Skip to content

Como bloquear endereço de email SPAM no Hotmail

abril 3, 2020

 
 

“Bloquear um endereço de email do hotmail é a solução ideal para quando você não para de receber emails do mesmo remetente e seu email caiu nas graças de um spammer.”

 
 

— Graças a esta opção, você não poderá mais receber nenhum email dessa pessoa, mesmo na bandeja de spam.

Como bloquear um endereço de email SPAM no Hotmail

Se você deseja saber como bloquear um endereço de e-mail, aqui estão várias maneiras de evitar esses e-mails irritantes: se você ainda não possui uma conta, pode se cadastrar gratuitamente no Hotmail.

Por alguns anos, o Hotmail, uma das maiores empresas de e-mail do mundo, se reinventou e agora leva o nome de Outlook.

Embora a mudança no design e na funcionalidade tenha sido gigantesca, as pessoas que receberam o email do Hotmail podem continuar a aproveitar o serviço, mesmo com novos recursos, como o OneDrive.

Neste artigo, mostramos duas maneiras de receber emails de remetentes indesejados.

Bloquear email usando o endereço do remetente

  1. Entre no Outlook.Abra o site do Outlook, se você já estiver logado, ele mostrará automaticamente sua caixa de entrada. Caso contrário, digite seu endereço de e-mail e senha e clique no botão Login.
  2. No canto superior direito, você encontrará o botão de configuração, que terá a forma de uma roda dentada. Clique nele.
  3. Quando o menu estendido for exibido, clique no botão Opções.
  4. No canto inferior esquerdo, você encontrará um menu, seguimos a rota Correio> E-mail spam> Remetentes bloqueados . Clicamos no último
  5. Você encontrará um campo no meio da tela com a mensagem: “Insira um remetente ou domínio aqui”. Lá, você deve digitar o endereço de e-mail que deseja bloquear . Você deve escrevê-lo na íntegra para que o bloqueio entre em vigor.
  6. Depois de escrevê-lo corretamente, clique no botão + à direita do campo em que você acabou de colocar o endereço de e-mail para que ele seja registrado na lista de contatos bloqueados. Você também pode executar esta etapa pressionando a tecla Enter.
  7. Finalmente, você deve clicar no botão Salvar o que está no topo da página. Depois de concluir esta etapa, você poderá bloquear um endereço de email e não receberá mais emails desse remetente no futuro.

Outra das maneiras pelas quais você pode bloquear um endereço de email do Outlook também é muito simples:

  1. Entre no site do Outlook. Digite seu endereço de e-mail e senha e clique no botão Login.
  2. Uma vez na sua caixa de entrada, localize alguns e-mails do remetente que você deseja bloquear. Se não receber, você poderá usar o mecanismo de pesquisa de e-mails, localizado na parte superior da página.
  3. Depois de acessar as informações de e-mail, na parte superior da mensagem, você encontrará algumas opções, como: Responder, excluir, arquivar e Indesejável. Clicamos no último.
  4. Clicar neste botão abrirá um menu adicional. Procuramos a opção de bloqueio e clicamos nela.
  5. Confirme o que você deseja bloquear esse endereço de email.

O bloqueio de um endereço de email Hotmail é muito simples e economiza muito spam ou inconvenientes de pessoas das quais não queremos receber mais emails.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *