Skip to content

Como pagar contas e faturas com PayPal e Cartão

 
 

“O PayPal não é usado apenas para fazer compras online. Ele também oferece uma maneira segura e conveniente de pagar contas e faturas online. A maneira mais fácil de pagar contas pela internet é com um cartão de débito do PayPal.”

 
 

— Para economizar tempo, você pode configurar pagamentos automáticos. Se você não tiver fundos em sua conta bancária, ainda poderá pagar contas com o PayPal Smart Connect.

pagar contas e faturas com PayPal

Solicitar um cartão de débito do PayPal

Quer saber como solicitar um cartão Paypal? O PayPal oferece várias opções para pagar suas contas online, embora a maneira mais simples seja se inscrever para uma conta e depois para um “cartão de débito PayPal em Dinheiro“.

O cartão de crédito é gratuito e permite que você use seu saldo do PayPal de maneira semelhante ao modo como o cartão de débito do seu banco permite que você use o saldo de sua conta bancária para pagar as contas.

Você pode até depositar cheques em sua conta usando um aplicativo para smartphone. O PayPal emitirá um cartão de débito junto com um PIN (senha) dentro de alguns dias depois que sua conta for verificada.


Entenda como pagar contas e faturas com PayPal ?

 
 

Muitas empresas permitem que você pague suas contas em seus sites com seu cartão de débito.

Mais uma vez, você pode usar seu cartão de débito do PayPal como faria com um cartão de débito regular. Para tornar o pagamento de contas mais conveniente, inscreva-se para o pagamento automático de faturas.

Com o pagamento automático de contas e faturas com o Paypal, você insere as informações do cartão, o cartão de débito é arquivado e o valor da fatura é automaticamente retirado do seu saldo a cada mês.

Caso contrário, muitas empresas permitem que você faça pagamentos únicos com seu cartão de débito do PayPal. Se a empresa não tiver um site, você poderá usar seu cartão de débito do PayPal para pagar contas em centros de pagamento físicos ou pelo telefone.

Nos casos em que você precisar usar uma empresa de pagamento eletrônico de terceiros para pagar contas, poderá enfrentar uma taxa de conveniência para pagamentos efetuados em seu cartão de débito do PayPal.

Leia também:


Limites de crédito e gastos no Paypal

 
 

Se você não tiver fundos em sua conta do PayPal para cobrir uma conta ou fatura, não poderá fazer uma compra com seu cartão de débito do PayPal até que você:

  • Carregue dinheiro na conta através de depósito direto.
  • Faça uma transferência de conta bancária.
  • Acrescente um depósito em cheque ou depósito em dinheiro em uma loja que o aceita.

Você também está limitado a valores de compras em compras em transferências em dinheiro por dia. Verifique no país ou local de residência quais os valores disponíveis.


Crédito do PayPal para usar como quiser

Separado de seus cartões de débito, o PayPal também oferece uma opção de crédito do PayPal para fazer certas compras físicas e no mercado digital online e, e-commerces.

Semelhante a um cartão de crédito, o “Crédito do PayPal” permite que você evite totalmente o pagamento de juros se efetuar pagamentos completos dentro de um determinado período de tempo em compras de um valor mínimo ou se puder efetuar pagamentos por um período mais longo enquanto acumula juros.

Você pode obter uma aprovação de crédito dentro de alguns segundos antes de fazer uma compra maior.

Bom, pode ser interessante você possuir esse tipo de crédito para pagar contas e faturas ou deixar para uma emergência financeira ou despesas do dia a dia e assim construir crédito, por falar nisto, entenda como funciona o Cadastro Positivo acessando aqui.

Mais assuntos do seu interesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *