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Facebook Ads para Anúncios de Empréstimo, Seguro e Empregos

 
 

“O Facebook está adicionando uma categoria especial de anúncios ao seu Gerenciador de Anúncios, o que permite aos profissionais de marketing categorizar mais facilmente os anúncios de moradia, emprego ou crédito.”

 
 

— Atualmente dependendo da categoria que os anunciantes selecionam, as opções de segmentação para criar e publicar anúncios são mais limitadas. Mas isso vai mudar com a implementação de novas categorias que já estão em uso adaptados pelos anunciantes.

Facebook Ads - Categoria Empréstimo, Seguro e Empregos

O campo categoria de anúncio especial no Facebook Ads estará disponível a partir de setembro de 2019 e os desenvolvedores serão solicitados a implementar o recurso até o início de dezembro ou correr o risco de não conformidade.

O Facebook diz que criou categorias de anúncios para evitar discriminação. As categorias são descritas da seguinte maneira:

  • Oportunidade de crédito: anúncios que promovem ou vinculam diretamente a uma oportunidade de crédito, incluindo, entre outros, ofertas de cartão de crédito, empréstimos para automóveis, serviços de empréstimo pessoal ou comercial, empréstimos hipotecários e financiamento de longo prazo. Isso também inclui anúncios de marca para cartões de crédito que incluem uma oferta de crédito específica.
  • Oportunidade de emprego:  anúncios que promovem ou vinculam diretamente a uma oportunidade de emprego, incluindo, mas não se limitando a, empregos em período integral ou parcial, estágios ou programas de certificação profissional. Os anúncios relacionados que se enquadram nessa categoria incluem promoções para job boards ou feiras, serviços de agregação ou anúncios que detalham os benefícios que uma empresa pode oferecer, independentemente de uma oferta de emprego específica.
  • Oportunidade habitacional ou serviço relacionado:  anúncios que promovem ou vinculam diretamente a uma oportunidade de moradia ou serviço relacionado, incluindo, sem limitação, listagens para a venda ou aluguel de uma residência ou apartamento, seguro residencial, seguro hipotecário, empréstimos hipotecários e patrimônio imobiliário ou avaliação Serviços.
 
 

Os anunciantes que optarem por ignorar a configuração de uma das categorias, se o anúncio estiver dentro dessas categorias, correm o risco de eliminar seus anúncios da plataforma.

A ação segue uma queixa de grupos de direitos independentes que anteriormente se queixaram de que ao entrar no Facebook, a plataforma não estava permitindo que os anunciantes segmentassem grupos por categoria etc.

— Com as campanhas da categoria de anúncio especial, algumas opções de segmentação detalhadas, que podem incluir informações demográficas, comportamentos ou interesses, ficarão indisponíveis e os anunciantes não poderão excluir opções de segmentação detalhadas”, escreveu a empresa.

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