Skip to content

Banco Neon Telefone, 0800, SAC e Atendimento

dezembro 29, 2019

 
 

“O Banco Neon se trata de um banco digital, que oferece produtos e serviços financeiros para pessoas físicas e pessoas jurídicas. Pode ser acessado facilmente por aparelhos de telefone celular. É um dos bancos mais inovadores do momento.”

 
 

O Banco Neon surgiu como uma startup e oferece serviços bancários 100% digital. Atualmente, o banco conta com mais de 600 mil clientes no Brasil.

A instituição surgiu da Neon Pagamentos (do Grupo Contro.ly), sendo fundada por Pedro Conrade. O Neon oferece uma nova proposta em serviços bancários, ao abrir contas correntes sem a necessidade de o usuário comparecer em algum endereço fixo. Além disso, todas as transações oferecidas podem ser feitas, facilmente, pelo aplicativo do banco.

Neon pagamentos

Para ter uma conta corrente digital no Banco Neon é simples. Basta baixar o aplicativo gratuito em aparelhos de telefone celular com sistema operacional iOS ou Android. O usuário necessita ter mais do que 18 anos e apresentar fotos dos documentos do seu RG e do seu CPF.

 
 

Leia também:

Depois disso, o Neon confere, rapidamente, a veracidade das informações e a conta corrente digital é ativada. O usuário cria uma senha para a sua segurança. Na maioria dos casos, não há impedimentos para abrir a conta corrente digital no Neon estando com o “nome sujo”, no entanto, nesses casos, fica sob decisão da instituição oferecer serviços e produtos que envolvam crédito.

Banco Neon – Produtos e serviços financeiros oferecidos ao cliente

Produtos Serviços
Cartão de DébitoConta Corrente
Cartão de CréditoTransações diversas: depósitos, transferências, pagamentos, etc.
____Investimentos
____Saques em Bancos 24 h, entre outros.

Utilidades que você encontra no Banco Neon

  • Sem burocracia para abrir conta corrente
  • Aplicativo gratuito
  • Diversos canais de atendimento, entre outras

Banco Neon – Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos Úteis

Dúvidas, reclamações, sugestões, solicitações? O Neon oferece diversos canais para os seus clientes serem atendidos. Para falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Ligue 0800 326 0844 ou;
  • Envie um Email: [email protected]. O atendimento é 24 horas, todos os dias.

No aplicativo do Banco Neon existe uma opção para contato direto.


Ouvidoria Neon

A Ouvidoria do Banco Neon tem o objetivo de tratar casos em última instância, ou seja, aqueles que não foram solucionados pelos canais convencionais do Banco Neon.

Assim, recorra a esse setor apenas nas condições citadas e procure fornecer o máximo de informações possíveis (incluindo nº de protocolos de atendimentos anteriores), pois, isso facilita e dá mais agilidade na solução do seu problema. Para falar com a Ouvidoria ligue:

  • 0800 941 2112 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto em feriados)
  • Ou envie um Email para: [email protected]

Mídias Sociais

 
 

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
YouTube

De acordo com esclarecimentos do Banco Neon, evite expor-se ao fazer solicitações por Mídias Sociais. Embora isso possa ser feito, não há garantias de resposta por parte do banco, pela própria segurança do cliente. Recomenda-se usar as Mídias Sociais do Banco Neon para obter informações sobre a instituição, além de dicas financeiras.


Informações úteis

Neon Pagamentos S.A. (Banco Neon) — CNPJ: 20.855.875/0001-82
Av. Dra. Ruth Cardoso, 1400 ( Antiga Avenida das. Nações Unidas), Jardins
São Paulo/SP — CEP: 03178-200.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (7)

B tarde, sou auditivo queria saber uma informação sobre cartão neon, estou sem dúvida com limite disponível? Por exemplo deposita 25,00 como eu faço p pagar? Preciso conserta meu carro como eu faço?

Responder

To tentando fazer compra e ta aparecendo que o banco não libero o pagamento

Responder

Um absurdo vc não conseguir falar em um telefone com o néon. ..nem na auditoria. ..preciso resolver urgente sobre um saque que o dinheiro não saiu e que descontarao da minha conta ..e não consigo falar. .só posso mandar msg no aplicativo. ..que demoram um século pra responder….vcs estão mexendo com dinheiro das pessoas. .teria que ser mais ágeis. .muito mais…não recomendado esse banco para ninguém. …

Responder

acho isso um absurdo tambem !!!

Responder

Gostaria de saber como faço para Emitir Boleto através da minha conta pejota

Responder

Como eu faço para cancelar o pedido de um boleto?

Responder

Estou esperando vc me responde do cartão de crédito neon

Responder