Skip to content

Banco SEMEAR SAC e 0800 – (Atendimento / Telefone)

dezembro 29, 2019

 
 

“Com objetivos de incentivar e fomentar a economia local e nacional, o Banco SEMEAR foi fundado em Minas Gerais, mas, atualmente, atende todo território nacional. Conta com mais de 1000 pontos de atendimento no país e oferece produtos e serviços financeiros e bancários a pessoas jurídicas e físicas.”

 
 

O Banco SEMEAR surgiu no ano de 2006, no estado de Minas Gerais. A sua fundação teve como principal objetivo fomentar e incentivar a economia local, prestando atendimento a clientes pessoas jurídicas (especialmente as que atuam no setor de agronegócios), pessoas físicas, parceiros, etc.

Banco SEMEAR

De lá para cá, o Banco SEMEAR expandiu as suas atividades para todo o Brasil. Com isso, a instituição aumentou a sua carteira de clientes e pode dispor de ainda mais produtos e serviços – o que o caracterizou como um banco múltiplo. Os principais focos do Banco SEMEAR são inovação, educação financeira e inclusão.

Atualmente, o Banco SEMEAR mantém a sua sede na cidade de Belo Horizonte – MG, além de postos de atendimentos físicos em alguns locais do país. São mais de 1000 pontos físicos (divididos em agências próprias e de correspondentes) de atendimento presencial, além dos canais online.

Além disso, vale ressaltar que a instituição tem parceria com o Grupo Seculus – presente também em todo território nacional – atuando assim com outros segmentos empresariais, além de os agronegócios. Entre eles: IT, indústria, comércio e outros conglomerados econômicos.

Banco SEMEAR – Produtos e serviços financeiros disponíveis

Produtos Serviços
Investimentos 2 ª via de boletos
Financiamentos Sistemas de Operações de Cessões
Empréstimos Portabilidade de Crédito
Antecipação de Recebíveis Informe de Rendimentos
Capital de Giro Tabela de Tarifas Pessoa Física
Crédito Direto Tabela de Tarifas Pessoa Jurídica
Fiança Bancária Cartões Pré-Pagos
Seguros, entre outros Cartões Diversos, entre outros

Utilidades que você encontra no site do Banco SEMEAR

  • Internet Banking
  • Emissão online de 2 ª via de boletos
  • Simulação de valores de produtos e de serviços diversos
  • Informações financeiras sobre o banco
  • Canais online de atendimento, entre outras

Banco SEMEAR – Atendimento, Contatos, 0800 e SAC


Telefones e Contatos Úteis

Dúvidas, solicitações, reclamações? O Banco SEMEAR dispõe de diversos canais de atendimento para você contatar e ter seu problema solucionado. Confira, a seguir, entrar em contato:

Central de Atendimento

4000-1570 (capitais e regiões metropolitanas – atendimento de segunda a sexta feira, das 8h às 20h30 e aos sábados, das 8h às 14h20 – exceto em feriados nacionais)

0800 702 6700 (demais localidades – atendimento de segunda a sexta feira, das 8h às 20h30 e aos sábados, das 8h às 14h20 – exceto em feriados nacionais)


Ouvidoria Banco SEMEAR

0800 942 7600 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais)

A Ouvidoria trata casos em última instância e o Banco SEMEAR orienta que o cliente entre em contato com informações detalhadas dos atendimentos anteriores, incluindo nº de registros de protocolos, se possível. Isso para facilitar a tratativa do seu problema.


Fale Conosco Online

Para falar com o banco através do Email, basta preencher o Formulário Online e aguardar o retorno da equipe responsável. O atendimento ao cliente por Email pode demorar alguns dias, devido a demanda.


Correspondência ou atendimento presencial

Avenida Afonso Pena, nº 3577, 3º andar – Bairro Serra, Belo Horizonte/MG – CEP: 30130-008


Mídias Sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn

Para a sua segurança, evite passar dados pessoais ou bancárias pelas mídias sociais. Recomendamos utilizá-la para dúvidas ou apenas como fonte de informação sobre o banco e seus serviços.


Informações úteis

Banco SEMEAR — CNPJ: 00.795.423/0001-45
Avenida Afonso Pena, 3577, 3º andar – Serra
Belo Horizonte/MG — CEP: 30130-008

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *