Skip to content

Assistir TV online gratuitamente não é tão difícil

março 10, 2020

 
 

A Vizer TV Online é uma das poucas plataformas gratuitas para PC e Android que serve para você assistir séries, filmes, lançamentos do cinema, documentários, é uma TV Online com diferentes gêneros, e com os últimos lançamentos e novidades de Hollywood, Marvel e DC Comics.

 
 

Mas TV online está difícil para assistir atualmente? Você deve ter notado que não é fácil assistir TV online sem um monte de pegadinhas, má qualidade e muita propaganda forçada e irritante. O cerco está fechando e há várias razões para isso.

Nos velhos tempos – digamos, há 20 anos – a única maneira de assistir a um programa de TV favorito era usar uma televisão de verdade, talvez em conjunto com um videocassete. Felizmente, a tecnologia melhorou nossas vidas e agora praticamente qualquer pessoa pode assistir TV na internet.

Por que é tão difícil assistir TV online gratuitamente

Assistir TV online

As licenças geográficas podem talvez ser o motivo mais importante para restrições de transmissão de TV como é o casa da Amazon Prime e Netflix. Os estúdios que criam programas de TV os licenciam país a país. É por isso que muitos episódios nos EUA não são exibidos no exterior por semanas ou anos depois que os programas estão disponíveis nos Estados Unidos.

É também por isso que seu clássico de ficção científica ou drama de fantasia britânico favorito não chega aos Estados Unidos há meses. Um programa licenciado para exibição na França pode não estar necessariamente disponível no Japão.

Outra razão pela qual é difícil assistir TV on-line é que a indústria da televisão ainda não descobriu o modelo de negócios da visualização on-line. As taxas de publicidade são definidas pelo monitoramento do número de telespectadores por episódio, e o valor econômico do streaming ainda está sendo debatido no setor.

Programa, séries e filmes

Por exemplo, alguém que vê o fluxo de um programa três semanas depois de o ser exibido pela primeira vez é tão valioso quanto os que o viram quando foi lançado? A indústria da TV ainda não decidiu.

Uma terceira razão é técnica. Os engenheiros entendem como enviar sinais de vídeo pelo ar, por satélite ou por cabo/fibra óptica.

A infraestrutura de streaming é diferente e mais recente. Além disso, a largura de banda larga da Internet disponível para muitas residências, sem falar na internet sem fio, é muito mais restrita do que outros meios de transmissão.

Use serviços de streaming gratuitos

O primeiro passo para assistir TV online gratuitamente é procurar um serviço de streaming que forneça o que você deseja assistir.

Não deve surpreendê-lo que as escolhas sejam muito pequenas se tudo que você quer fazer é assistir TV online gratuitamente.

Antes de tudo, custa dinheiro criar programas de televisão, e as pessoas gostam de ser pagas por seu trabalho criativo.

Os proprietários do programa ficaram mais experientes em encontrar maneiras de fazer com que as pessoas pagassem por seus produtos – pelo menos com patrocínios de publicidade.

Além disso, a programação geralmente está ligada à localização, porque os proprietários dos programas (e seus advogados e parceiros) desejam restringir a distribuição de seus programas apenas a determinados países.

Por esse motivo, uma fonte de TV on-line gratuita em um país pode não funcionar se você estiver em outro país.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *