Skip to content

Banco J. P. Morgan Telefone – (0800 / SAC / Atendimento )

janeiro 9, 2020

 
 

“Com atividades em diversos estados do Brasil, o Banco JP Morgan S.A. opera, principalmente, com a gestão financeira e patrimonial de pessoas jurídicas, entidades públicas e pessoas físicas. Oferece diversos canais de atendimento para facilitar a comunicação entre o banco e seus clientes.”

 
 

O Banco JP Morgan está no mercado financeiro brasileiro há mais de 50 anos. A empresa tem origem americana, foi fundada nos Estados Unidos e se expandiu por diversos países do mundo. Sua inauguração aconteceu no ano de 1799. Na ocasião, a instituição recebeu o nome de Manhattan Company.

A partir do ano de 1871 a então Manhattan Company faz uma parceria com o banco provado Drexl, Mogan Co. Nesse mesmo ano, a instituição passou a se chamar Banco JP. Morgan e dá início a uma estratégia audaciosa de expansão pelos EUA e outros países.

Banco JP Morgan

A instituição financeira tem como principal objetivo oferecer uma ampla e variada gama de produtos e serviços. Com isso, proporciona soluções únicas, em especial, a empresas e pessoas jurídicas, apesar de atuar, também, com pessoas físicas.

Aqui no Brasil, a instituição bancária opera por meio de diferentes segmentos, como: Investment Bank (investimentos), Global Corporate Bank (soluções corporativas), Asset Management (gestão de ativos), Private Banking Treasury (investimentos privados), Securities Services (valores mobiliários), entre outros.

O Banco JP Morgan mantém, no Brasil, sedes de atendimento presencial nas cidades de São Paulo – SP; Rio de Janeiro – RJ; Porto Alegre – RS; Belo Horizonte – MG; Curitiba – PR; e Campinas – SP.

Vale ressaltar que a instituição financeira é considerada uma das líderes mundiais quando o assunto é serviços financeiros e soluções para empresas e instituições públicas. Também é apontada como uma das 100 organizações mais importante do mundo nas áreas financeiras em que opera.

Além disso, o Banco JP Morgan é uma empresa que leva a sério a sua responsabilidade social, fazendo doações de cerca de US$200 milhões ao ano para organizações sem fins lucrativos, distribuídas por todo o mundo.

Banco J. P. Morgan – Produtos e Serviços Financeiros oferecidos

 Consultoria Estratégica  Pesquisas de Mercado
 Levantamento de Capital  Precificação
 Gerenciamento de Crises  Planejamento Patrimonial
 Gerenciamento de Caixa  Seguros
 Redução de Riscos  Crédito, entre outrod

Banco JP Morgan — Atendimento, SAC, 0800 e Telefones


Telefones e Contatos

Confira abaixo como entrar em contato com o Banco JP Morgan através dos telefones brasileiros. Nestes telefones é possível tirar dúvidas, sugestões e qualquer informação relacionada ao Banco J. P. O número da Central de Atendimento SAC é o:

  • +55 11 4950 3700 (ligações para falar com atendentes do Brasil)
  • +1 212 270 6000 (ligações de qualquer lugar do mundo, para falar com atendentes estrangeiros, principalmente americanos.atendimento)

Os números acima, podem ser contatos 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Ouvidoria JP Morgan

Caso o contato com os telefones de atendimento anteriores não tenham resolvido a sua questão ou você tenha algo a reclamar, utilize a Ouvidoria do Banco JP Morgan. O número é o:

  • +0800 770 0847

Com atendimento de Segunda à Sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, para ligações feitas do Brasil.


Email

Se você prefere enviar um Email ao Banco JP Morgan, ao invés de ligar, é possível entrar em contato através do Email da Ouvidoria.

É importante que você utilize um Email no qual você entre com frequência, pois a equipe responsável irá entrar em contato através do mesmo.


Mídias Sociais

Twitter
Facebook
YouTube
Linkedin
Instagram


Outras informações úteis

Banco J. P. Morgan S.A — CNPJ: 33.172.537/0001-98
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3729, 15º Andar
São Paulo/SP — CEP: 04538-133
Atendimento Banco J.P Morgan em São Paulo: (11) 3048-3700

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *