Skip to content

IG Telefone ( SAC / 0800 / Atendimento ) Atualizado!

janeiro 17, 2020

 
 

“O Internet Group, ou Portal IG como é conhecido pelos brasileiros, é um dos provedores de Internet brasileiro de banda larga e de acesso discado à Internet. Que atualmente foi comprada pela empresa portuguesa Ongoing e possui o quinto maior portal do Brasil.”

 
 

Além de ser um provedor de internet banda larga, o IG (INternet Group) é um dos maiores portais de sites do país, seu portal abriga 86 sites e mais algumas dezenas de blogs e colunas.

Portal IG

Quer saber como é a história da empresa e ter acesso aos números de telefones e SAC? Continue a leitura e confira!

A empresa IG – Portal IG

O IG foi fundado pelos grupos GP Investimentos (Telemar) e Opportunity (Brasil Telecom) e começou suas atividades em meados de 2000, quando a banda larga era pouco comum entre os brasileiros.

Mesmo não sendo o primeiro provedor de internet gratuita, a empresa atingiu rapidamente o auge e conquistou milhares de clientes em todo o país.

Em 2004 o IG fundiu-se a dois portais que eram prioridades da telefônica na época, sendo eles: iBest e BrTurbo. Com a venda da Brasil Telecom, seis anos mais tarde, a empresa foi comprada pela OI.

Parcerias com os portais do IG

Em 2012, mais precisamente no dia 18 de abril, a empresa portuguesa Ongoing anunciou a aquisição do Portal IG, o quinto maior portal do Brasil. E até fevereiro de 2016 a empresa continuava a ofertar internet banda larga e email gratuito para os brasileiros.

No entanto, em março de 2016, a empresa passou a cobrar de seus clientes as manutenções de contas de e-mails já criadas e também por novas contas criadas, mantidas através de um plano anual de pagamento.

Neste período, a Internet Group (IG), mesmo oferecendo serviços de banda larga, começou a crescer com os seus portais de comunicação e conteúdo e começou a apostar na venda de publicidade, uma vez que os seus sites tinham uma grande quantidade de visitas e estavam bem posicionados nas pesquisas do Google.

Apesar de muita polemica envolvendo a empresa ao longo dos anos, inícios de parcerias, términos de parcerias os portais IG sempre continuam sendo os principais sites do país e hoje são visitados por milhões de pessoas diariamente.

Alguns dos portais serão:

A lista completa dos sites da empresa, você confere clicando aqui.

Sempre que você estiver navegando na internet e se deparar com uma url que contenha “ig.com.br”, saiba que este site/blog pertence ao Internet Group.

Com tantas visitas mensais e alguns produtos ofertados pelo Portal IG, é fato que existam pessoas que querem entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, dar sugestões, fazer uma reclamação, enfim… Se este é o seu caso, você encontra aqui os meios de comunicação com o IG. Confira!

Portal IG – Telefone, 0800, SAC e Contato


Contatos e telefones

Para falar com um atendente e tirar dúvidas, dar sugestões, elogiar os serviços prestados e outros tipos de informações, ligue no número:

  • 4002 0888 (para Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 642 0888 (para demais localidades)

Email

Você também pode entrar em contato com o IG através do Email, preenchendo um formulário de contato no site, para isso, clique aqui e seja direcionado para o portal.


Chat Online

O Internet Group também oferece a opção de entrar em contato através do Chat Online, para tirar dúvidas e informações. Basta acessar o site (link), clicar no logo do chat, preencher nome e email e iniciar a conversa.

O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.


Redes Sociais

Facebook
Twitter
SnapChat
Instagram


Informações úteis

Internet Group Do Brasil Ltda — CNPJ: 03.368.522/0001-39
Rua Amauri, 299 – Ed Comari
São Paulo/SP — CEP: 01448-070

Artigo Atualizado
Esse artigo foi "Revisado" e "Atualizado" ([lmt-post-modified-info]) para inclusão de novas informações e pequenos ajustes no texto. Essas atualizações são publicadas como nova versão do artigo e geralmente seguindo o feedback dos usuários esporádicos ou leitores assíduos.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (111)

Boa tarde! Verificando a fatura do meu cartão de crédito, consta o valor de R$59,90 referente EASYFORPAY*IG Email Pr, porém como nunca usei e desconheço estes serviços, poderiam verificar como estão fazendo uma cobrança no meu cartão sem minha autorização. desde já solicitei cancelamento na administradora de cartões e estou fazendo um boletim de ocorrência por cobrança indevida e acesso ao número do meu cartão se m autorização.

Responder

Tem mais de 15 dias paguei essa merda de e-mail e ainda continua bloqueado, vou tomar as medidas juficiais

Responder

Bloquearam meu e-mail sem me avisar, não emitiram boleto antecipado, simplesmente bloquearam. Isso é abominável. Muita falta de respeito.
Quero pagar mas não sei como adquirir o Boleto. Complicado!

Responder

Preciso saber com urgência: como classificar um remetente como spam?
minha caixa de entrada recebe, diariamente, dezenas de spams. Eu os coloco na caixa de spam, mas não resolve.

Responder

foi debitado da minha conta dois valores de 59,90 sem minha autorização gostaria de saber o que aconteceu pois irei procurar meus direitos se não houver uma solução para meu problema.

Responder

Bloquearam meu email sem uma unica combrança, um verdadeiro abuso, quanto o ig era gratis era muito mais eficiente e rapido, hoje é pago e muito lerdo, o pior é que paguei ontem e até agora nada, ainda estou bloqueado vou ver meu advogado.

Responder

ola preciso boleto para pagar para obter meus e-mails e não consigo nem um contatato como fazer não consigo receber os emails

Responder

Estou na mesma situação, não mandaram o boleto e bloquearam meu e-mail….

Responder

Boa tarde. Não consigo abrir meu email. Preciso que resolva o mais rapido.

Responder

Não consigo acessar minha caixa de mensagens há dias. Tenho urgência para consultá-la. Peço orientações ou motivos que não me permitem abrir minhas mensagens.

Responder

Bom dia,
Desde a semana passada n ão conseguimos trabalhar com o email do ig. As vezes entra e outras não. Mudaram o layout e depois disso não consegui mais entrar.
Tentei ligar pra vocês, mas não consegui também. Como devo proceder?
Já pagamos o valor anual no início do ano e mesmo assim, estamos com muitos problemas.
Att.
Márcia

Responder

O que está acontecendo? No mês de julho19 foram várias interrupções quando acessava meus e-mails. Em agosto, já estamos no dia 5 e não consigo acessar nada. Preciso urgentemente de uma solução para esse problema.

Responder

Estou o dia inteiro sem acesso a minha conta de e-mail.Nao consigo obter nenhuma posiçao do IG sobre o porque de tal situaçao.

Responder

Gostaria de saber porque o ig cortou a minha entrada no e-mail, se eu paguei para ter o premium

Responder

estou sem acesso ao meu email mesmo tendo pago. gostaria de saber o que esta acontecendo.

Responder

Estou desde 07/08/19, sem conseguir acessar meu e-mail, está acontecendo algum problema?
Preciso de e-mail para trabalhar. É uma falta de respeito.

Responder

Não consigo acesso ao meu e-mail a mais de uma semana, já enviei via chat mensagem e nada foi respondido até agora, E AÍ?

Responder

Tive meu acesso ao meu email bloqueado. o motivo foi que nao recebi o boleto de cobrança, e agora preciso do boleto para regularizar essa situação. Como devo proceder para receber o boleto?

Responder

Desde quinta feira não consigo acessar meu email ig e estou sofrendo prejuízo. Por favor queiram resolve essa situação urgente.

Responder

Ola!!

