Skip to content

Banco Paulista (Telefone / SAC / Atendimento / 0800)

“O Banco Paulista S.A. foi fundado em 1990, como um banco comercial, sendo subsidiado integralmente pela SOCOPA, corretora criada em 1967. Desde 2015 a instituição é um banco múltiplo, oferecendo também serviços de investimento.”

 
 

Hoje o Banco Paulista já é um dos vinte maiores do país em volume de negócios e, quando o assunto é número de operações, está entre os dez melhores colocados. Atende pessoas físicas, com câmbio e cartões pré-pago para viagens, e pessoas jurídicas, com câmbio para exportação, importação, remessas e turismo.

banco paulista

Para empresas de tamanho médio oferece ainda empréstimos e apoio para formação de carteiras comerciais, além de prestar serviços de liquidação financeira e custódia de títulos para outras instituições financeiras. Também opera com metais preciosos por meio da Reserva Metais.


Banco Paulista – Quais serviços e produtos são encontrados?

O Banco Paulista S.A. atende diferentes perfis de clientes com os seguintes produtos e serviços:

Empréstimos para empresas

O Banco Paulista oferece diferentes modelos de empréstimos para as empresas de médio e grande porte, como para capital de giro, garantia e desconto de duplicata, cessão de crédito e fiança.

Câmbio e troca de moedas estrangeiras

Serviço de câmbio pronto ou futuro para operações de exportação, importação, comercial e turismo, além de outro serviços internacionais.

Investimentos

Os investimentos que o Banco Paulista oferece são em CDB, LCA ou LCI, com baixo risco e boa rentabilidade para quem investe.

Operações Financeiras

 
 

O Banco Paulista também atende seus clientes por meio de operações customizadas, com emissão de títulos, reestruturação de passivos, transações em renda variável e fusões e aquisições.

Ainda, há outros serviços que o Banco Paulista presta ao mercado, como:

  • Custódia de títulos e valores imobiliários
  • Banco liquidante
  • Escrow account
  • Escrituração de valores mobiliários
  • Ouro como ativo financeiro
  • Cartão pré-pago para viagem

Banco Paulista – Canais de Atendimento, Contatos, SAC


SAC Banco Paulista

Para os clientes que precisam tirar dúvidas, fazer reclamações ou sugestões, o telefone de Serviço de Atendimento ao Cliente é 11 3299-2370, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


E-mail

Caso queira enviar um e-mail para tratar de qualquer assunto, o Banco Paulista recebe as mensagens pelo faleconosco@bancopaulista.com.br.


Ouvidoria

Quem tentou atendimento pelo SAC e não ficou satisfeito com a resposta que obteve pode entrar em contato direto com a Ouvidoria do Banco Paulista, já com o protocolo de atendimento da ocorrência anterior em mãos.

O telefone para ligar é o 0800 772 6116 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Caso prefira, o e-mail é ouvidoria@bancopaulista.com.br.


Informações úteis

Banco Paulista S.A — CNPJ 61.820.817/0001-09
Av. Brigadeiro Faria Lima, 1355 – 2 Andar – Jardim Paulistano
São Paulo/SP — CEP 01451-903

45 votes