CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Booking.com Telefone – SAC, 0800, Contatos (11) 4700 37…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Quer entrar em contato com o Atendimento da Booking.com? Separamos AQUI os números de atendimento. Ligue +351 308 805 832 ou (11) 4700 37… Veja todos os números de contato da empresa abaixo. Continue a leitura.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Booking foi fundada em 1996, a empresa iniciou suas atividades como uma startup e hoje é uma das maiores e mais conceituadas empresas do ramo de reserva de hotéis online.

Se você pensa em viajar com a família ou amigos, com certeza já se deparou com um anúncio da empresa na internet. O principal objetivo da Booking é juntar, em um só lugar, os melhores hotéis, aluguéis de carro, voos, restaurantes do país e etc., para que o seu cliente visite e se aconchegue da melhor forma possível com condições de pagamento que cabem no seu bolso.

Booking.com Telefone

Com ela é possível alugar Casas e Apartamentos, Resorts, Villas, Hostels, Cama e Café (B&Bs), Pousadas e muito mais. Basta escolher o destino, o melhor voo, se quer carro alugou ou táxi, e curtir suas as férias tranquilamente sabendo que fez o melhor negócio.

O site e os aplicativos móveis da Booking estão disponíveis em mais de 40 idiomas, oferecem 29.073.686 anúncios no total, e cobrem 153.551 destinos em 228 países e territórios no mundo todo.

 
 

Tópicos do artigo:

O que você encontra no Booking.com

  • Acomodações
  • Voos
  • Aluguel de Carro
  • Táxi (aeroporto)
  • Promoção de Férias
  • Melhores destinos
  • Reserva Online
  • e muito mais.

Com milhões de clientes e reservas realizadas todos os meses, a empresa não poderia deixar de oferecer uma Central de Atendimento ao Cliente para sanar dúvidas, dar informações, ouvir sugestões e reclamações. Saiba que a empresa disponibiliza um canal exclusivo e eficiente para solucionar qualquer tipo de problema.

Se deseja falar com o Atendimento da Booking, confira os números abaixo:

Booking.com — SAC, 0800, Telefones e Atendimento ao Cliente


Contatos e Telefones

SAC Booking

  • (11) 4700 3708 (Atendimento nacional, em português)
  • +351 308 805 832 (Atendimento internacional, em português)

Contato corporativo

Se você não conseguir atendimento telefônico pelos números fornecidos acima, é possível entrar em contato com a Booking.com também pelo site. Basta acessar o link e sanar sua dúvidas.


Ouvidoria

Infelizmente, a empresa não oferece um Canal de Ouvidoria exclusivo para os clientes. Qualquer reclamação, sugestão e informação deve ser direcionada aos canais de comunicação citados anteriormente. SAC e contato corporativo.


Mídias Sociais

Facebook
Instagram
Twitter
LinkedIn
Youtube


Informações úteis

 
 

Booking.Com Brasil Serviços de Reserva de Hotéis Ltda. — CNPJ: 10.625.931/0001-39
Alameda Santos, 960 – Cerqueira César
São Paulo/SP — CEP: 01418-100

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , ,

Você também vai gostar:

15 Comentários. Deixe novo

  • Valdir de freitas
    setembro 18, 2019 8:38 pm

    fiz uma reserva de no hotel oft place em goiana pelo booking passado alguns minutos o mesmo mandou uma mensagem que não estava conseguindo cobrar o cartão, informei ao hotel o caso, e viajei ,eram duas diáriaschegando la não tinha a reserva, me arrumaram um quarto para duas pessoas, chegando em casa tinha três reservas cobradas no meu cartão de um outro hotel da rede com o nome parecido onde fiquei oftplaza hotel, mas o booking não me informou destas reservas,numero do protocolo, pin,etc peço uma solução obrigado senão vou ao procon
    ,

    Responder
    • ARMANDO MÁRIO DA SILVA FILHO
      junho 27, 2021 9:52 pm

      Fiz uma reserva, confirmada através de cartão de crédito, para dia 29 e 30 dezembro 2021 na Pousada Bendita Vida, em Paraty, pelo Booking.com, com número de confirmação e código PIN. Posteriormente, o proprietário entrou em contato comigo dizendo que não aceitaria a reserva, já confirmada pelo Booking.com, porque era apenas uma noite e, nessa época de fim de ano ele só aceitaria pacote de quatro noites. Argumentei que já havia tido a confirmação e não poderia ser outra data, só aquela. Ele disse q não era obrigado a aceitara reserva do Booking.com e que eu iria ter problemas se não cancelasse. Após perder tanto tempo para encontrar um lugar para minha família, passar por este constrangimento, minha reserva foi cancelada. Aguardo um posicionamento do Booking que prometeu interceder, alegando q caberia uma multa ao proprietário.