Por volta de 12:00 hs de sexta feira 16 de Agosto, não consegui mais acessar os meus emails, acessei ao chat, funcionario Kaue Rodrigues, disse que em torno de 02 horas, estaria normalizado, o interessante, aconteceu depois que eles mudaram o lay out da tela dos emails, que aliás essa mudanca na minha opinião, deixou o lay out horrivel, mas voltando ao assunto, hoje é domingo(18 de Agosto), já se passaram dois dias sem acesso. O nome disse, é falta de respeito com os clientes, para não dizer outra coisa.

Responder

Estou sem acesso ao meu e-mail desde de sexta feira (16/08/2019), a parcela de 2019 foi paga, acesso o site clico no email, senha e ele retorna para página do site. Já tentei falar com vcs por chat, telefone e não consigo, preciso desse e-mail pois é meu e-mail de trabalho.

Responder

Olá preciso que verifiquem meu email da ig está bloqueado não consigo enviar e nem receber recados, tenho email com esse provedor há mais de 16 anos preciso por favor que seja resolvido.

Atenciosamente,

Valdenia Matos 79-XXX19-2287

Responder

Fiz o pagamento em MARÇO de 2019 via cartão de crédito, porém, por várias vezes fico sem acesso… É um absurdo ter um serviço PAGO e de péssima qualidade.
Estou desde ontem com o meu acesso bloqueado.
É impossível ser atendido via chat pois a fila sempre está enorme…

Utilizo o e-mail para fins profissionais e estou sendo prejudicada.

Responder

Bom dia
Eu nao consigo acessar o email IG a dez dia. Acredito que cabe processo.

Responder

Estou sem poder acessar minha caixa de email pois, ao colocar usuario e senha sou direcionado para uma nova pagina do portal IG, já fiz 03 reclamaçoes nº 123487, 127371 e 129145 desde o dia 21/08 e o portal IG ainda não teve o devido respeito de dar uma satisfação sobre o Problema ou soluciona-lo, o que acredito ser uma vergonha em função de estar paga a minha assinatura.

Responder

Estou tentando entrar em contato via chat desde do dia 21/08/2019, pois estou com um problema de não conseguir abrir minha caixa de e-mail. Fiz diversos ticket (protocolos) e nenhuma foi respondido. Existe alguém ou lugar onde posso recorrer?

Responder

Sou assinante do email da Ig porém não estou conseguindo acessar meus e-mails , não estão chegando e nem enviando , estou tentando entrar em contato com a empresa mas o tel disponível não atende . Fiz o pagamento da assinatura este ano então não estou entendo pq do bloqueio. Através da área de assinante não consigo acessar, pois, esqueci minha senha , aguardo providências e resposta

Responder

Sou assinante do email da Ig há mais de 20 ANOS, porém não estou conseguindo acessar meus e-mails , não estão interessados nos assinantes , estou tentando entrar em contato com a empresa mas o tel disponível não atende . Fiz o pagamento da assinatura este ano então não estou entendo pq do bloqueio. Através da área de assinante não consigo acessar, pois, o serviço de FALE CONOSCO, NÃO FUNCIONA , TENHO VÁRIOS TICKTS DE CHAMADO: 134266, 134499, 134572, 135433, ENTRE OUTROS. Gostaria de saber o que fazer, pois meus Emails do trabalho estão parados. Gostaria da ajuda de alguém que já conseguiu contato com a IG.

Responder

Alguém sabe dizer qual o órgão para fazer uma reclamação do ig?
não consigo comunicação, nem atenção do ig, por isso estou precisando fazer uma reclamação em algum órgão.

Responder

Pelo que acabe de ver todos os emails ig estão com problema. Exatamente depois que mudaram o layout que por sinal não agradou.
Precisamos de uma solução. urgente. infelizmente não sabia que o IG foi adquirido pela OI.
e dai vai resolver ou não?

Responder

Já fiz várias reclamações e ninguém toma providência.
É o seguinte sou assinante do ig e tenho diariamente ter acesso aos meus e-mails e não consigo.
Verificar com urgência porque estou sendo bloqueado, tenho assuntos importantes a resolver e não tenho acesso aos meus e-mails, URGENTE

Responder

Senhores, de maneira recorrente tem tido dificuldades em acessar ao meu e-mail atrvés do browser do site do IG. Desde ontem não tive êxito em entrar em meu e-mail. Qual a previsão de regularização do sistema ? Isto me traz desconfortos e prejuízos.

Responder

Renato, esse não é o canal correto para você fazer suas reclamações, entre em contato no suporte direto do IG.

Responder

preciso acessar o email e não estou conseguindo..
tem que ter uma solução..

Responder

Não estou conseguindo acessar meu email. Preciso dele para trabalhar. O que está ocorrendo com a ig? No chat, ninguém responde. No 0800 só resolvem problemas relacionados a configuração do computador.

Responder

Tenho um email IG como assinante pagamento anual e esta em dia, este email vez por outra apresenta falhas de acesso, mas agora pirou desde ontem (26/09/19) não consigo acesso por nenhum computador, já mandei dezenas de mensagens pelo chat e pela página IG mail e não recebo nenhuma resposta com explicação ou informação sobre o que esta ocorrendo.

Responder

boa tarde
não consigo abrir o meu email, já enviei várias mensagens e não recebi resposta

Responder

Bom dia por favor estou aguardando solução para acessar o meu email e não consegui por favor quando será possivel ??
Fico no aguardo
Eduardo

Responder

Paguei o provedor de 60,00 reiais, e não estou tendo acesso aos meus e-mail, a mais de uma semana, ja fiz varios reclamações e até agora nada. infelizmente a um descaso muito grande. só resta ir para a Justiça.

Responder

não estou conseguindo acessar meu e mail via desktop
apenas no celular

Responder

não estou conseguindo abrir o meu email. Recebi muitas mensagens referente a um serviço que irei prestar e agora não tenho acesso aos meus email. tenho uma certa urgência

Responder

nao consigo ter acesso ao meu email através do computador, estou ficando desorientada, tenho esse email da ig há mais de 15 anos e é de uso comercial, não consigo nem se quer entrar em meus email através do CP.
Ja enviei varias mensagens , entrei no chat e ninguém me da um retorno sequer, só me devolvem com um protocolo e não resolvem.
So consigo saber porque ainda recebo mensagens atraves do meu celular,ja pedir para ligarem para eu poder entender porque bloquearam o meu email no computador mas ninguem me respode, so recebo resposta automatica.
Por favor estou sendo muito penalizada no escritorio por esse problema me ajudem.
Me liguem ou me respondam resolvendo o meu problema, eu entro no ig, digito o meu email, e minha senha e o email não abre.

Responder

Gente, não consigo contato com o Ig. Preciso URGENTE que desbloqueie o meu E.mail. Paguei o boleto no dia 3/10. Favor verificar!

Responder

Não consigo resolver o problema no meu email, já entrei em contato e ninguém da uma resposta, mas a cobrança foi feita.

Responder

Boa tarde
Ja fiz 04 reclamações em sucesso, a mais de 10 dias não consigo acessar minha caixa de email, gostaria muito que o suporte da IG me desse um suporte com este assunto, pois e uma falta de respeito com o consumidor.

Responder

Não consigo abrir o meu e mail volta para caixa de noticias.

Responder

Bom dia! Por gentileza, preciso saber com urgência o que esta acontecendo, com o meu email, não consigo acessar e nem receber. Estou em dias com meus pagamentos e não posso ficar sem acessar minha conta pois é minha ferramenta de trabalho.

Aguardo um retorno

Rose Rolim

Responder

Não consigo entrar no meu email, efetuei pagamento por cartão ontem para renovação que ainda vai vencer dia 30 , e agora não consigo acessar

Responder

Bom Dia o que esta havendo não consigo ter acesso ao meu email reclamar ninguém atende

Responder

não estou conseguindo abrir meu email, quando digito a senha ele abre a pagina inicial novamente, algum problema????

