Skip to content

Banco Fibra Atendimento (SAC / 0800 / Telefones)

“O Banco Fibra é uma instituição de capital fechado criada em 1988 pelo Grupo Vicunha. Originalmente foi instituída para Títulos e Valores Mobiliários, mas, desde o segundo ano de sua existência passou a operar como um banco múltiplo autorizado pelo Banco Central do Brasil.”

 
 

O Grupo Vicunha, detentor de 100% das ações do Banco Fibra possui um conglomerado de empresas líderes do setor têxtil e siderúrgico. Além disso, possuem total controle da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) e também da Vicunha Têxtil, visto que são acionistas majoritários das empresas em questão.

Banco Fibra Atendimento (SAC / 0800 / Telefones)

Atualmente, sua área de atuação é bastante ampla e abrange todo o território nacional, especialmente no que concernem os serviços financeiros de crédito corporativo e agronegócio para empresas que possuem faturamento anual de R$ 300 milhões.

Banco Fibra – Produtos e serviços financeiros oferecidos

Nos últimos anos, o Banco Fibra (link) se consolidou no mercado financeiro basicamente por estar apoiado em uma estrutura sólida do perfil industrial de suas origens. Por esse motivo, sua área de atuação esta diretamente relacionada a soluções financeiras para médias e grandes empresas. Veja, a seguir, os principais deles!

Fiança Fibra

O Banco Fibra atua com um importante papel de fiador para garantir o cumprimento de obrigações assumidas por terceiros, em parceria com a instituição. Ou seja, o banco pode custear despesas relacionadas principalmente ao adiantamento de pagamentos, produtos e serviços como a bolsa de valores ou até mesmo para garantir a participação de seus parceiros em processos licitatórios.

Capital de giro

Nessa modalidade, os clientes do Banco Fibra podem ampliar a suas áreas de atuação, investir em novos equipamentos, adquirir novos insumos e, consequentemente, aumentarem a sua produção. Ainda, é possível manter as contas em dia como pagamentos de colaboradores e fornecedores. Em contrapartida, o banco oferece condições especiais de pagamento do empréstimo.

 
 

Além destes, o Banco Fibra oferece ainda uma vasta opção de serviços e produtos relacionados ao comércio exterior como financiamentos para exportação e importação e conta bancária empresarial

Banco Fibra – Canais de atendimento, 0800 e SAC


SAC Fibra

4004 1626 – Essa “Central de Atendimento ao Consumidor do Banco Fibra” está disponível 24 horas por dia para quem está em capitais e redondezas.

0800 727 0132 – Para o restante do país, basta ligar para o número e registrar seus elogios, fazer reclamações, cancelar produtos e serviços etc.


Ouvidoria

Caso não tenha a sua solicitação atendida satisfatoriamente, você poderá utilizar a ouvidoria para avaliar mais profundamente o seu requerimento.

0800 727 0132 – Ou seja, esse canal de atendimento é exclusivo para aquelas demandas que não tenham sido solucionadas anteriormente diretamente com a instituição. Portanto, ligue para o número 0800 de segunda à sexta-feira das 10h às 16h.


Canal de denúncias

Pensando em proporcionar mais segurança e conforto para seus clientes, o Banco Fibra disponibiliza um canal de denuncias para que clientes, colaboradores e parceiros possam reportar qualquer ação inadequada em relação aos serviços oferecidos.

0800 722 8083 – Disponível e no modo totalmente anônimo, você pode ligar para o número 0800 em dias úteis das 10h às 17h.


Informações úteis

Banco Fibra S.A — CNPJ: 58.616.418/0001-08
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360 – 5º ao 9º Andar – Vila Nova Conceição
São Paulo/SP — CEP 04543-000

37 votes