Se registrar no Tinder com o Facebook

  1. Faça o download do aplicativo Tinder para iOS e Android ou visite Tinder.com (link)
  2. Toque em Entrar com o Facebook.
  3. Se solicitado, entre na sua conta do Facebook. Lembrando que o Tinder não publica nada no seu Facebook.
  4. Permita o acesso do Tinder a todas as permissões necessárias.
  5. Comece a usar e encontrar pessoas…

Se registrar com seu número de telefone

  1. Faça o download do aplicativo Tinder para iOS e Android ou visite Tinder.com (link).
  2. Toque em Entrar com número de telefone.
  3. Preencha as informações do seu perfil.
  4. Permita o acesso do Tinder a todas as permissões necessárias.
  5. Comece a usar e encontrar pessoas…

Como usar o Tinder sem entrar com o Facebook

Sim — é mais ou menos possível usar o Tinder se você não possui o Facebook, principalmente se você não quer ficar sozinho em todas as datas ruins e esquisitas que temos como feriados.

 
 

O Tinder se tornou a coqueluche da cena de sites e aplicativo de namoro online — principalmente porque tudo, desde a configuração e o uso imediato até a identificação de potenciais pretendentes, é tão fácil. Exceto se você não tiver (ou não quiser usar) o Facebook para se conectar a ele.

Olha Isso:  Como entrar ou sair do Hotmail.com e Outlook.com

Para abrir uma conta do Tinder, você precisa ter uma conta no Facebook, mas o que você deve fazer se não tiver uma conta no Facebook ou não quiser conectar sua conta do Facebook ao seu Tinder?

Vamos descobrir como:


Como configurar conta do Tinder sem ter conta do Facebook?

A resposta é muito curta para isso é: você não pode. Mas o que você pode fazer é reclamar com o Tinder, mas você nunca saberá se isso vai acontecer, contudo, talvez um dia eles mudem isso.

Você definitivamente não é o único infeliz com isso ainda mais se não tiver ou não querer abrir um conta do Facebook por algum motivo particular.


Não tenho Facebook, mas quero usar o Tinder! O que eu faço?

Configure uma nova conta no Facebook. Sim nós sabemos, expor sua privacidade isso é péssimo, mas não há como evitar… por enquanto você terá que criar um Face mesmo que seja Fake.

Você não precisa adicionar nenhum amigo e nem mesmo usar seu nome real (obviamente seria ótimo para correspondências em potencial se você usasse suas informações reais para que eles não terminassem o namorando dizendo, seu mentiroso, falsário.

Você só precisa inserir suas informações básicas, ou seja, sexo (homens/mulheres), coloque a data de nascimento e envie as fotos que você deseja que o Tinder compartilhe, isso se você precisar desesperadamente do Tinder.

Configurar uma conta do Facebook é extremamente fácil, aprenda fazer isso (clique aqui). Você só precisa de um endereço de email – e quem não tem um endereço de email hoje?


Tenho conta no Facebook, mas não quero ela conectada ao Tinder

Infelizmente, você não pode desconectar completamente do Facebook ao entrar no Tinder e continuar online na plataforma, mas pode fazer o seguinte através do Facebook para reforçar suas configurações de privacidade:

  • Evite que os perseguidores do Tinder o encontrem através de amigos em comum. Vá para seus “Amigos” e clique em “Gerenciar”. Clique em “Editar Privacidade”.
  • Verifique se sua lista de amigos se está visível apenas por você.
  • Vá para “Privacidade’ e altere as configurações de quem pode entrar em contato com você e como eles pode encontrá-lo. Verifique suas informações privadas, como número de telefone e endereço de email, se elas não estão visíveis para ninguém.
  • Torne seu perfil do [Facebook] não pesquisável no Google Brasil (outra maneira de evitar o Tinder contra pervertidos ou perseguidores em geral). O Tinder mostra apenas o primeiro nome, por isso é altamente improvável que alguém consiga encontrar seu perfil no Facebook apenas pesquisando seu nome no Google, mas por precaução, oculte seu perfil dos mecanismos de pesquisa, se você quiser uma segurança extra.
Olha Isso:  Facebook deixa de revelar segredos de rastreamento de usuários

Não quero conectar meu Facebook real ao Tinder

OK, desde que você não esteja sendo um moleque sobre isso, a única outra maneira é criar outra conta no Facebook.

Não precisa ser necessariamente uma conta falsa por si só, mas uma outra conta básica e mais simples com todos os seus detalhes reais — mas, novamente dizendo, você não precisa colocar todos os seus detalhes pessoais e fotos que possui, coloque apenas alguns dados e informações para que os usuários do Tinder vejam você.

Se você já possui uma conta, e para entrar no Tinder tem que conectar com o seu Facebook pessoal e deseja seguir esta rota de “Conta separada“, acesse as configurações do Tinder e clique em “Excluir conta” e, faça login no seu novo Facebook criado apenas para acessar o Tinder.