      Responder
  • Robson Luís Sales Melo
    outubro 18, 2019 6:31 pm

    Boa noite!
    Estamos numa situação difícil. Fizemos uma reserva no booking ontem, e até agora não sabemos como será. Reservamos um flat no Ancorar na praia, mas, não obtivemos dados que garantem a mesma. Tento telefonar e não consigo.

    Responder
  • Bom dia.

    fiz uma cancelamento gratuito do pedido numero ZZ54361496
    e Pin 19ZZ , mas ate o momento não houve estorno no meu cartao no valor de 400.

    Responder
  • José Cesar Abdon Calheira
    fevereiro 13, 2020 4:54 pm

    Péssimo atendimento e suporte ao cliente !

    Responder
  • Ieda Maria Bassa
    março 9, 2020 8:24 pm

    Estou sendo cobrada de uma reserva e utilização de hotel que não realizei , fiz o cancelamento já entrei em contato com o hotel, e a reserva foi em nome de outra pessoa e não tem um contato que possa resolver esse assunto?

    Responder
  • REGIANE DE FATIMA
    abril 10, 2020 11:52 am

    Aqui é Regiane de Fátima eu gostaria que vocês entrasse em contato comigo que gostaria de colocar a pousada e hostel no Booking

    Responder
  • MARIA DA GLORIA AMARANTE TORRES LIMA
    abril 22, 2020 4:23 pm

    22 de abril de 2020
    boa tarde,
    estive em Paraty na pousada villa del rey. dormi uma noite. tive de regressar por causa do virus.
    pedi para conversar com a dona da pousa mas não consegui. disseram que ela não permitia dar o nome. achei muito estranho. veio descontado na minha conta 875 reais!!!!!!tentei ligar para lá e não consegui. peço por gentileza o retorno. acho injusto. a dona estava na europa e não dá o nome. espero ser atendida o mais rápido. fiquei muito decepcionada.

    Responder
  • Carla Maria Ramos Glória Khouatir
    agosto 3, 2020 10:31 am

    Bom dia!

    Sou Carla Khouatir, proprietária da Pousada João e Maria, em Diamantina/MG e não consigo acessar a minha conta. Gentileza me explicar o motivo do bloqueio da minha conta… eu digito o meu ID extranet e pedem a senha, eu digito a senha e dizem que está incorreto (e não entendo porque) dizem que vão mandar um pedido de nova senha só que o e-mail cadastrado está incorreto e eu nunca recebo algum código… o e-mail abaixo é que é o CORRETO.Preciso acessar a minha conta para ver os cancelamentos de reservas na minha Pousada. Eu quero conversar com o atendente, via telefone, mas não encontro nenhum número disponível … o que fazer???
    Aguardo resposta urgente.
    Atenciosamente,
    Carla Khouatir/Pousada João e Maria

    Responder
  • JOSELITO FERREIRA DE SENA
    outubro 18, 2020 12:51 pm

    Quero fazer reserva no hotel Sofia 1, em Arraial do Cabo, mas não encontro o caminho.
    A data é 17 a 24 de novembro.
    Vocês poderiam me ligar?
    Joselito Sena

    Responder
  • JOSE ANTONIO SOUZA GUERRIERI
    outubro 23, 2020 11:13 am

    Bom dia. A booking. Com está cobrando um valor indevido, não fiz reservas e nem viagem em fevereiro de 2020. Colocaram meu nome no serasa. Solicito cancelar o débito. Caso contrário vou entrar na justiça pedindo danos morais. O débito que está sendo cobrado é de r$ 293,80.

    Responder
  • luzia Aparecida da silva
    novembro 1, 2020 2:57 pm

    boa tarde! Fiz uma reserva para o Iberostar Bahia para 2 pessoas. Finalizando a reserva só constava 1. Porém liguei para confirmar e realmente constava somente um, porém foi para 2 pessoas. Problemas no site? Aguardo respostas.

    Responder
  • Maria claudia Marques
    novembro 8, 2020 11:13 pm

    olá boa noite
    fiz um cancelmento após 3 dias da reserva, já entrei em contato com a pousada e até agora NAO TENHO CERTEZA deste CANCELAMENTO.
    Está muito dificil o contato com o Booking.com Não estão sendo claros
    Não encontro o numero do PIN

    Responder
  • Rafaela Santos
    dezembro 2, 2020 9:13 pm

    Fiz hoje o cancelamento da minha reserva. Já havia sido debitada no meu cartão de crédito. Estou dentro do prazo de arrependimento e vocês não estornaram a totalidade do crédito. Quero todo o crédito de volta no meu cartão. Compra com arrependimento dentro de 07 dias, de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, tenho direito ao estorno da totalidade.
    Na verdade até o momento não foi estornado nenhum valor, porém no ato do cancelamento me foi falado que seria cobrada essa taxa.

    Responder
  • André marcelino
    novembro 20, 2021 2:25 pm

    Boa tarde fiz o cancelamento de uma reserva que eu não tinha feito e até agora não estorno na minha conta ainda estou aguardando um contado de VCS

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu