CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Portal IG Telefone – Atendimento / SAC / 0800 642 0888

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Portal IG – Quer entrar em contato com o SAC da Internet Group Portal IG? Confira aqui todos os contatos e telefones. Para facilitar o contato ligue para 0800 642 0888 ou 4002 0888. Abaixo, você pode obter mais números disponíveis e saber como falar com o atendimento através das mídias sociais, e-mail e ouvidoria, continue a leitura do texto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Internet Group, ou Portal IG como é conhecido pelos brasileiros, é um dos provedores de Internet brasileiro de banda larga e de acesso discado à Internet. Que atualmente foi comprada pela empresa portuguesa Ongoing e possui o quinto maior portal do Brasil.

Além de ser um provedor de internet banda larga, o IG (Internet Group) é um dos maiores portais de sites do país, seu portal abriga 86 sites e mais algumas dezenas de blogs e colunas.

Contatos Portal IG - 0800 642 0888

Quer saber como é a história da empresa e ter acesso aos números de telefones e SAC? Continue a leitura e confira!

A empresa IG – Portal IG

 
 

O IG foi fundado pelos grupos GP Investimentos (Telemar) e Opportunity (Brasil Telecom) e começou suas atividades em meados de 2000, quando a banda larga era pouco comum entre os brasileiros.

Mesmo não sendo o primeiro provedor de internet gratuita, a empresa atingiu rapidamente o auge e conquistou milhares de clientes em todo o país.

Em 2004 o IG fundiu-se a dois portais que eram prioridades da telefônica na época, sendo eles: iBest e BrTurbo. Com a venda da Brasil Telecom, seis anos mais tarde, a empresa foi comprada pela OI.

Parcerias com os portais do Internet Group (IG)

Em 2012, mais precisamente no dia 18 de abril, a empresa portuguesa Ongoing anunciou a aquisição do Portal IG, o quinto maior portal do Brasil. E até fevereiro de 2016 a empresa continuava a ofertar internet banda larga e email gratuito para os brasileiros.

No entanto, em março de 2016, a empresa passou a cobrar de seus clientes as manutenções de contas de e-mails já criadas e também por novas contas criadas, mantidas através de um plano anual de pagamento.

Neste período, a Internet Group (IG), mesmo oferecendo serviços de banda larga, começou a crescer com os seus portais de comunicação e conteúdo e começou a apostar na venda de publicidade, uma vez que os seus sites tinham uma grande quantidade de visitas e estavam bem posicionados nas pesquisas do Google.

 
 

Apesar de muita polemica envolvendo a empresa ao longo dos anos, inícios de parcerias, términos de parcerias os portais IG sempre continuam sendo os principais sites do país e hoje são visitados por milhões de pessoas diariamente.

Alguns dos portais serão:

A lista completa dos sites da empresa, você confere clicando aqui. Sempre que você estiver navegando na internet e se deparar com uma url que contenha “ig.com.br”, saiba que este site/blog pertence ao Internet Group.

Com tantas visitas mensais e alguns produtos ofertados pelo Portal IG, é fato que existam pessoas que querem entrar em contato com a empresa para tirar dúvidas, dar sugestões, fazer uma reclamação, enfim… Se este é o seu caso, você encontra aqui os meios de comunicação com o IG. Confira!

Portal IG – Telefone, 0800, SAC e Contato


Contatos e telefones

Para falar com um atendente e tirar dúvidas, dar sugestões, elogiar os serviços prestados e outros tipos de informações.
Ligue no número:

  • 4002 0888 (para Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 642 0888 (para demais localidades)

Email

Você também pode entrar em contato com o IG através do Email, preenchendo um formulário de contato no site, para isso, clique aqui e seja direcionado para o portal.


Chat Online

 
 

O Internet Group também oferece a opção de entrar em contato através do Chat Online, para tirar dúvidas e informações. Basta acessar o site (link), clicar no logo do chat, preencher nome e email e iniciar a conversa.

O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 18h.


Redes Sociais

Facebook
Twitter
SnapChat
Instagram


Informações úteis

Internet Group Do Brasil Ltda — CNPJ: 03.368.522/0001-39
Rua Amauri, 299 – Ed Comari
São Paulo/SP — CEP: 01448-070

Confira mais 0800
Tags: , , , , , , , , ,

Você também vai gostar:

142 Comentários. Deixe novo

  • Renato Massaaki Dondo
    maio 30, 2019 5:02 pm

    Boa tarde! Verificando a fatura do meu cartão de crédito, consta o valor de R$59,90 referente EASYFORPAY*IG Email Pr, porém como nunca usei e desconheço estes serviços, poderiam verificar como estão fazendo uma cobrança no meu cartão sem minha autorização. desde já solicitei cancelamento na administradora de cartões e estou fazendo um boletim de ocorrência por cobrança indevida e acesso ao número do meu cartão se m autorização.

    Responder
  • Alexandre Sanches Barbosa
    junho 20, 2019 9:19 am

    Tem mais de 15 dias paguei essa merda de e-mail e ainda continua bloqueado, vou tomar as medidas juficiais

    Responder
    • Sydneia Alves
      abril 17, 2020 2:58 pm

      Bloquearam meu e-mail sem me avisar, não emitiram boleto antecipado, simplesmente bloquearam. Isso é abominável. Muita falta de respeito.
      Quero pagar mas não sei como adquirir o Boleto. Complicado!

      Responder
  • José Roberto da Silva
    junho 25, 2019 10:17 am

    Preciso saber com urgência: como classificar um remetente como spam?
    minha caixa de entrada recebe, diariamente, dezenas de spams. Eu os coloco na caixa de spam, mas não resolve.

    Responder
  • ROBSON GALVANI
    julho 10, 2019 3:51 pm

    foi debitado da minha conta dois valores de 59,90 sem minha autorização gostaria de saber o que aconteceu pois irei procurar meus direitos se não houver uma solução para meu problema.

    Responder
  • Francivone lima da silva
    julho 13, 2019 1:27 pm

    Bloquearam meu email sem uma unica combrança, um verdadeiro abuso, quanto o ig era gratis era muito mais eficiente e rapido, hoje é pago e muito lerdo, o pior é que paguei ontem e até agora nada, ainda estou bloqueado vou ver meu advogado.

    Responder
  • lucia ribeiro luccas
    julho 15, 2019 10:47 am

    ola preciso boleto para pagar para obter meus e-mails e não consigo nem um contatato como fazer não consigo receber os emails

    Responder
  • Boa tarde. Não consigo abrir meu email. Preciso que resolva o mais rapido.

    Responder
  • JACY ANTONIO FERNANDES
    agosto 5, 2019 7:37 am

    Não consigo acessar minha caixa de mensagens há dias. Tenho urgência para consultá-la. Peço orientações ou motivos que não me permitem abrir minhas mensagens.

    Responder
  • Lar do Amor Cristão
    agosto 5, 2019 8:33 am

    Bom dia,
    Desde a semana passada n ão conseguimos trabalhar com o email do ig. As vezes entra e outras não. Mudaram o layout e depois disso não consegui mais entrar.
    Tentei ligar pra vocês, mas não consegui também. Como devo proceder?
    Já pagamos o valor anual no início do ano e mesmo assim, estamos com muitos problemas.
    Att.
    Márcia

    Responder
  • Celia Regina Rezende
    agosto 5, 2019 10:43 am

    O que está acontecendo? No mês de julho19 foram várias interrupções quando acessava meus e-mails. Em agosto, já estamos no dia 5 e não consigo acessar nada. Preciso urgentemente de uma solução para esse problema.

    Responder
  • DENIO ASSIS SILVA
    agosto 5, 2019 7:08 pm

    Estou o dia inteiro sem acesso a minha conta de e-mail.Nao consigo obter nenhuma posiçao do IG sobre o porque de tal situaçao.

    Responder
  • athos pimenta de pádua junior
    agosto 7, 2019 3:28 pm

    Gostaria de saber porque o ig cortou a minha entrada no e-mail, se eu paguei para ter o premium

    Responder
  • j cezar oliveira
    agosto 7, 2019 6:41 pm

    estou sem acesso ao meu email mesmo tendo pago. gostaria de saber o que esta acontecendo.

    Responder
  • Maria Cristina dos Santos
    agosto 8, 2019 9:03 am

    Estou desde 07/08/19, sem conseguir acessar meu e-mail, está acontecendo algum problema?
    Preciso de e-mail para trabalhar. É uma falta de respeito.

    Responder
  • Não consigo acesso ao meu e-mail a mais de uma semana, já enviei via chat mensagem e nada foi respondido até agora, E AÍ?

    Responder
  • Pedro Paulo Moura
    agosto 14, 2019 8:40 pm

    Tive meu acesso ao meu email bloqueado. o motivo foi que nao recebi o boleto de cobrança, e agora preciso do boleto para regularizar essa situação. Como devo proceder para receber o boleto?

    Responder
  • Mirella de Oliveira
    agosto 18, 2019 8:45 am

    Desde quinta feira não consigo acessar meu email ig e estou sofrendo prejuízo. Por favor queiram resolve essa situação urgente.

    Responder
  • Gilson Duarte
    agosto 18, 2019 4:11 pm

    Ola!!

    Por volta de 12:00 hs de sexta feira 16 de Agosto, não consegui mais acessar os meus emails, acessei ao chat, funcionario Kaue Rodrigues, disse que em torno de 02 horas, estaria normalizado, o interessante, aconteceu depois que eles mudaram o lay out da tela dos emails, que aliás essa mudanca na minha opinião, deixou o lay out horrivel, mas voltando ao assunto, hoje é domingo(18 de Agosto), já se passaram dois dias sem acesso. O nome disse, é falta de respeito com os clientes, para não dizer outra coisa.

    Responder
  • Marcia Rocha Brolezzi Padula
    agosto 19, 2019 10:42 am

    Estou sem acesso ao meu e-mail desde de sexta feira (16/08/2019), a parcela de 2019 foi paga, acesso o site clico no email, senha e ele retorna para página do site. Já tentei falar com vcs por chat, telefone e não consigo, preciso desse e-mail pois é meu e-mail de trabalho.

    Responder
  • valdenia Matos
    agosto 19, 2019 1:24 pm

    Olá preciso que verifiquem meu email da ig está bloqueado não consigo enviar e nem receber recados, tenho email com esse provedor há mais de 16 anos preciso por favor que seja resolvido.

    Atenciosamente,

    Valdenia Matos 79-XXX19-2287

    Responder
  • ADRIANA TOMAZ FIGUEIREDO FIASCHI
    agosto 20, 2019 9:49 am

    Fiz o pagamento em MARÇO de 2019 via cartão de crédito, porém, por várias vezes fico sem acesso… É um absurdo ter um serviço PAGO e de péssima qualidade.
    Estou desde ontem com o meu acesso bloqueado.
    É impossível ser atendido via chat pois a fila sempre está enorme…

    Utilizo o e-mail para fins profissionais e estou sendo prejudicada.

    Responder
  • sheila Vicente
    agosto 26, 2019 7:24 am

    Bom dia
    Eu nao consigo acessar o email IG a dez dia. Acredito que cabe processo.

    Responder
  • Estou sem poder acessar minha caixa de email pois, ao colocar usuario e senha sou direcionado para uma nova pagina do portal IG, já fiz 03 reclamaçoes nº 123487, 127371 e 129145 desde o dia 21/08 e o portal IG ainda não teve o devido respeito de dar uma satisfação sobre o Problema ou soluciona-lo, o que acredito ser uma vergonha em função de estar paga a minha assinatura.

    Responder
  • Estou tentando entrar em contato via chat desde do dia 21/08/2019, pois estou com um problema de não conseguir abrir minha caixa de e-mail. Fiz diversos ticket (protocolos) e nenhuma foi respondido. Existe alguém ou lugar onde posso recorrer?

    Responder
  • Marcia A V capote
    agosto 30, 2019 1:30 pm

    Sou assinante do email da Ig porém não estou conseguindo acessar meus e-mails , não estão chegando e nem enviando , estou tentando entrar em contato com a empresa mas o tel disponível não atende . Fiz o pagamento da assinatura este ano então não estou entendo pq do bloqueio. Através da área de assinante não consigo acessar, pois, esqueci minha senha , aguardo providências e resposta

    Responder
  • JOSÉ BERNARDO CAMPELO
    setembro 3, 2019 1:06 pm

    Sou assinante do email da Ig há mais de 20 ANOS, porém não estou conseguindo acessar meus e-mails , não estão interessados nos assinantes , estou tentando entrar em contato com a empresa mas o tel disponível não atende . Fiz o pagamento da assinatura este ano então não estou entendo pq do bloqueio. Através da área de assinante não consigo acessar, pois, o serviço de FALE CONOSCO, NÃO FUNCIONA , TENHO VÁRIOS TICKTS DE CHAMADO: 134266, 134499, 134572, 135433, ENTRE OUTROS. Gostaria de saber o que fazer, pois meus Emails do trabalho estão parados. Gostaria da ajuda de alguém que já conseguiu contato com a IG.

    Responder
  • JOSÉ BERNARDO CAMPELO
    setembro 3, 2019 2:01 pm

    Alguém sabe dizer qual o órgão para fazer uma reclamação do ig?
    não consigo comunicação, nem atenção do ig, por isso estou precisando fazer uma reclamação em algum órgão.

    Responder
  • José Carlos Arrivaben
    setembro 5, 2019 4:33 pm

    Pelo que acabe de ver todos os emails ig estão com problema. Exatamente depois que mudaram o layout que por sinal não agradou.
    Precisamos de uma solução. urgente. infelizmente não sabia que o IG foi adquirido pela OI.
    e dai vai resolver ou não?

    Responder
  • Wladimir Gianesi
    setembro 10, 2019 12:46 pm

    Já fiz várias reclamações e ninguém toma providência.
    É o seguinte sou assinante do ig e tenho diariamente ter acesso aos meus e-mails e não consigo.
    Verificar com urgência porque estou sendo bloqueado, tenho assuntos importantes a resolver e não tenho acesso aos meus e-mails, URGENTE

    Responder
  • Senhores, de maneira recorrente tem tido dificuldades em acessar ao meu e-mail atrvés do browser do site do IG. Desde ontem não tive êxito em entrar em meu e-mail. Qual a previsão de regularização do sistema ? Isto me traz desconfortos e prejuízos.

    Responder
  • Rosa Fernanda Cohen
    setembro 26, 2019 3:17 pm

    Não estou conseguindo acessar meu email. Preciso dele para trabalhar. O que está ocorrendo com a ig? No chat, ninguém responde. No 0800 só resolvem problemas relacionados a configuração do computador.

    Responder
  • josé emmanuel nogueira gomes
    setembro 27, 2019 11:33 pm

    Tenho um email IG como assinante pagamento anual e esta em dia, este email vez por outra apresenta falhas de acesso, mas agora pirou desde ontem (26/09/19) não consigo acesso por nenhum computador, já mandei dezenas de mensagens pelo chat e pela página IG mail e não recebo nenhuma resposta com explicação ou informação sobre o que esta ocorrendo.

    Responder
  • daltro do valle branco
    setembro 28, 2019 6:20 pm

    boa tarde
    não consigo abrir o meu email, já enviei várias mensagens e não recebi resposta

    Responder
  • Bom dia por favor estou aguardando solução para acessar o meu email e não consegui por favor quando será possivel ??
    Fico no aguardo
    Eduardo

    Responder
  • Paguei o provedor de 60,00 reiais, e não estou tendo acesso aos meus e-mail, a mais de uma semana, ja fiz varios reclamações e até agora nada. infelizmente a um descaso muito grande. só resta ir para a Justiça.

    Responder
  • rodrigo dos reis silva
    outubro 2, 2019 12:10 pm

    não estou conseguindo acessar meu e mail via desktop
    apenas no celular

    Responder
  • maria h parreira
    outubro 2, 2019 5:37 pm

    não estou conseguindo abrir o meu email. Recebi muitas mensagens referente a um serviço que irei prestar e agora não tenho acesso aos meus email. tenho uma certa urgência

    Responder
  • nao consigo ter acesso ao meu email através do computador, estou ficando desorientada, tenho esse email da ig há mais de 15 anos e é de uso comercial, não consigo nem se quer entrar em meus email através do CP.
    Ja enviei varias mensagens , entrei no chat e ninguém me da um retorno sequer, só me devolvem com um protocolo e não resolvem.
    So consigo saber porque ainda recebo mensagens atraves do meu celular,ja pedir para ligarem para eu poder entender porque bloquearam o meu email no computador mas ninguem me respode, so recebo resposta automatica.
    Por favor estou sendo muito penalizada no escritorio por esse problema me ajudem.
    Me liguem ou me respondam resolvendo o meu problema, eu entro no ig, digito o meu email, e minha senha e o email não abre.

    Responder
  • Margarete Campos Rebouças
    outubro 7, 2019 12:23 pm

    Gente, não consigo contato com o Ig. Preciso URGENTE que desbloqueie o meu E.mail. Paguei o boleto no dia 3/10. Favor verificar!

    Responder
  • Adilson Soares Regis
    outubro 8, 2019 11:55 am

    Não consigo resolver o problema no meu email, já entrei em contato e ninguém da uma resposta, mas a cobrança foi feita.

    Responder
  • Boa tarde
    Ja fiz 04 reclamações em sucesso, a mais de 10 dias não consigo acessar minha caixa de email, gostaria muito que o suporte da IG me desse um suporte com este assunto, pois e uma falta de respeito com o consumidor.

    Responder
  • Telmir G Lunardi
    outubro 9, 2019 9:34 am

    Não consigo abrir o meu e mail volta para caixa de noticias.

    Responder
  • Bom dia! Por gentileza, preciso saber com urgência o que esta acontecendo, com o meu email, não consigo acessar e nem receber. Estou em dias com meus pagamentos e não posso ficar sem acessar minha conta pois é minha ferramenta de trabalho.

    Aguardo um retorno

    Rose Rolim

    Responder
  • Não consigo entrar no meu email, efetuei pagamento por cartão ontem para renovação que ainda vai vencer dia 30 , e agora não consigo acessar

    Responder
  • Marco Aurélio de
    novembro 26, 2019 10:01 am

    Bom Dia o que esta havendo não consigo ter acesso ao meu email reclamar ninguém atende

    Responder
  • ivair antoniassi da silva
    novembro 26, 2019 5:24 pm

    não estou conseguindo abrir meu email, quando digito a senha ele abre a pagina inicial novamente, algum problema????

    Responder
  • Estou com problema com o IG a mais de 6 meses e não tenho solução. Reclamo através da área do assinante e não costumam dar resposta, quando dão falam que é um problema temporário que dentro de 48 horas vai solucionar. Para enviar e receber 1 e-mail leva quase 2 minutos, como se trabalha assim? Utilizo o meu e-mail para trabalho, por isso pago uma assinatura que nem assim adianta. Para passar de um caixa do e-mail para outra também demora muito. Quando isso vai se resolver? Não sei mais para quem eu reclamo e como reclamar. Mas a unica coisa que precisava é da solução. Obrigada!!!

    Responder
  • nicelio pitanga
    dezembro 5, 2019 12:08 pm

    Bom dia !
    Como falar com o IG tem 3 dias que não consigo trabalhar meu email é do ig e nada não entra na semana passada foi assim pagamos e não temos uma central de ajuda que funcione ?
    Quem como me informar

    Responder
  • Antonio Roberto Mões
    dezembro 6, 2019 10:25 am

    Senhores bom dia ! estou com muitas dificuldades em acessar o meu e-mail robertomoes@ig.com.br, está muitíssimo lento, gostaria tb de informar que tenho recebido “ataques” de outras provedores, até cancelando o logo do ig. no meu celular e colocando outro bastante semelhante. Pergunto: tenho esse e-mail hà mais de 10 anos, é de seu interesse continuar comigo como cliente??

    Responder
  • Ivo Humberto Schaly Silveira
    dezembro 9, 2019 11:55 am

    Não consigo acessar o meu e-mail.
    Emiti um boleto para pagamento, mas como posso confirmar se o boleto é válido ou se é golpe de algum site maldoso?

    Responder
  • Silvia da Silva Mourão
    dezembro 9, 2019 2:12 pm

    Boa tarde,

    Pelo que vejo, pelo numero de reclamações, não e só o meu e-mail que está com problemas, quando é que vão responder?? dar uma satisfação para os clientes.
    Possuo este email há mais de 5 anos e trabalho com os dados armazenados nele. e é onde recebo informações.
    O que está acontecendo?? Telefone não funciona, chat não funciona, mensagem não funciona,watts não funciona. Quando vão nos responder? Preciosa acionar a Anatel? Reclame Aqui?

    Responder
  • “Falha na transferência de dados, possivelmente devido a erro no servidor. Por favor, contate o administrador”.
    – “Ocorreu um erro ao carregar a lista de mensagens”
    Só dá essas mensagens há muito tempo.
    Cada dia que passa, fica pior !!!
    Tomem providências !!!

    Responder
  • Após a mudança de formato do e-mail do IG, a cada dia que passa o funcionamento fica pior. Este e-mail é muito importante para nós, e infelizmente, em uma atitude que consideramos irresponsável por parte dos gestores, não está sendo dada nenhuma assistência nem importância para o caso. Desde o meio de 2019 que somente vemos as mensagens que seguem abaixo :

    – “Falha na transferência de dados, possivelmente devido a erro no servidor. Por favor, contate o administrador.”
    – “Não foi possível carregar esta pasta”

    Responder
  • antonio sérgio b. paladino
    dezembro 10, 2019 1:28 pm

    O e-mail simplesmente não abre as mensagens. Fica carregando e só.

    Responder
  • DECIO LIMA DO BOMFIM
    dezembro 11, 2019 9:14 am

    meu email não. Está muito lento e não consigo acessar nenhuma mensagem ou enviar.

    Responder
  • Aroldo Martins Trindade
    dezembro 16, 2019 10:15 am

    meu e-mail está bloqueado, como faço para desbloqueá-lo?

    Responder
  • Mario T. Mizutani
    dezembro 16, 2019 12:08 pm

    Boa tarde. Não consigo abrir meu e-mail desde a semana passada. Preciso que resolva o mais rápido.

    Responder
  • Roberto de Camargo
    dezembro 19, 2019 11:11 am

    Ola bom dia
    A mais de 15 dias fiz o pagamento para usar o e-mail só que continua broqueado quero saber como vai ficar isto ja esta pago a mais de 15 dias

    Responder
  • jose pereira da silva
    dezembro 19, 2019 8:46 pm

    Não estou conseguindo abrir meu e-mail ig

    Responder
  • daicir dos santos chaves
    janeiro 3, 2020 11:25 am

    ESTOU COM OS E MAIL BLOQUEADOS HÁ UMA SEMANA E PAGANDO POR ESTE SERVIÇO DE MERDA ONDE NINGUÉM RESPONDE.

    Responder
  • Carlos Brandão
    janeiro 9, 2020 10:10 am

    Bom dia. Efetuei pagamento de ig mail em 15/12/19 e ainda está bloqueado !

    Responder
  • alexandre junqueira de Sousa
    janeiro 9, 2020 10:36 am

    ja paguei os 59,60, do ig, e meu email continua bloqueado.

    Responder
  • Marcelo Ignácio
    janeiro 15, 2020 9:50 am

    Por favor, estou sem acesso a internet e tendo diversos problemas, paguei o boleto dia 02/01/20, e agora recebi a fatura do banco com duas cobrancas de 59,90, peço ajuda, pois não estou encontrando um canal que me atenda.

    Responder
  • Não consigo assessar meu email. Já efetuei o pagamento.

    Responder
    • José Carlos Casimiro
      janeiro 31, 2020 1:29 pm

      Efetuei o pagamento da anuidade do meu ig mail dia 23/01/2020, e mesmo assim tive o bloqueio do mesmo.
      Já enviei comprovante do mesmo via chat, aguardo retorno

      Responder
  • Edmilson C Muniz
    janeiro 29, 2020 9:42 am

    Não consigo pagar minha assinatura.
    Não há opção para pagamento com boleto e os cartões que cadastro também não funciona.
    Pior é que abro solicitação via chat e ninguém me responde.
    Tenho assinatura desde quando o site foi criado e este ano não consigo pagar.

    Responder
  • marcius vinicio nolasco rodrigues
    janeiro 30, 2020 1:19 pm

    Paguei a anuidade e até agora não desbloquearam minha conta! Ninguem responde no chat e o serviço de atendimento ao cliente de vcs é uma porcaria! o 0800 não funciona

    Responder
  • joão cavalcanti amorim
    janeiro 30, 2020 4:21 pm

    Boa tarde. Estou com dificuldade de acessar o meu Email. Mesmo quando consigo entrar na parte de ASSINATURA, quando clico a msn vem em branco, e não informando a data de vencimento da minha assinatura. Espero que sejam tomadas as devidas providências, pois também acho que tem pessoas querendo se passar por mim. Obrigado.

    Responder
  • daltro do valle branco
    fevereiro 1, 2020 3:27 pm

    Já enviei 18 e mails para esta por…. , paguei a anuidade de 59,90 dia 09/01/2020, bloquearam a minha conta, estão me cobrando a anuidade de novo. Não respondem aos emails enviados…..
    Isto é BRASIL

    Responder
  • naõ consigo pagar minha assinatura de Email

    Responder
  • não consigo renovar e/ou pagar minha assinatura

    Responder
  • Bom dia, ja paguei via boleto o valor de 59,90, para desbloquear os meus e-mails e voltar a usa-lo no dia 07 de janeiro de 2020, só que até agora consta bloqueado e não consigo falar em canal, telefone nenhum para descloquear o e-mail. Como devo estar procedendo sem medida judicial?

    Responder
  • Estou muito irritada pois estou recebendo boletos de cobrança de fraude e o meu e-mail está sendo bloqueado
    Preciso do eu e-mail urgentíssimo para o meu trabalho , sou professora. Por favor!!

    Aguardo urgentes providências..

    Responder
  • RONALDO CARNEIRO DE SOUSA
    fevereiro 14, 2020 1:13 pm

    Solicito desbloquear meu e-mail, paguei com cartão e até o momento ainda permaneço bloqueado. Paguei dia 10/02/2020. Quando era grátis era mais fácil falar, agora que é pago, é a maior dificuldade para acessar.

    Responder
  • Bom dia.
    Ja faz alguns dias que meus emails não atualizam os recebidos e eu não consigo mais sincronizar com meu celular android. Gostaria de saber o que está acontecendo tendo em vista a parte financeira de minha conta estar ok.

    Responder
  • carlos alberto
    março 5, 2020 5:51 pm

    Boa tarde , gostaria de saber porque não esta chegando e-mail pra mim , ja fiz o pagamento da renovação e não tenho recebido e-mail por favor entre em contato pra ver o que esta acontecendo
    carlos alberto
    e-mail xxxbey@ig.com.br
    aguardo

    Responder
  • MARILDA DE OLIVEIRA FARIAS CORREIA
    março 6, 2020 10:14 am

    Minha conta está bloqueada e não consigo falar com ninguem.

    No chat pedem TIQUET, não sei onde consigo.

    Serviço atendimento ao cliente péssimo

    Responder
  • eleziel da Silva Duarte
    março 6, 2020 7:54 pm

    Estou com minha conta bloqueada ha alguns dias; no dia 4/03/2020 ao tentar fazer o pagamento de 59,90 pelo cartão, digitei a data de validade errada e não consegui mais efetuar qualquer contato depois disso; quero regularizar minha conta, por favor.

    Responder
  • rosemari aparecida pampuch
    março 9, 2020 9:21 am

    bom dia, gostaria de saber porque meu email esta bloqueado se paguei 59,00 de assinatura.grata

    Responder
  • Rosana Rufino
    março 10, 2020 10:59 am

    bom dia, estou com meu pagamento ok junto ao ig, pgto foi feito através do meu cartão credito, contudo a semanas que não consigo acessar meu email do ig, preciso de um retorno com urgência pois necessito do e mail para trabalhar

    Responder
  • Maria Eliane de jesus Costa
    março 10, 2020 11:04 am

    Prezado, estou sem receber e enviar e-mail desde do dia 06/03. Já enviei várias mensagens via chat, tenho sempre a mesma resposta; estamos passando por instabilidade. Agora quando tento abrir meu e-mail aparece uma mensagem que não foi possível a cobrança da renovação. Informo que o valor foi cobrado na fatura do mês de fevereiro. Solicito urgente uma solução. Já tentei todos os meios de contato com vocês até os números de telefone que aparece aqui e que são da OI.

    Responder
  • alexandre brugnoli
    março 10, 2020 12:01 pm

    meu email nao abre!!!ta pago por que

    Responder
  • Tanto 4002 0888 como 0800 642 0888 caem no “secretário eletrônico” da Oi.

    Teria telefone mais atualizado?

    Responder
  • Luiz Antonio F. dos Reis
    março 18, 2020 4:07 pm

    Não consigo pagar minha anualidade ig premium. Fui em “emailpremium.ig.com.br”, “área do assinante”, “minha assinatura”, “gerar boleto”, Gerou com cedente Easy For Payment, banco Santander e R$ 59,90. Porém fui pagar no terminal do banco do Brasil e deu a mensagem “208-boleto com dados inválidos, consulte o beneficiário”. Tentei mandar e-mail para “centraldeajuda.ig.com.br”, e nem nem enviou, não localizou esse endereço. Como faço para adimplir?

    Responder
  • Jose laercio mesquita salgado
    março 20, 2020 5:06 pm

    Consta no meu IG , que meus e-mail estão bloqueados e a senha invalida. Quando tento cadastrar nova senha não consigo, informam a senha e o cadastramento não aceira. Desde ontem estou querendo reselver atraves de mensagem, telefonema e outros. Não atendem e nem satisfação.

    Responder
  • Maria Candida Padovani
    março 23, 2020 4:16 pm

    Boa tarde!!
    Nao consigo realizar o pagamento e nao estou recebendo e-mail, gostaria de uma resposta para saber como proceder.
    Obrigado

    Responder
  • NELSON MASAMITI KANEKO
    março 23, 2020 5:21 pm

    Hoje, dia 23/03/2020, deixei pedido de solução dos problemas do meu ig-mail.
    Deixo abaixo, e-mail alternativo para contato.

    Responder
  • Boa tarde!
    É com muita tristeza que quando abri o meu e-mail hoje, veio a seguinte informação:
    Certificado de site revogado
    O certificado usado por este servidor foi marcado como não confiável e a conexão não é segura.
    Tente conectar novamente mais tarde ou a partir de uma conexão com a internet diferente.
    O acesso a ele foi bloqueado.
    Acontece que paguei a anuidade em 05/02/2020 no valor de R$ 59,90.
    Preciso abrir meu e-mail, pois tem documentos importantes, caso isto não se resolva, vou tomar minhas devidas precauções.
    Catarina

    Responder
  • Claudimar Tapparo
    março 25, 2020 11:32 am

    Bom dia.
    Preciso acessar minha e esta bloqueado e não consigo entrar na página pra fazer o pagamento para liberar.
    Qual o procedimento para que eu consiga resolver.

    Segue meu outro e-mail caso queiram me enviar alguma informação pois o email da IG não consigo visualizar.

    Responder
  • Claudimar Tapparo
    março 25, 2020 11:34 am

    Bom dia.
    Preciso acessar minha e esta bloqueado e não consigo entrar na página pra fazer o pagamento para liberar.
    Qual o procedimento para que eu consiga resolver.

    Responder
  • Lina Maria Lopes
    março 28, 2020 1:31 pm

    Não consigo acessar meus emails, já paguei a conta por cartão e até agora nada. Diz também que a minha senha não confere. Nao tenho mais o email alternativo, apeas celular. O que preciso fazer?

    Responder
  • E lamentável. Uso o IG desde que ele fornecia internet com acesso discado gratuito. Depois que passou a ser pago continuei com o uso. Agora percebo que foi um grande erro. Tem mais de trinta dias que tento contato com os incompetentes atuais do grupo e não consigo. Foi cobrado em meu cartão o valor de R$ 59,90 À crédito de EASYFORPAY*IG Email em Fevereiro de 2020 e mesmo assim estou sem acesso. Vários contatos de trabalho enviam mensagem para minha conta no IG e estou perdendo negócios. O serviço está uma droga e nenhuma autoridade faz absolutamente nada. Estamos entregues ao caos. Agora parece que uma empresinha de bosta portuguesa assumiu o IG e a coisa piorou. Ninguém competente sabe nada e como sempre o usuário se ferra.

    Responder
  • Davis Dantas De Carvalho
    março 31, 2020 5:44 pm

    Prezado Responsável, boa tarde.
    Estou o – e-mail bloqueado e a renovação da assinatura foi realizada em fevereiro de 2020 com o boleto pago. De forma alguma consigo contato com o setor de suporte. O que deve fazer para ser desbloqueado? O e-mail é profissional e já estou tendo prejuízos financeiros. Fico aguardando o mais breve possível retorno.

    Responder
  • Eduardo Anselmo Domingues Neto
    abril 1, 2020 3:07 pm

    Boa tarde. Espero que estejam todos bem!
    Então, hoje eu recebi um e-mail deste endereço: Atendimento IG
    É de vocês, no e-mail há solicitação de atualização cadastral para fins de pagamento.
    Desculpem-me, mas é que quase diariamente, chegam e-mails assim e fico com medo de abrir.
    Podem me mandar e-mail de confirmação.
    Grato pela atenção. Abraço.

    Responder
  • ERCIZO MARTINS
    abril 2, 2020 10:41 am

    Bom dia
    no dia 05 de janeiro de 2020 , fiz o pagamento do boleto de R$ 59,90 a favor de Easy for Payment referente à anuidade do email IG, o dinheiro foi debitado da minha conta e nunca estornado. Este boleto foi impresso diretamente no site da IG.
    O Ig-mail cancelou a minha conta de email e continua cobrando, fiz várias reclamações no site do IG, mas não funciona. Já estou há quase 3 meses sem o e-mail.

    Responder
  • Luciene Felippe Velazquez
    abril 6, 2020 4:10 pm

    Boa tarde, venho aqui para reclamar sobre minha conta no site emal IG.com.br. Fiz várias reclamações sobre o meu bloqueio. Eu fiz o pagamento em 26/02/2020. Como estava agendando.
    Sinto, mas gostaria de falar com um atendente, e quando ligo para o numero do SAC , e referente a OI comunicações. para minha surpresa.
    Estou com vários emails para conferir, pois essa conta seria a minha principal conta para recebimento de emails importantes.
    PS. todas as reclamações abaixo são pertinentes e concordo desde o inicio da cobrança que se é IG Internet grátis, como foi popularmente apresentado, não entendo a exigência do pagamento para utilização desse produto.
    Mas mesmo assim fiz o pagamento e também , como os demais clientes, não consigo acessar.
    Gostaria de que entre em contato com urgencia, pois ja fiz reclamações em todos os canais disponiveis .
    Att
    luciene

    Responder
  • Laura Zuleide Amaral
    abril 10, 2020 2:14 pm

    Por favor paguei a fatura do ibest e meu email esta bloqueado.

    Responder
  • Laura Zuleide Amaral
    abril 10, 2020 2:15 pm

    Por favor paguei a fatura do ibest e meu email esta bloqueado.
    Nao sei o que fazer para voces ligarem o ibest

    Responder
  • Denizeti Aparecida Furlan
    abril 13, 2020 3:51 pm

    preciso falar urgente …sou idosa…quero pagar a renovação com boleto e so aparece cartão.
    por gentileza me socorram , preciso para trabalho
    venceu dia 11.04.2020 – dia não util.

    Responder
  • VIVEANE RAINERIA CARVALHO
    abril 14, 2020 11:42 am

    Bom dia! Pela segunda vez questiono o que está acontecendo com o meu e-mail que está sempre com problemas. Estou recebendo mensagens para atualização e questionamento sobre pagamento, mas quando acesso os mesmos aparece “não seguro”. O que está acontecendo? Há muito tempo tenho e-mais da IG mas estou pensando em cancelar o mesmo pois não há comunicação entre as partes.
    Att.

    Responder
  • bom dia,
    Preciso de ajuda deste canal para com referencia ao pagamento de minha assinatura.
    Atualizei o cartao de credito como solicitado e ainda consta como assinatura em atraso.
    Por favor, caso nao seja o canal IG para resolver, agradeceria a informacao do canal correto
    Obrigado

    Responder
  • Pedro Mastrogiovanni
    abril 17, 2020 1:10 pm

    Estou na mesma situação, não mandaram o boleto e bloquearam meu e-mail….

    Responder
  • Anezio Tirello
    abril 23, 2020 2:07 pm

    Meu email encontra se bloqueado. Qual seria o problema? Boleto pago.

    Responder
  • Esta vindo mensagens no e-mail para que eu faça o recadastramento e efetue o pagamento pois minha assinatura será bloqueada, efetuei o pagamento a aproximadamente 2 meses atrás.
    Favor informar se isso é fraude, pois esta vindo muitas solicitações.

    Responder
  • Renato Nasicmento
    abril 27, 2020 1:42 pm

    paguei pela assinatura e não consigo acessar a caixa postal. Além do mais, ninguém me atende no chat para resolver a questão

    Responder
  • Boa tarde. Então, meu email foi bloqueado em plena pandemia covid-19; razão pela qual, não consigo emitir o boleto para pagamento. Por outro lado, também não consigo por nenhum canal contato com a “IG” para resolver a questão. Por tais fatos, gostaria de ter um canal de contato para buscar solução para o problema. Grato.

    Responder
  • joão Bosco de Aquino Miranda
    maio 5, 2020 2:36 pm

    Não consigo acessar meu e-mail, o que ocorreu ? não recebi fatura para pagar e ai ? se for isto favor enviar e pagarei imediatamente pelo app do meu celular, No aguardo .

    Responder
  • RONALDO MARCELO CHAPIQUI
    maio 6, 2020 8:48 am

    paguei 2 boletos e minha conta continua bloqueado, paguei boleto mês 03 e mês 04, preciso que desbloquei urgente tenho informações de serviços no meu e-mail.

    Responder
  • Bom dia!!! Fiz o pagamento referente a minha assinatura e recebi um e-mail dizendo que terei meu e-mail bloqueado por falta de pagamento. Gostaria de saber como podemos solucionar esse mal entendido. Aguardo resposta.

    Responder
  • VALDA BATISTA DAMAZIO
    maio 6, 2020 5:08 pm

    Boa tarde,

    Preciso do boleto para realizar o pagamento da assinatura do e-mail URGENTE

    Responder
  • Marco Aurélio Follador
    maio 7, 2020 11:28 am

    Olá!
    Fiz o pagamento do boleto (conta email) no valor de R$59,90 como de costume, esse pagamento foi efetivado pelo banco conforme extrato, mas ainda estou com a conta bloqueada.
    Os canais alternativos para contato (chat, 0800) não funcionam, não obtenho respostas.
    Gostaria de solicitar a reativação em 72 horas conforme registrado no próprio boleto.
    Aguardo resposta!

    Responder
  • Olá, estou recebendo emails diariamente, referente a cobrança da assinatura, pois já foi pago no dia 18/03/2020, favor verificar e dar baixa.

    Responder
  • Victor ELias
    maio 11, 2020 4:29 pm

    Boa tarde
    Ja paguei o boleto da anuidade retirado no próprio site e meu e-mail não regulariza.
    Tentei falar pelo 08006420888, só da ocupado.
    estou com boleto pago.
    Poderia me mandar um e-mail para eu mandar o comprovante de pagamento
    Aguardo retorno.

    Responder
  • Emílio Ruiz
    maio 13, 2020 3:40 pm

    preciso saber porque não completa meu acesso ao meu iamil sendo que consta que esta ativo e vencimento da minha assinatura sera em 06/06/20020

    Responder
  • ROSANA GUILHERME RAMOS
    maio 13, 2020 3:48 pm

    Pagamento de conta rosana@ig.com.br, pago em 04/05/2020 e a conta continua bloqueada

    Responder
  • luiz carlos guiot da silva
    maio 16, 2020 8:31 pm

    paguei a minha fatura estou há 15 dias com a minha conta bloqueada preciso dela ativa, pois preciso para trabalhar

    Responder
  • Edison T.Cabral
    maio 18, 2020 11:32 am

    Paguei valor de CR$ 59,90 em 11/05/2020 que venceria 18/05/2020 e continua bloqueado até hoje 18/05/2020 a empresa EASY FOR PAYMENT ADM DE CARTÃO
    e os telefones não são atendidos

    Responder
  • Já faz uma semana que paguei minha assinatura e o mesmo ainda está bloqueado

    Responder
  • paguei o boleto recente mais meu e-mail ainda está bloqueado para recebimento, vou aguardar para ver como fica, se não arrumarem isso vou nas pequenas causas.

    Responder
  • Ana Rosa Albuquerque de Oliveira
    junho 2, 2020 3:26 pm

    Boa tarde, considero o IG Mail o melhor e-mail do mundo, pois eu tenho fora o IG mais 3 e-mails( gratuitos) e nenhum trabalha tão bem quanto ele; mas o problema do IG é que existe uma cobrança anual, que concordei inteiramente em pagar, mas o mês que a gente paga aparece muito golpistas( antes e depois da data) para que a gente pague à eles ao invés da IG, enviam todos os dias boletos de cobranças e ameaças de retirar nosso e-mail, eles ainda parecem conhecer o sistema que fica atrapalhando nossa navegação, agora mesmo está super vagaroso, quando a gente reclama à IG automaticamente fica bom, no outro dia, a mesma coisa, ñ tem como resolver isso, evitando essa cambada de golpistas que se sentem muito inteligentes e ñ trabalha e gostam de nos perturbar?Agradeço muitíssimo à vcs , peço encarecidamente para resolver isso, Ana Rosa

    Responder
  • Faz mais de dois meses que acesso o e-mail mas não recebo e não envio mensagens, não estou conseguindo suporte. Conta consta como ativa(paga). com quem falo para resolver isto???

    Responder
  • NATAL ANTONIO COSTA
    junho 18, 2020 10:34 am

    Solicito desbloquear meu e-mail, efetuei o pagamento da TX de $59,90 meio de boleto em 27/04/20 no banco ITAU AG 0028 a crédito de: EASY PAYMENT.
    Por que, após estes 02 meses e apesar de minhas várias reclamações ainda continua bloqueado ??????
    Favor responder

    Responder
  • luiz a goncalves
    junho 24, 2020 10:10 am

    bom dia eu paguei o boleto em fevereiro e começou a chegar cobranças no meu email para eu habilitar um cartão de credito coisa que eu não fiz .além disso começou a chegar emails duvidosos de outros paises ,entao bloquearam meu emal.

    Responder
  • iraia galindo
    junho 29, 2020 2:52 pm

    Estou tendo sérios problemas com o ig
    para acessar meus emails. Aparecem várias telas de propaganda antes de conseguir acessá-los.
    Outro problema é que semanalmente recebo aviso de cobrança e de atualização de cadastro. Estou quites com i ig. Por que vocÇes me cobram?

    Responder
  • jose Carlos
    julho 1, 2020 3:25 pm

    Boa tarde!
    Já faz muito tempo que não consigo entrar no meu email +++
    acho que não é falta de pagamento.
    Gostaria de saber o motivo?

    Responder
  • antonio marcos alves moreira
    julho 10, 2020 2:19 pm

    meu i mail ta bloqueado e nao consigo pagar a assinatura

    Responder
  • ubirajara braga
    agosto 25, 2020 3:32 pm

    meu email não abre, recorri a todos os meios, não consegui, o que fazer ?

    Responder
  • julio cesar carvalho ladeira
    agosto 26, 2020 9:25 am

    Gostaria de saber porque meu e-mail esta bloqueado, pois se minha fatura só vence em maio de 2021. Tento comunicar com voces e não consigo. Peço resolver o problema o mais rápido possível

    Responder
  • Luiz Gonzaga Oliveira
    agosto 29, 2020 3:38 pm

    Minha internet IG esta quase impossivel de abrir, quando abre, ao acionar pars abrir ad mensagens, fica girando sem abrir a palavra “verificando” e não abrem as mensagens. Seria por débitoda anuidade?

    Responder
  • Aparecida Borges
    setembro 10, 2020 4:22 pm

    Boa tarde, preciso falar com IG, meu email foi cancelado em Abril/2020, mas continua descontado o valor. Era IG, passou a ser da Oi, na Oi não tem como falar com pede CPF

    Responder
  • bloquearam meu email fiz um pagamento atrasado no mes de marco e paguei 85,90 ontem fui ver meus e mails e reparei que esta me cobrando de novo agora no valor de 59,90.me de uma solução

    Responder
  • Angela Vasconcelos
    setembro 17, 2020 10:17 pm

    Exijo o estorno imediato da cobrança efetuada no valor de R$ 59,90 em meu cartão de crédito. Pois foi sem minha autorização. Pois nunca utilizei serviços desta empresa.

    Responder
  • Lamentável a situação do e-mail iG. Já foi tão bom. Agora já faz um ano por ai que não teve um dia que funciona tudo perfeito. Demora muito carregando e nunca para de carregar. as caixas clica para abrir , muitas vezes com erro na transmissão. para enviar um e-mail demora para carregar o contato. dia 22/09/2020 e hoje 24/09/2020 não funciona nada. um erro grave. e-mail importante não vai para entrada e sim direto para o spam . sempre erros de enviar o e-mail e ele voltar falando que o endereço esta errado, sendo que o endereço certo.

    Responder
  • todo dia essa mensagem que 24 horas volta o normal. Vocês são loucos? Ou sou eu a louca de ainda continuar usando iG? É triste começar mais uma semana com a caixa de e-mail cheia. ,,, e-mail importante no spam e não conseguir abrir . Gente pelo amor de Deus.. tenham responsabilidade. Já estamos no final de Setembro 2020 e Todos os dias de trabalho passei nervoso com vocês. Totalmente travado, só carregando.

    Responder
  • Pedro Domingos
    outubro 19, 2020 10:56 am

    Paguei meu boleto em 24/01/2020 a partir dai continuaram me cobrando e agora bloquearam meu e-mail.
    Eu nunca paguei nada em atraso nem dei calote em ninguém, isso é um ataque moral, estelionato, infortúnio, e difamação caluniosa, que ponto o país chegou, não existe meio de contato com empresa, não se faz nada e não tem onde reclamar, o único jeito é pagar essa porcaria se tiver que recuperar os e-mails, salva-los ou encaminha-los a outro correio eletrônico e pedir o cancelamento dessa droga, para saber quem é o responsável desse escárnio é só se olhar no espelho.

    Responder
  • Virginia Mirtes de Alcântara Silva
    outubro 27, 2020 11:19 am

    Bom dia,

    Gostaria de solicitar com certa urgência, a retirada do meu e-mail virginia….s@ig.com.br, não utilizo o mesmo há muitos anos. Não pela empresa que é muito dinâmica mais vi que meu e-mail está sendo usado para outros fins.

    Agradeço pelo pronto atendimento

    Responder
  • José Ferreira Leite Neto
    novembro 6, 2020 5:04 pm

    Meu e-mail está bloqueado estou sem problemas de pagamento pois está quitado desde 18/05/2020, sendo que o vencimento da fatura era para 26/05/2020. Meus alunos ficaram sem enviar os trabalho de compensação devido a pandemia quem poderá nos defender dos abusos contra as crianças?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu