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Telefone Sulamérica Saúde – 0800, SAC e Atendimento

julho 22, 2019

 
 

“A Sulamérica Seguros é uma das maiores operadoras de seguros do Brasil, tanto seguros de Auto como de Saude e de vida. A seguradora possui milhares de clientes e usuários em todo país.”

 
 

— Se você é cliente de alguma modalidade de seguro das modalidades: seguro frota, viagem, seguro residencial, previdência, plano de saúde ou dental, certamente vai precisar em um ocasião qualquer, ter que falar com a seguradora, para isso o número 0800 e SAC disponibilizam atendentes para tirar dúvidas sobre o produtos e serviços, fazer solicitações e também reclamações.

Portal Sulamérica Seguros e Planos de Saúde

O “Portal da Sulamérica Seguros“, é extremamente intuitivo e fácil de navegar e encontrar tudo que você precisa relacionado aos planos de seguros, emitir 2ª via de boletos, acesso ao corretor de seguros, prestador de serviços e clientes da seguradora e muito mais.

Sobre o Grupo Sulamérica Seguros

— No Brasil é o maior grupo segurador independente com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes, possui cerca de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.

Fundada em 1895, a companhia conta atualmente com mais de 7 milhões de clientes na sua carteira de produtos de pessoas físicas a grandes empresas em todo o país.

 
 

 

Tem atuado nesse seguimento no mercado de seguros por mais 120 anos, sempre buscando ter uma relação ética, transparente e comprometida com seu clientes e com a sustentabilidade do sistema.


Como entrar em contato com a Sulamérica?

A melhor maneira de entrar em contato com o atendimento da Sulamérica Seguros fica a seu critério, a seguradora disponibiliza, além do Portal online, outros meios de comunicação como contato por email (correio eletrônico), atendimento via chat e sistema com login para emissão de boletos para segunda via e outros serviços.

— Nesse artigo você vai entender como usar cada um destes canais de contato funciona e como ter acesso a cada um deles deforma fácil e segura.


0800 e SAC da Sulamérica Seguros e Planos de Saúde

O 0800 e/ou SAC da Sulamérica fornece ao seu cliente, corretor, prestador de serviços e segurados o “Serviço de Atendimento ao Cliente” disponível gratuitamente atendente todos os pontos do território brasileiro.

SAC Sulamérica

  • 0800-722-0504 – Atendimento 24 horas para: Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

O objetivo do canal de comunicação da Sulamérica é resolver todas as demandas que envolvem consumidores e prestadores de serviços, informe sobre planos e seguros, tira dúvidas, recebe reclamações, faz cancelamentos, etc. A página do Portal pode ser acessada aqui.

 
 

0800 e SAC da Sulamérica Seguros e Planos de Saúde


Quais os Planos de Saúde da Sulamérica?

O plano de saúde esta dividido em três segmento bem estruturados:

  1. Saúde individual: Planos para pessoas comuns e cidadãos autônomos, liberais etc,.
  2. Saude PME: Planos voltados para micro e pequenas empresas.
  3. Saúde Empresarial: Planos de saúde direcionados para médias e grandes empresas.

1. Sulamérica Saúde Individual

Chat Online: Acesse: Atendimento Chat Online
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 8h30 às 17h00 (exceto feriados nacionais)

Central de Relacionamento: Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

  • Ligue para: 4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • Ligue para: 0800-970-0500 – demais localidades

SAC Sulamérica

  • 0800-722-0504 – Atendimento 24 horas para: Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

2. Sulamérica Saúde PME

Chat: Acesse: Atendimento Chat Online
Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 8h30 às 17h00 (exceto feriados nacionais)

Central de Relacionamento: Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

  • 4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • Ligue para: 0800-970-0500 – demais localidades

SAC Sulamérica

  • Ligue para: 0800-722-0504 – Atende: Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

3. Sulamérica Saúde Empresarial

 
 

Chat: Acesse: Atendimento Chat Online – Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 8h30 às 17h00 (exceto feriados nacionais)

Central de Relacionamento: Atende: Autorização Prévia, Rede Referenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações

  • Ligue para: 4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • Ligue para: 0800-970-0500 – demais localidades

SAC Sulamérica

  • Ligue para: 0800-722-0504 – Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

Plano  Sulamérica Odonto

Autorizações, Rede Credenciada, Coberturas Contratadas, Reembolso e demais solicitações:

  • Ligue para: 3003-1159 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • Ligue para: 0800-729-1159 – demais localidades

Sac Odonto

  • Ligue para: 0800-722-0504 – Reclamações, Cancelamentos e Informações Institucionais

Seguro Auto Sulamérica

Central Assistência 24h: Solicitações de reboque, socorro mecânico, serviços de chaveiro e demais serviços emergenciais

  • 4090-1012 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • 0800-777-1012 – demais localidades
  • 55-11-4334-8959 – Mercosul

Central de Serviços: Aviso e acompanhamento de sinistro, reparos de vidros, carro reserva, informações e demais solicitações do seguro contratado

  • 4004-4100 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • 0800-727-4100 – demais localidades
  • 55-21-3972-5100 – Mercosul

Horário de atendimento:

– Aviso de sinistro: 2ª a 6ª das 8h às 19h
– Acompanhamentos de sinistros: 2ª a 6ª das 8h às 19h (exceto feriados nacionais)
– Serviços de demais solicitações: 2ª a 6ª das 8h às 22h (exceto feriados nacionais)

Central de Devolução de Valores

Informações sobre restituição de valores

  • 3003-7129 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
  • 0800 721 7129 – demais localidades

Horário de Atendimento: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 20h00 (exceto feriados nacionais)


Segunda via boleto Sulamérica Seguros

Através da plataforma online você consegue emitir a 2° via do boleto do Seguro Sulamérica com rapidez e simplicidade. O sistema para emissão da segunda via é bem intuitivo, você precisa apenas clicar na imagem do tipo de seguro que possui que as caixas para inserção de dados aparecem.

  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Auto
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Frota
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Massificados
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Saúde
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Vida
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Previdência
  • 2° via boleto Seguro Sulamérica Odonto

Confira os boletos em aberto para o seu seguro e emita a 2° via para realizar pagamento nesse link.

Segunda via boleto Sulamérica Seguros


Ouvidoria Sulamérica

A Ouvidoria tem por finalidade atender todos os clientes, consumidores, segurados e terceiros que buscam soluções para algum problema que não foi resolvido no 0800 do SAC da seguradora.

A Ouvidoria SulAmérica procura manter o padrão de excelência da empresa visando o aperfeiçoamento dos processos de trabalho e a satisfação do cliente, usuário e segurados.

O envio de uma reclamação à Ouvidoria pode ser realizada através de três (3) principais meios:

1 — Via correios:
SulAmérica Seguros – Ouvidoria
Caixa Postal – 13738 – Cep: 20210-972
Rio de Janeiro – RJ

2 — Por telefone: 0800-725-3374

3 — Pela Internet: O envio da sua reclamação poderá ser feito pela internet, preenchendo este formulário.


Fazer Login no Site da Seguradora Sulamérica

Para fazer Login no site da seguradora, você só precisa ter acesso a Internet usando seu computador ou celular, o Portal Sulamérica possui um sistema online para segurados com as principais informações do produto ou serviços prestado.

O Login é separado por categoria, então basta escolher qual seguro você possui, clicar e realizar o procedimento de informar os dados necessários. Para realizar o Login é fácil, acesse o Portal e clique em “Login do Segurado“.

Fazer Login no Site da Seguradora Sulamérica


E-mail (Correio Eletrônico)

Acesse o Portal, no final da homepage tem um link – Fale com a gente – clique nessa opção que você será redirecionado para um formulário de contato.

Obs: preencher todos os campos solicitados.


Chat Online

Acesse: Atendimento por Chat Online. O Chat Online é mais uma comodidade para ampliar a agilidade do atendimento, nesse serviço você conta com as mesmas vantagens do atendimento oferecido por telefone.

Horário de Atendimento do Chat: 2ª a 6ª feira – 8h30 às 17h00 (exceto feriados nacionais)


Redes Sociais

Se nenhuma das opções de contato apresentadas até aqui não lhe serviu, a última tentativa seria entrar em contato com a Sulamérica Saúde pelas redes sociais:

Reputação no ReclameAqui

A Sulamérica é uma grande empresa e presa pela sua reputação junto aos segurados, então, trata cada problema como se fosse dela própria, no site ReclameAqui um dos maiores nesse segmento, a seguradora está bem posicionada como pode-se ver no relatório abaixo:

Reputação da Sulamérica no ReclameAqui


Informações Úteis

A Sul América possui dezenas de unidades espalhadas por todo o território brasileiro, para encontrar um mais próxima, você tem que selecione o Estado e a Cidade, consulte a lista de unidades aqui.

Sul América Companhia Nacional de Seguros — CNPJ 33.041.062/0001-09
End.: Rua Pedro Avancini, 73 – 1º Andar
Bairro: Morumbi – Cidade: São Paulo – SP
CEP: 05679-160
Telefone: (11) 3779-4800

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