Responder

Estou com problema com o IG a mais de 6 meses e não tenho solução. Reclamo através da área do assinante e não costumam dar resposta, quando dão falam que é um problema temporário que dentro de 48 horas vai solucionar. Para enviar e receber 1 e-mail leva quase 2 minutos, como se trabalha assim? Utilizo o meu e-mail para trabalho, por isso pago uma assinatura que nem assim adianta. Para passar de um caixa do e-mail para outra também demora muito. Quando isso vai se resolver? Não sei mais para quem eu reclamo e como reclamar. Mas a unica coisa que precisava é da solução. Obrigada!!!

Responder

Bom dia !
Como falar com o IG tem 3 dias que não consigo trabalhar meu email é do ig e nada não entra na semana passada foi assim pagamos e não temos uma central de ajuda que funcione ?
Quem como me informar

Responder

Senhores bom dia ! estou com muitas dificuldades em acessar o meu e-mail robertomoes@ig.com.br, está muitíssimo lento, gostaria tb de informar que tenho recebido “ataques” de outras provedores, até cancelando o logo do ig. no meu celular e colocando outro bastante semelhante. Pergunto: tenho esse e-mail hà mais de 10 anos, é de seu interesse continuar comigo como cliente??

Responder

Não consigo acessar o meu e-mail.
Emiti um boleto para pagamento, mas como posso confirmar se o boleto é válido ou se é golpe de algum site maldoso?

Responder

Boa tarde,

Pelo que vejo, pelo numero de reclamações, não e só o meu e-mail que está com problemas, quando é que vão responder?? dar uma satisfação para os clientes.
Possuo este email há mais de 5 anos e trabalho com os dados armazenados nele. e é onde recebo informações.
O que está acontecendo?? Telefone não funciona, chat não funciona, mensagem não funciona,watts não funciona. Quando vão nos responder? Preciosa acionar a Anatel? Reclame Aqui?

Responder

“Falha na transferência de dados, possivelmente devido a erro no servidor. Por favor, contate o administrador”.
– “Ocorreu um erro ao carregar a lista de mensagens”
Só dá essas mensagens há muito tempo.
Cada dia que passa, fica pior !!!
Tomem providências !!!

Responder

Após a mudança de formato do e-mail do IG, a cada dia que passa o funcionamento fica pior. Este e-mail é muito importante para nós, e infelizmente, em uma atitude que consideramos irresponsável por parte dos gestores, não está sendo dada nenhuma assistência nem importância para o caso. Desde o meio de 2019 que somente vemos as mensagens que seguem abaixo :

– “Falha na transferência de dados, possivelmente devido a erro no servidor. Por favor, contate o administrador.”
– “Não foi possível carregar esta pasta”

Responder

O e-mail simplesmente não abre as mensagens. Fica carregando e só.

Responder

meu email não. Está muito lento e não consigo acessar nenhuma mensagem ou enviar.

Responder

meu e-mail está bloqueado, como faço para desbloqueá-lo?

Responder

Boa tarde. Não consigo abrir meu e-mail desde a semana passada. Preciso que resolva o mais rápido.

Responder

Ola bom dia
A mais de 15 dias fiz o pagamento para usar o e-mail só que continua broqueado quero saber como vai ficar isto ja esta pago a mais de 15 dias

Responder

Não estou conseguindo abrir meu e-mail ig

Responder

ESTOU COM OS E MAIL BLOQUEADOS HÁ UMA SEMANA E PAGANDO POR ESTE SERVIÇO DE MERDA ONDE NINGUÉM RESPONDE.

Responder

Bom dia. Efetuei pagamento de ig mail em 15/12/19 e ainda está bloqueado !

Responder

ja paguei os 59,60, do ig, e meu email continua bloqueado.

Responder

Por favor, estou sem acesso a internet e tendo diversos problemas, paguei o boleto dia 02/01/20, e agora recebi a fatura do banco com duas cobrancas de 59,90, peço ajuda, pois não estou encontrando um canal que me atenda.

