Skip to content

Sicredi Financeira Cooperativa – ( 0800/ Telefones/ SAC e Atendimento)

“A Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com referência internacional, o seu modelo de atuação esta relacionada ao mercado financeiro de crédito, empréstimos e financiamentos.”

Atualmente a instituição cooperativa conta com mais de 116 cooperativas filiadas e suas operações nacionais em redes de atendimento já ultrapassam as 1.600 agências — espalhadas pelo país.

A Sicredi ainda conta com acionistas presentes na Sicredi Participações S.A., uma Fundação, um Banco Cooperativo, uma Confederação, bem como suas empresas controladas. Todas as entidades atuam juntas, adotando um padrão operacional.

Padrão este que possibilita ganhos em grande escala, além de aumentar a potencialidade das cooperativas de crédito para que possam exercer com excelência, suas atividades dentro do mercado ao qual estão inseridas.

A financeira cooperativa oferece mais de 300 produtos e serviços relacionadas as finanças de uma forma simples e muito próxima de cada cliente, empresas e para agronegócios. Para fazer parte de tudo isso, basta adquirir uma cota cooperativa, feito isso, você passa a ser também um dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados.

Cooperativa Sicredi  – Quais serviços podem ser encontrados?

A Sicredi não restringe seus serviços e produtos financeiros apenas às “Pessoas Físicas” ou “Jurídicas”. Ambas podem usufruir do melhor atendimento em termos de negócios financeiros com o banco. Entre suas disponibilidades estão:

Para empresas

  • Câmbios – compra e venda de moedas estrangeiras
  • Cartão de crédito – Mastercard e visa
  • Conta-corrente – abertura de conta pessoa física e jurídica
  • Consórcio – liberação para compra de veículos, móveis etc.,
  • Linhas de crédito – acesso a financiamentos e empréstimos
  • Investimento – faça seu dinheiro render com renda fixa e outros
  • Pagamento – pague suas contas com facilidade
  • Certificado Digital – tenha seu documento eletrônico válido
  • Previdência – planeje seu futuro com maior segurança
  • Recebimento – várias soluções de recebimento e cobrança
  • Seguro – coberturas de vida, residencial, automóvel e serviços

Para pessoas físicas

  • Câmbios
  • Cartão de crédito
  • Conta-corrente
  • Consórcio
  • Linhas de crédito
  • Investimento
  • Pagamento
  • Previdência
  • Recebimento
  • Seguro

E então, leitor. Agora você já conhece um pouco mais sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Banco Sicredi, deseja entrar em contato? Veja, a seguir, quais são os canais de atendimento disponíveis para você.

Cooperativa Sicredi  – Canais de atendimento, SAC e 0800


Serviços por telefone

Caso precise efetuar o pagamento de uma conta, realizar alguma operação financeira, bem como ativar os serviços de suporte oferecidos pelo Sicredi, basta ligar nos números:

  • 3003 4770 (Região metropolitana e capitais);
  • 0800 724 4770 (Demais localidades).

O atendimento é feito 24 horas por dia.


SAC

Caso você queira fazer alguma reclamação, elogio ou tomar informações, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 0800 724 7220.

A chamada internacional pode ser efetuada ligando no número 0513 378 4472.


Ouvidoria

Para os clientes que não estão satisfeitos com a conduta tomada por algum colaborador ou com a execução de algum processo que esteja fora das normas de conduta da instituição, a Ouvidoria tem um canal exclusivo que é o número 0800 646 2519.


Atendimento a pessoas com deficiência

As pessoas com portadoras de deficiência que queiram contatar o banco devem ligar no número 0800 724 0525.


Redes Sociais Online da Sicredi

Facebook
LinkedIn
Twitter