Skip to content

Melhores cartões sem anuidade do Brasil

julho 8, 2019

 
 

“A anuidade é uma taxa cobrada pelas administradoras de crédito para que possam liberar e oferecer o uso do cartão aos cliente, seguros, programas de pontos e de vantagens, estão incluídos.”

 
 

— Neste artigo vamos informar quais são os melhores cartões sem anuidade que estão disponíveis no mercado.

Quando se menciona que as anuidades servem para prover vantagens aos clientes, a ideia que se tem é a de que os cartões que não contam com esse tipo de cobrança também não têm vantagens. Essa é uma ideia incorreta.

cartões de crédito sem anuidade

Melhores cartões sem anuidade

Sendo assim, basta o cliente verificar qual é a melhor opção no mercado, aquela que se adequa às suas necessidades e fazer a solicitação. Como os cartões de crédito são um mercado em expansão, as operadoras entendem que para captar clientes precisam contar com um diferencial no momento da venda.

 
 

Preparamos esse post para que você conheça alguns dos principais cartões que não cobram anuidade de seus clientes. Continue lendo.

Confira os melhores cartões sem anuidade


Nubank

Considerado o cartão que conta com mais interessados no mercado – sua lista de espera ultrapassa 500 mil pessoas -, o Nubank trouxe uma série de serviços que não costumavam ser disponibilizados por operadoras de cartão de crédito, como solicitações por app, atendimento por chat, solicitação do cartão através de convite, entre outros.

Hipercard

Cartão nacional que a cada dia aumenta em clientela, o Hipercard traz algumas vantagens como aceitação na maioria dos estabelecimentos em território nacional, além da possibilidade de se conseguir um cartão para dependentes.

Olha Isso:  Programa Bônus Clube do Bradesco mudou para Livelo

Entre as desvantagens está o fato de não ser aceito em países estrangeiros e também de não contar com um programa de acumulação de pontos.

Saraiva Ourocard

Este cartão é interessante por contar com um programa de pontos que podem ser convertidos em mercadorias e benefícios nas lojas Saraiva, é aceito em outros países e conta com um programa de fidelização do cliente.

Uma desvantagem é ser administrado pelo Banco do Brasil que é conhecido por não conceder limites muito altos aos seus clientes.

Credicard Zero

Disponibilizado pelo banco Itaú, esse cartão tem um diferencial que muito pode interessar a quem faz muito uso do aplicativo UBER.

A cada dez corridas pagas com o cartão, o cliente ganha um bônus de 20,00 reais. Para fazer a solicitação basta entrar no site, se aprovado, o cartão chega pelos Correios em até 10 dias úteis.

Santander Free

Este é o cartão sem anuidade mais antigo do mercado, no entanto, para liberação da isenção da anuidade, o cliente deve fazer uma compra mínima no valor de 100,00 reais.

Trata-se de um cartão internacional, que pode ser gerido através de conta online, e permite a solicitação de cartão para dependente. Para usar o cartão, o cliente não precisa ser correntista do banco.

Leia também: Aymore Financiamentos e Atendimento Santander

Cartão Digio

Este cartão é concorrente do Nubank e possui quase que as mesmas características. Você pode gerenciar seus gastos exclusivamente através do aplicativo, se você precisar de limite extra pode fazer um pagamento parcial para liberação do limite sem precisar esperar o fechamento da fatura.

Olha Isso:  Tipos de Canais de Atendimento dos Bancos

Banco Original

Este cartão pode ser utilizado em outros territórios que não o nacional, mas está disponível apenas para os correntistas do Banco Original. Para solicitá-lo basta você se dirigir à sua agência.

Devido à expansão do mercado de crédito, a pesquisa pelos melhores cartões de crédito sem anuidade é importante para que você não precise pagar pelos serviços que você não tem interesse em utilizar.

Procure por aquele cartão que mais se assemelha às suas práticas e verá que pode ser uma relação compensatória. A pesquisa é essencial para que se tenha uma boa experiência.

O que você achou deste texto sobre cartões sem anuidade? Interessante? Então compartilhe este texto nas suas redes sociais e ajude os seus amigos a dominarem o assunto!