Responder

Não consigo assessar meu email. Já efetuei o pagamento.

Responder

Efetuei o pagamento da anuidade do meu ig mail dia 23/01/2020, e mesmo assim tive o bloqueio do mesmo.
Já enviei comprovante do mesmo via chat, aguardo retorno

Responder

Não consigo pagar minha assinatura.
Não há opção para pagamento com boleto e os cartões que cadastro também não funciona.
Pior é que abro solicitação via chat e ninguém me responde.
Tenho assinatura desde quando o site foi criado e este ano não consigo pagar.

Responder

Paguei a anuidade e até agora não desbloquearam minha conta! Ninguem responde no chat e o serviço de atendimento ao cliente de vcs é uma porcaria! o 0800 não funciona

Responder

Boa tarde. Estou com dificuldade de acessar o meu Email. Mesmo quando consigo entrar na parte de ASSINATURA, quando clico a msn vem em branco, e não informando a data de vencimento da minha assinatura. Espero que sejam tomadas as devidas providências, pois também acho que tem pessoas querendo se passar por mim. Obrigado.

Responder

Já enviei 18 e mails para esta por…. , paguei a anuidade de 59,90 dia 09/01/2020, bloquearam a minha conta, estão me cobrando a anuidade de novo. Não respondem aos emails enviados…..
Isto é BRASIL

Responder

naõ consigo pagar minha assinatura de Email

Responder

não consigo renovar e/ou pagar minha assinatura

Responder

Bom dia, ja paguei via boleto o valor de 59,90, para desbloquear os meus e-mails e voltar a usa-lo no dia 07 de janeiro de 2020, só que até agora consta bloqueado e não consigo falar em canal, telefone nenhum para descloquear o e-mail. Como devo estar procedendo sem medida judicial?

Responder

Estou muito irritada pois estou recebendo boletos de cobrança de fraude e o meu e-mail está sendo bloqueado
Preciso do eu e-mail urgentíssimo para o meu trabalho , sou professora. Por favor!!

Aguardo urgentes providências..

Responder

Solicito desbloquear meu e-mail, paguei com cartão e até o momento ainda permaneço bloqueado. Paguei dia 10/02/2020. Quando era grátis era mais fácil falar, agora que é pago, é a maior dificuldade para acessar.

Responder

Bom dia.
Ja faz alguns dias que meus emails não atualizam os recebidos e eu não consigo mais sincronizar com meu celular android. Gostaria de saber o que está acontecendo tendo em vista a parte financeira de minha conta estar ok.

Responder

Boa tarde , gostaria de saber porque não esta chegando e-mail pra mim , ja fiz o pagamento da renovação e não tenho recebido e-mail por favor entre em contato pra ver o que esta acontecendo
carlos alberto
e-mail xxxbey@ig.com.br
aguardo

Responder

Minha conta está bloqueada e não consigo falar com ninguem.

No chat pedem TIQUET, não sei onde consigo.

Serviço atendimento ao cliente péssimo

Responder

Estou com minha conta bloqueada ha alguns dias; no dia 4/03/2020 ao tentar fazer o pagamento de 59,90 pelo cartão, digitei a data de validade errada e não consegui mais efetuar qualquer contato depois disso; quero regularizar minha conta, por favor.

Responder

bom dia, gostaria de saber porque meu email esta bloqueado se paguei 59,00 de assinatura.grata

Responder

bom dia, estou com meu pagamento ok junto ao ig, pgto foi feito através do meu cartão credito, contudo a semanas que não consigo acessar meu email do ig, preciso de um retorno com urgência pois necessito do e mail para trabalhar

Responder

Prezado, estou sem receber e enviar e-mail desde do dia 06/03. Já enviei várias mensagens via chat, tenho sempre a mesma resposta; estamos passando por instabilidade. Agora quando tento abrir meu e-mail aparece uma mensagem que não foi possível a cobrança da renovação. Informo que o valor foi cobrado na fatura do mês de fevereiro. Solicito urgente uma solução. Já tentei todos os meios de contato com vocês até os números de telefone que aparece aqui e que são da OI.

Responder

meu email nao abre!!!ta pago por que

Responder

Tanto 4002 0888 como 0800 642 0888 caem no “secretário eletrônico” da Oi.

Teria telefone mais atualizado?

Responder

Não consigo pagar minha anualidade ig premium. Fui em “emailpremium.ig.com.br”, “área do assinante”, “minha assinatura”, “gerar boleto”, Gerou com cedente Easy For Payment, banco Santander e R$ 59,90. Porém fui pagar no terminal do banco do Brasil e deu a mensagem “208-boleto com dados inválidos, consulte o beneficiário”. Tentei mandar e-mail para “centraldeajuda.ig.com.br”, e nem nem enviou, não localizou esse endereço. Como faço para adimplir?

Responder

Consta no meu IG , que meus e-mail estão bloqueados e a senha invalida. Quando tento cadastrar nova senha não consigo, informam a senha e o cadastramento não aceira. Desde ontem estou querendo reselver atraves de mensagem, telefonema e outros. Não atendem e nem satisfação.

Responder

Boa tarde!!
Nao consigo realizar o pagamento e nao estou recebendo e-mail, gostaria de uma resposta para saber como proceder.
Obrigado

Responder

Hoje, dia 23/03/2020, deixei pedido de solução dos problemas do meu ig-mail.
Deixo abaixo, e-mail alternativo para contato.

Responder

Boa tarde!
É com muita tristeza que quando abri o meu e-mail hoje, veio a seguinte informação:
Certificado de site revogado
O certificado usado por este servidor foi marcado como não confiável e a conexão não é segura.
Tente conectar novamente mais tarde ou a partir de uma conexão com a internet diferente.
O acesso a ele foi bloqueado.
Acontece que paguei a anuidade em 05/02/2020 no valor de R$ 59,90.
Preciso abrir meu e-mail, pois tem documentos importantes, caso isto não se resolva, vou tomar minhas devidas precauções.
Catarina

Responder

Bom dia.
Preciso acessar minha e esta bloqueado e não consigo entrar na página pra fazer o pagamento para liberar.
Qual o procedimento para que eu consiga resolver.

Segue meu outro e-mail caso queiram me enviar alguma informação pois o email da IG não consigo visualizar.

Responder

Bom dia.
Preciso acessar minha e esta bloqueado e não consigo entrar na página pra fazer o pagamento para liberar.
Qual o procedimento para que eu consiga resolver.

Responder

Não consigo acessar meus emails, já paguei a conta por cartão e até agora nada. Diz também que a minha senha não confere. Nao tenho mais o email alternativo, apeas celular. O que preciso fazer?

Responder

E lamentável. Uso o IG desde que ele fornecia internet com acesso discado gratuito. Depois que passou a ser pago continuei com o uso. Agora percebo que foi um grande erro. Tem mais de trinta dias que tento contato com os incompetentes atuais do grupo e não consigo. Foi cobrado em meu cartão o valor de R$ 59,90 À crédito de EASYFORPAY*IG Email em Fevereiro de 2020 e mesmo assim estou sem acesso. Vários contatos de trabalho enviam mensagem para minha conta no IG e estou perdendo negócios. O serviço está uma droga e nenhuma autoridade faz absolutamente nada. Estamos entregues ao caos. Agora parece que uma empresinha de bosta portuguesa assumiu o IG e a coisa piorou. Ninguém competente sabe nada e como sempre o usuário se ferra.

Responder

Prezado Responsável, boa tarde.
Estou o – e-mail bloqueado e a renovação da assinatura foi realizada em fevereiro de 2020 com o boleto pago. De forma alguma consigo contato com o setor de suporte. O que deve fazer para ser desbloqueado? O e-mail é profissional e já estou tendo prejuízos financeiros. Fico aguardando o mais breve possível retorno.

