Skip to content

Banco de La Província de Buenos Aires Telefone – (0800 / SAC)

novembro 15, 2019

 
 

“O Banco de La Província de Buenos Aires é uma das maiores instituições públicas financeiras da Argentina. Fundando em 1822, o banco está em segundo lugar em relação a valores de depósitos e ativos do seu país.”

 
 

O Banco de La Província de Buenos Aires (Banco da Província de Buenos Aires, na Língua Portuguesa) se trata de um banco argentino público e um dos maiores desse país. Presta serviços financeiros e oferece produtos bancários a pessoas físicas e jurídicas – tanto na Argentina como em países com os quais a instituição tem parcerias.

Banco Provincia

Este banco é também o segundo maior banco argentino, em relação a valores de depósitos e ativos.

O Banco de La Provincia de Buenos Aires surgiu através do extinto Banco de Buenos Aires, no ano de 1822, por meio da iniciativa do então Ministro da Economia, Manuel Gilbert Arnes Ángel Enrique José García. O banco representa a primeira transação de incorporações de instituições financeiras da história da Argentina.

No mesmo ano de sua criação, já se iniciou a expansão do banco e uma nova sede foi inaugurada na província de La Plata (inaugurada no ano de 1886). Diversas crises econômicas argentinas abalaram as operações do banco, porém, a instituição sempre conseguira se restabelecer. Uma das mais marcantes aconteceu no ano de 1906, quando ocorreram crises econômicas mundiais também.

 
 

Assim, o presidente Juan Perón decretou a nacionalização do Banco de La Provincia de Buenos Aires, no ano de 1946. A instituição elevou as suas políticas de empréstimos, para auxiliar pessoas e empresas em dificuldades.

Atualmente, o Banco de La Provincia de Buenos Aires possui mais de 400 agências na Argentina e soma mais de US $ 15 bilhões em depósitos e ativos.

Banco de La Provincia de Buenos Aires – Produtos e Serviços oferecidos

O banco segmenta a sua carteira de clientes em “Pessoas”, “Empresas” e “Agro”. Os principais produtos e serviços financeiros oferecidos a cada perfil de cliente são:

Pessoas EmpresasAgro 
Conta CorrenteEvolução de CapitalLinhas Especiais de Crédito
PoupançaInvestimentos diversosAcordo com Fornecedores
Linhas de Crédito diversasGestão Financeira de empresasInvestimentos diversos
Previdência e InvestimentosConta CorrenteIncentivos a Produção Agro
Seguros, Consórcios, entre outrosLinhas de Crédito, entre outrosAntecipação de Recebíveis, entre outros

Banco de La Provincia de Buenos Aires – 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos

O Banco de La Província de Buenos Aires oferece diversos canais de atendimento. Caso você precise entrar em contato para informações, reclamações ou solicitações, verifique, a seguir, o meio mais adequado para entrar em contato.

A Central de Atendimento exclusiva para clientes BIP pessoa física e jurídica é através do número 0810-122-0333.


Hipotecas

0810-222-0559


Central de Ajuda

 
 

0810-222-2776


Débitos com Atraso

Já é cliente Banco da Província de Buenos Aires e por alguns motivos pessoais não realizou o pagamento de um boleto. Negocie agora mesmo e não fique com o nome sujo, o número para débitos em atraso é o 0810-222-6672.


Mídias Sociais

Facebook
Twitter


Correspondências

Caso deseje enviar uma carta para o Banco da Provincia, o endereço é: Calle 7 N ° 726 (B1900TFS) La Plata, Buenos Aires, Argentina.


Informações úteis

Banco da Província de Buenos Aires — CNPJ: 44.189.447/0001-26
Rua Libero Badaro, 425 , Andar 26
São Paulo/SP — CEP: 01009-000
Telefone: (11) 3188-4777

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *