Pular para o conteúdo

Banco Ribeirão Preto Telefone, SAC, Atendimento e 0800

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Criado em 1995, o Banco Ribeirão Preto surgiu com o objetivo de incentivar e fomentar a economia da região. A instituição financeira oferece soluções, inovação, produtos e serviços para a sua carteira de clientes.”

O Banco Ribeirão Preto (BRP) foi fundado no mês de abril do ano de 1995, na cidade de Ribeirão Preto – SP. Na ocasião, os fundadores procuraram criar a instituição antes do processo da tentativa de estabilização econômica do Brasil, com o Plano Real.

Banco Ribeirão Preto (BRP)

A instituição financeira é considerada um banco regional e que tem como objetivo incentivar e fomentar as atividades econômicas da região. Para isso, o Banco Ribeirão Preto (BRP) opera por meio de concessões de empréstimos e de financiamentos, sobretudo, voltadas para as pessoas jurídicas – embora também atenda pessoas físicas.

O Banco Ribeirão Preto conta com uma mesa de operações que fica em sua sede (Ribeirão Preto – SP). Dessa forma, as atividades da instituição acontecem em tempo real, por meio, por exemplo, do acompanhamento do mercado de juros, de commodities agrícolas, de câmbio, etc.

 
 

A instituição financeira mantém duas sedes: uma em Ribeirão Preto – SP e outra na capital paulista.

Banco BRP – Modalidades de produtos e serviços oferecidos

Empresas Pessoas Físicas Agronegócios
Cessão de Direitos Creditórios Crédito Consignado Empréstimos e Financiamentos
Desconto de Recebíveis Crédito Pessoal Investimentos
Capital de Giro Cheque Especial Cobrança
Vendor Crédito Direto ao Consumidor DDA
Compror Fiança Tarifas
Conta Garantida ____ Repasse do BNDES
____ ____ Fiança
____ ____ Serviços Bancários em Geral

Utilidades que você encontra no site do Banco Ribeirão Preto

  • Home Banking
  • Notícias sobre o setor financeiro
  • Canais de atendimento online
  • Relatórios de informações financeiras sobre a instituição, entre outras

Banco Ribeirão Preto  – Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos Úteis

Confira os canais de atendimento disponibilizados pelo Banco Ribeirão Preto para solicitações, reclamações, dúvidas e outros esclarecimento:

Fale Conosco

O cliente pode usar o fale conosco do Banco BRP para dar sugestões, fazer elogios, tirar dúvidas e também realizar reclamações e denúncias de forma fácil e rápida. Para isto, basta ligar no número:

  • (16) 2101 4600 (atendimento para Ribeirão Preto e municípios com DDD 16 – 24 h)
  • 0800 941 4600 (atendimento para demais localidades – 24 h)
  • Através da internet pelo Fale Conosco Online

Ouvidoria BRP

A Ouvidoria BRP é um canal direto e exclusivo de comunicação do cliente com o Banco Ribeirão Preto, com o principal objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados.

Ao entrar em contato com a Ouvidoria do Banco de Ribeirão Preto – BRP, favor fornecer, se possível, o máximo de informações detalhadas sobre o seu caso, incluindo nº de protocolos de atendimentos anteriores. Dessa forma, a tratativa do seu caso será muito mais ágil e fácil.

Lembramos que a Ouvidoria atende questões em última instância, caso não seja o seu caso, favor, primeiramente, entrar em contato com os demais canais de comunicação citados acima.

 
 

*Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais ou local.


Informações úteis

Banco Ribeirão Preto — CNPJ: 49.217.383/0001-43
Avenida Presidente Vargas, nº 2.121, 4º Andar – Jardim Califórnia
Ribeirão Preto/SP — CEP: 14020-260
Telefone: (16) 2101 4600. Fax: (16) 2101-4626

Rua. Iguatemi, 192 – Itaim Bibi
São Paulo/SP. CEP: 01451-010
Telefone: (11) 3514-9880