019

“O Banco Confidence, nascido em 2010, é a primeira instituição a atuar com exclusividade no setor cambial, tendo a aprovação do BCB (Banco Central do Brasil). Ele opera com uma equipe de especialistas e com foco em inovação para oferecer soluções práticas e completas.”

 
 

Além de operações em serviços cambiais para exportação e importação realizados com excelência, o Banco Confidence preza pelo mais adequado e conveniente atendimento para empresas que fazem negociações internacionais. Sendo estas as que mais precisam de autonomia, agilidade e precisão na prestação de serviços.

Banco Confidence

O banco é membro do Grupo Confidence, que pode contar com uma das maiores corretoras de operações cambiais do país, a Confidence Câmbio. Esta, por sua vez, também integra o conglomerado da Travelex, atuante em aproximadamente 29 países como a mais importante empresa de câmbio mundial.

Com isso, o Banco Confidence, como especialista estruturado no atendimento dinâmico e inovador, consegue atender com agilidade todas as necessidades e exigências do mercado que cresce e se reinventa com uma velocidade ímpar.

Banco Confidence – Quais são os serviços e produtos financeiros do Confidence?

O Banco Confidence com sua atuação abrangente no setor cambial disponibiliza os seguintes serviços:

  • Remessas internacionais
  • Operações internacionais
  • Soluções em serviços cambiais para exportação e importação
  • Conta Corrente em Moeda do Exterior
  • Bank Notes
  • Proteção contra a variação do câmbio
  • Registros sujeitos às operações internacionais (RDE-CBE, RDE-IED), entre outros
 
 

E então, o que achou dos serviços oferecidos pelo Banco Confidence? Quer se tornar um cliente? Então, veja as formas mais comuns para entrar em contato com a instituição.

Banco Confidence – Canais de atendimento, Telefones e Contatos


Telefone de Atendimento Direto

Caso seja necessário entrar em contato com o Banco Confidence para sanar alguma dúvida ou se deseja ser cliente da instituição, basta entrar em contato pelo telefone (011) 3614-1123.

O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.


Telefone Mesa de Câmbio

Se você já é cliente do Banco Confidence e precisa contatar a instituição, é necessário ligar nos números:

  • 3003-9008 (Capitais e as regiões metropolitanas);
  • 0800 014 1014 (Demais regiões).

O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00.


Fale conosco

Caso você tenha alguma sugestão à dar com relação aos serviços prestados pelo Banco Confidence, é preciso preencher o formulário e encaminhar uma mensagem pelo link aqui.


Ouvidoria

 
 

Para os clientes que precisam de soluções ágeis e satisfatórias e que não tenham tido o atendimento satisfatório, ou que as respostas dadas não tenham sido adequadas, basta entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800 771 1878.

Se preferir encaminhar um e-mail, mande uma mensagem para ouvidoria@confidencecambio.com.br.

O atendimento se dá de segunda à sexta-feira, de 09:00 às 18:00. Se você deseja verificar os relatórios das atividades operadas pela Ouvidoria, é só acessar o link.


Denúncia

Esse canal é 100% confidencial e o Banco Confidence garante o anonimato das denúncias. Caso tenha alguma denúncia a ser feita, existem dois meios telefone e e-mail:

  • 0800 888 5088
  • denunciabanco@bancoconfidence.com.br

E-mail

Se deseja encaminhar uma mensagem à um setor específico ou sobre um assunto em especial, é possível entrar em contato pelos e-mails:


Informações úteis

Banco Confidence De Cambio S.A. — CNPJ: 11.703.662/0001-44
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 – Cidade Monções
São Paulo/SP — CEP: 04571-010