Responder

Boa tarde. Espero que estejam todos bem!
Então, hoje eu recebi um e-mail deste endereço: Atendimento IG
É de vocês, no e-mail há solicitação de atualização cadastral para fins de pagamento.
Desculpem-me, mas é que quase diariamente, chegam e-mails assim e fico com medo de abrir.
Podem me mandar e-mail de confirmação.
Grato pela atenção. Abraço.

Responder

Bom dia
no dia 05 de janeiro de 2020 , fiz o pagamento do boleto de R$ 59,90 a favor de Easy for Payment referente à anuidade do email IG, o dinheiro foi debitado da minha conta e nunca estornado. Este boleto foi impresso diretamente no site da IG.
O Ig-mail cancelou a minha conta de email e continua cobrando, fiz várias reclamações no site do IG, mas não funciona. Já estou há quase 3 meses sem o e-mail.

Responder

Boa tarde, venho aqui para reclamar sobre minha conta no site emal IG.com.br. Fiz várias reclamações sobre o meu bloqueio. Eu fiz o pagamento em 26/02/2020. Como estava agendando.
Sinto, mas gostaria de falar com um atendente, e quando ligo para o numero do SAC , e referente a OI comunicações. para minha surpresa.
Estou com vários emails para conferir, pois essa conta seria a minha principal conta para recebimento de emails importantes.
PS. todas as reclamações abaixo são pertinentes e concordo desde o inicio da cobrança que se é IG Internet grátis, como foi popularmente apresentado, não entendo a exigência do pagamento para utilização desse produto.
Mas mesmo assim fiz o pagamento e também , como os demais clientes, não consigo acessar.
Gostaria de que entre em contato com urgencia, pois ja fiz reclamações em todos os canais disponiveis .
Att
luciene

Responder

Por favor paguei a fatura do ibest e meu email esta bloqueado.

Responder

Me de um retornp por FAVOR

Responder

Por favor paguei a fatura do ibest e meu email esta bloqueado.
Nao sei o que fazer para voces ligarem o ibest

Responder

preciso falar urgente …sou idosa…quero pagar a renovação com boleto e so aparece cartão.
por gentileza me socorram , preciso para trabalho
venceu dia 11.04.2020 – dia não util.

Responder

Bom dia! Pela segunda vez questiono o que está acontecendo com o meu e-mail que está sempre com problemas. Estou recebendo mensagens para atualização e questionamento sobre pagamento, mas quando acesso os mesmos aparece “não seguro”. O que está acontecendo? Há muito tempo tenho e-mais da IG mas estou pensando em cancelar o mesmo pois não há comunicação entre as partes.
Att.

Responder

bom dia,
Preciso de ajuda deste canal para com referencia ao pagamento de minha assinatura.
Atualizei o cartao de credito como solicitado e ainda consta como assinatura em atraso.
Por favor, caso nao seja o canal IG para resolver, agradeceria a informacao do canal correto
Obrigado

Responder

Estou na mesma situação, não mandaram o boleto e bloquearam meu e-mail….

Responder

Meu email encontra se bloqueado. Qual seria o problema? Boleto pago.

Responder

Esta vindo mensagens no e-mail para que eu faça o recadastramento e efetue o pagamento pois minha assinatura será bloqueada, efetuei o pagamento a aproximadamente 2 meses atrás.
Favor informar se isso é fraude, pois esta vindo muitas solicitações.

Responder

paguei pela assinatura e não consigo acessar a caixa postal. Além do mais, ninguém me atende no chat para resolver a questão

Responder

Boa tarde. Então, meu email foi bloqueado em plena pandemia covid-19; razão pela qual, não consigo emitir o boleto para pagamento. Por outro lado, também não consigo por nenhum canal contato com a “IG” para resolver a questão. Por tais fatos, gostaria de ter um canal de contato para buscar solução para o problema. Grato.

Responder