CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jeitto Telefone – 0800, SAC e Atendimento ao Cliente (11) 3045-08…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Deseja falar com o atendimento da Jeitto? É simples e fácil! Encontre AQUI os números e Canais de Atendimento. Ligue para (11) 3045 0846. Veja todos os números de contato abaixo.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Jeitto é um aplicativo e a única carteira digital do Brasil que tem Limite de Crédito e promete transformar sua experiência financeira oferecendo uma nova forma de acesso a crédito e conveniência tudo pelo celular.

Quem deseja usar o Jeitto,  precisa baixar o aplicativo disponível para dispositivos Android na Play Store. O aplicativo Jeitto é uma plataforma que te empresta R$ 150 reais para gastar como quiser, entre pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e outros. É a única carteira digital do Brasil que pode te dar um Limite de Crédito!

Jeitto Telefone

Jeitto: como funciona essa empresa de pagamento online?

Para ter acesso ao Jeitto, você precisa realizar um cadastro online.

 
 

O cadastro é feito em seis etapas:

1. Informe seus dados (CPF, número de telefone com DDD, e-mail e endereço).
2. Você vai receber um SMS de confirmação para a próxima etapa.
3. Se estiver tudo certo, o próximo passo é confirmar seu endereço.
4.  Escolha a senha de quatro dígitos.

IMPORTANTE- Memorize sua senha pois ela será solicitada em todas as transações (pagamento de contas, recargas, Google Play e UBER).

5. Após finalizar o cadastro, você saberá qual o valor do limite aprovado.
6. Neste momento o Jeitto disponibiliza um valor inicial, conforme o uso do aplicativo é adequado seu limite mensal de acordo com suas necessidades.

Caso, o seu cadastro tenha sido reprovado, alguns fatores podem ter impedido a sua aprovação. Entre eles:

  • CPF com restrições
  • Score de crédito
  • Dados irregulares
  • Idade: O crédito não é permitido para menores de idade

Uso, preço e tarifas

O uso é gratuito, você paga apenas quando for usar. O aplicativo e o cadastro são gratuitos.

 
 

Sendo assim, as tarifas só serão cobradas nos meses em que você realizar compras, recargas e pagamentos utilizando o Jeitto. Os valores das tarifas partem de R$ 2,99 e podem variar de acordo com o serviço. Porém, caso não utilize em alguns meses o aplicativo, então você não pagará nada.

Sobre a fatura, ela sempre deverá ser paga no valor total e jamais poderá ser parcelada. Ela pode ser paga em qualquer lotérica, banco, caixa eletrônico, pelo site ou aplicativo do seu banco.

Produtos e Serviços oferecidos pela Jeitto


  • Recarga de Celular: você pode recarregar os créditos do seu celular ou de outras pessoas de onde estiver e pague apenas na sua próxima Fatura Jeitto.
  • Pagamento de Contas: você pode pagar as suas contas de luz, água, gás, internet e telefone na hora que precisar, sem precisar ir até uma lotérica ou banco e perder tempo com filas.
  • Serviços Digitais: com ele você pode comprar créditos para usar no Uber, Uber Eats, Google Play, Xbox, Blizzard e muito mais! Tudo isso direto da palma da sua mão!

Vantagens de usar o Jeitto:

  • Sem juros, apenas uma pequena tarifa quando usar;
  • Além disso você pode ter até 40 dias para pagar;
  • Conforme você utilizar o app Jeitto a plataforma entende melhor suas necessidades e após algum tempo seu cadastro pode ser analisado e seja disponibilizado um Limite de Crédito para sua Conta Jeitto;
  •  Não precisa de conta no banco;
  • Total controle do seu dinheiro;
  • Sem mensalidade, anuidade e fatura.

O que você encontra no site online da Jeitto


Páginas do – Como funciona;  Recarga de celular;  Pagamento de contas;  Jogos e serviços;  Blog;  Conta Jeitto;

Caso deseja solicitar, mas antes quer tirar dúvidas e obter mais informações, saiba que a empresa disponibiliza uma Central de Atendimento rápida e sem complicação. Confira abaixo os números.

Jeitto — 0800, SAC, Atendimento e Telefone


Telefones e Contatos

Central de atendimento

Se você precisa falar com a Central de Atendimento da Jeitto para dúvidas, sugestões, informações e qualquer assunto relacionado à empresa, você deve se direcionar aos canais de atendimento abaixo, confira:

  • (11) 3045-0846
 
 

Você também pode entrar no link, preencher o formulário e esperar que a equipe responsável pelo atendimento entre em contato com você.


Ouvidoria Jeitto

Infelizmente, a empresa não disponibiliza um canal exclusivo para Ouvidoria. Dessa forma, toda reclamação ou denúncia deve ser enviada aos canais citados acima.


Mídias Sociais

Facebook
Twitter
Youtube
Linkedin


Informações úteis

Jeitto Meios de Pagamento Ltda. — CNPJ/MF sob o nº 20.937.849/0001-01
 Rua Alvorada, nº 1289, 12º andar, Vila Olímpia
São Paulo/SP – CEP 04550-004.

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , , , ,

Você também vai gostar:

35 Comentários. Deixe novo

  • Michelle de Oliveira Matos cruz
    setembro 26, 2019 10:20 pm

    boa noite tem como eu negocia minha dívida mande ser o boleto no meu email para pode pagar.

    Responder
  • Preciso urgente da minha faturaaaaa jeitto não quer gerar bilhete por favor libere já tem um ano de atrasooo

    Responder
    • Jonilson de Assunção Bruno
      fevereiro 11, 2020 7:10 pm

      Estou no aguardo da fatura. Venceu dia 10/02/2020 e nada da fatura como ou pagar. Depois o juros vai estar alto. ?????? Aceitem isso já enviei várias pedidos ao email.

      Responder
      • Fiz uma transferência ontem mas ate agora não entrou em minha conta oque faço

        Responder
      • LIGIA MARIA DAS NEVES
        outubro 15, 2021 12:07 pm

        Tá na hora da plataforma jeito oferecer um atendimento telefônico para seus clientes, tudo se resolveria de uma forma mais direta!!! Não fique pra trás,renove.A maioria dos apps tem atendimento telefônico para ajudar de maneira prática e rápido seus usuários!

        Responder
    • Gente!! Porque vcs não responde!!! Fica esperando passar os dias pra gente pagar mais!! Que saco!! Já mandei um monte de emails e vc não responde!!

      Responder
    • Eu paguei a fatura e me mandaram msg q n foi possível receber o pagamento mas n me devolveram o dinheiro de volta

      Responder
  • Adão ed carlos da silva Cruz
    março 6, 2020 11:15 am

    Foi pagar a fatura mais na lotérica e nos bancos está dando boleto não localizado
    Quero fazer o pagamento

    Responder
  • me cadastrei,logo depois mudei celular e agora nao consigo entrar pelo novo celular,q complicado,da para fazer transaçoes pelo computador ou so pelo APP??

    Responder
    • Jessica Da silva duarte
      outubro 17, 2020 8:51 am

      Estou na mesma situação que vc, vc ja conseguiu resolver essa situação?

      Responder
      • Rosangela Rodrigues
        julho 16, 2021 7:52 am

        Paguei uma conta usando o meu limite de crédito, o dinheiro foi debitado porém mandaram uma msg falando que a jeitto não conseguiu pagar a minha conta o dinheiro não voltou para minha conta não gera comprovante mas no extrato extrato mostra o valor da conta paga mais os 16 reais de taxa descontado e não consigo contatar eles para saber oq está acontecendo

        Responder
  • maria beatriz da silveira
    abril 9, 2020 11:43 am

    eu ja paguei fatura 53,97 terça feira ate agora nao entro no sistema jeitto vou botar justiça

    Responder
  • Preciso da minha fatura urgente, tentei pagar pelo aplicativo do banco, tentei pagar na loteria e nada. E agora meu nome está no serasa por conta disso.

    Responder
    • Ja tentei entrar no novo aplicativo e não consigo. O numero que vcs deixam para contato , não existe.
      Deuxei vários msgs, pie diferente endereços.
      E vcs não retornam.
      O que está acontecendo?
      Aguardo contato.

      Responder
  • Adaisia martins araujo
    abril 26, 2020 3:17 am

    Oi boa noite.ja tem três semanas q to tentando fala com vcs sobre minha senha q esqueci e vcs n mim responde eu esqueci minha senha.o q faco estou sem usar o app por conta da senha q esqueci mim dê uma resposta.obrigada

    Responder
  • ROGERIO RIBEIRO BORGES
    agosto 3, 2020 1:02 pm

    Boleto não autorizado

    Responder
  • Erica larissa
    agosto 19, 2020 2:36 pm

    Mandem a fatura detalhada quero pagar dia 28 d agosto.tá atrassada

    Responder
  • leonardo boa morte de oliveira
    novembro 17, 2020 5:06 pm

    Boa tarde . estou com problema no app. fiz recarga de celular e não caiu e descontou no app

    Responder
  • eder Gonçalves Santana
    novembro 27, 2020 4:01 pm

    Ola meu nome é eder e tenho un boleto atrasado a mais de 90 mando mensagem no e-mail e nada de resposta quero resolver essa pendencia urgente .

    Responder
  • William grahl
    novembro 9, 2021 1:36 pm

    Já paguei a fatura do empréstimo e ainda não consta Aki no aplicativo
    Como eu vou fazer agora e toda hora vem cobrança da fatura quer já paguei

    Responder
  • Olá boa tarde eu não estou conseguindo acessar o aplicativo e toda hora diz que está fazendo manutenção eu preciso acessar o aplicativo por favor

    Responder
  • francisco de assis
    novembro 10, 2021 9:05 am

    fiz um emprestimo ca deu tudo ceto ,parem fiz uma transferecia pra outra conta ja faz quais 24 e o dinheiro nao caiu alguem pra mim ajudar?

    Responder
  • José Luis Freire
    novembro 10, 2021 9:47 am

    Não estou conseguindo imprimir a fatura da parcela do meu empréstimo, vence hoje 10/11/2021, mas no aplicativo diz que está em atraso, não consigo contato no telefone informado, já solicitei envio por email, mas até o momento não obtive resposta

    Responder
  • Assis araujo da fonseca
    novembro 10, 2021 1:20 pm

    Fiz um pagamento em duplicidade. Como faço pra receber o reembolso

    Responder
  • Luis Augusto D a Silva
    novembro 12, 2021 7:36 am

    Fiz uma transferência do dia 09 11 2021 e hoje é 12do 11 de 2021 e ainda não caiu o dinheiro e no aplicativo diz que foi feito a transferência com sucesso esse App é uma fraude

    Responder
  • Não estou conseguindo falar com vcs thayane

    Responder
  • Bom dia!! Queria aqui deixar minha indignação com a falta de respeito da equipe jeitto estamos com um problema com uma transferência que minha espo…

    Responder
  • Juliana.ribeiro
    novembro 19, 2021 9:58 am

    Eu já paguei o boleto e vcs estão me cobrando liga o telefone não existe.
    Como pode cobrar algo que já paguei
    Já mandei e-mail. Como vou resolver isso?????

    Responder
  • Gelço de miranda
    novembro 22, 2021 8:29 am

    Oi bom dia não aparece o depósito em minha conta mas para mim apareceu o comprovante de depósito em minha conta mas não caiu nada ??

    Responder
  • Antonio marcos f dos Santos
    dezembro 1, 2021 7:50 am

    Bom dia ja paguei minha fatura de 10\11 e esta mim cobrando nao deu baixa e agora esta cobrando do mes passado junto com desse mes

    Responder
  • Cara quero pagar está merda não dá condições

    Responder
  • Rogerio sampaio de lara
    dezembro 2, 2021 3:58 pm

    Gostaria de sabe porque minha fatura foi fechada sedo que ela fecha dia 10/01

    Responder
  • Rosângela de Fátima Vieira Murillo silva
    dezembro 3, 2021 2:23 pm

    Fiz um pagamento pelo jeitto foi debitado no jeitto mais não foi liberado e minha fatura não foi paga mais o dinheiro saiu da conta do jeitto!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu