Skip to content

Gradual Corretora de Câmbio – 0800, SAC e Telefone de Contato

dezembro 29, 2019

 
 

“A Gradual Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A. é uma empresa financeira que teve as suas atividades encerradas em meados do ano de 2018. No entanto, a empresa se mantém em funcionamento para resolver eventuais pendências de seus antigos clientes e investidores.”

 
 

A Gradual Corretora de Câmbio se trata de uma corretora e encerrou as suas atividades no mês de março do ano de 2018. A instituição teve a sua liquidação decretada pelo Banco Central do Brasil, por meio do Ato do Presidente nº 1.337, do dia 22 de maio de 2018.

Gradual Corretora de Câmbio Telefone

A liquidação extrajudicial da corretora ocorreu, especialmente, por a empresa passar por uma grave crise financeira. De acordo com informações passadas á imprensa, pelo Banco Central do Brasil, a Gradual Corretora de Câmbio apresentará, no ano de 2018, um patrimônio líquido negativo em torno de R$ 1,5 milhão – o que tornou impossível que a empresa continuasse a operar.

No entanto, a Gradual, que funcionou por décadas encontra-se em pose de pendências financeiras que clientes antigos possam ter com a empresa. Dessa forma, uma central continua operando para solucionar problemas e atender a essa demanda.

 
 

Vale ressaltar que os investidores que adquiram produtos ou serviços da corretora, antes de sua liquidação, podem consultar os valores a receber pelos canais de atendimento da Gradual, além dos sites da Bovespa. A corretora criou o sistema de Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos (MRP), que garante o direito de os investidores e antigos clientes da instituição não sofrerem prejuízos financeiros perante o fim das atividades da empresa.

A sede da corretora fica na cidade de São Paulo – SP, local onde ainda funciona o escritório central da empresa em liquidação.

Gradual Corretora – Produtos e Serviços Financeiros oferecidos*

CâmbioFundos de Investimento
TítulosSeguros
Valores MobiliáriosCustódia, entre outros.

* Conforme já mencionado, a instituição não oferece mais esses produtos e serviços financeiro acima, devido ao encerramento de suas operações.

Utilidades que você encontra no site da Gradual Corretora de Câmbio

  • Todas as informações e esclarecimentos sobre a liquidação extrajudicial da instituição
  • Formulários de restituição para pessoas físicas e pessoas jurídicas (2018)
  • Orientações aos credores
  • Canais de atendimento online
  • Informações financeiras sobre a empresa, entre outras utilidades

Gradual Corretora de Câmbio — Telefone, 0800, SAC e Atendimento


Telefones e Contatos Úteis

Precisando de alguma orientação ou resolver alguma questão pendente com a Gradual Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários? Confira como entrar em contato com a instituição, pelo telefone ou canais online de atendimento:

Atendimento

(011) 3104 4495 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais ou na cidade e estado de São Paulo)

E-mail: [email protected]r


Atendimento para Informes de Rendimento

 
 

(11) 3104-4495 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados nacionais ou na cidade e estado de São Paulo)

E-mail: [email protected]


Ouvidoria

Conforme já informado, como a Gradual Corretora não realiza novas operações, o setor foi extinguido. Portanto, os problemas sem solução podem ser transmitidos por alguns canais disponíveis:

E-mail: [email protected]

Correspondência: Rua: Boa Vista, nº230, 4º Andar –  Centro, São Paulo/SP. CEP: 01014-906


Mídia Social

LinkedIn

 
 

Obs.: A corretora orienta que não sejam repassados dados pessoais, bancários e financeiros pela Mídia Social, para a sua segurança. Caso o seu atendimento necessite da informação de tais dados, favor acionar os outros meios de atendimento e comunicação com a instituição.


Informações úteis

Gradual Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários — CNPJ: 33918160/0001-73
Rua Boa Vista, nº 230, 4º ANDAR – Centro
São Paulo/SP — CEP: 01014-906
Telefone: (11) 3104-4495

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *