Skip to content

Cielo Telefone ( Atendimento / Contatos / 0800 / SAC )

março 3, 2019

“Máquina de Ideias. É assim o Slogan da Cielo, uma das empresas líder em termos de volume de transações financeiras. A Cielo é responsável pelo credenciamento de todo o comércio brasileiro a sua rede de pagamento eletrônico, bem como outros assuntos relacionados a transações realizadas com cartão de plástico.”

 
 

A Cielo é uma das poucas empresas no mercado brasileiro que faz a gestão de utilização de cartões de créditos para os negócios suportarem esse tipo de pagamento, quer seja online ou por terminais físicos.

Existem poucas empresas porque esta empresa domina grande parte do mercado, tendo sido chamada de Visanet (talvez a conheça por este nome) em 1995 e já em 2010 mudou de nome para Cielo tendo tido várias parcerias.

Continua a ser uma marca em expansão apesar de já possuir uma grande fatia do mercado e isto deve-se a duas coisas principalmente:

  • Qualidade do produto e serviço
  • Bom atendimento e muito orientado ao cliente
 
 

Como esta é uma empresa que tem como clientes outras empresas e empresários, sabem que o atendimento é ainda mais importante e apreciado e que isso apenas lhe será de ajuda para fidelizar os seus clientes.

Cielo – Canais de Atendimento, SAC, 0800 e Telefone


De forma a conseguir um atendimento mais eficiente, a SAC da Cielo decidiu criar vários números de telefone, fazendo assim com que cada assunto seja tratado por uma pessoa especialista no assunto.

Mais eficiência e melhor atendimento, é esse o principal objetivo.

Aqui estão os números de telefone disponíveis:

LEIA:  GetMoney Corretora de Câmbio (SAC, 0800 e Telefones)

Central de Relacionamento

  • 4002 5472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 8472 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 22 horas, de segunda a sábado, exceto feriados.


Central de Autorizações

0800 775 1133 – (Todas as localidades)

 
 

Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.


Central de Manutenção Técnica

  • 4002 9111  – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 0111 – (Demais regiões)

Essa central funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.


Central de Antecipação

  • 3003 8472 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 727 8472 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.


Ouvidoria

  • 4002 8288 – (Para capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 2288 – (Demais regiões)

O horário de funcionamento é das 8 horas às 18 horas, de segunda a sexta, exceto feriados.


Redes Sociais

Facebook
Instagram
LinkedIn
Google +


Informações

CIELO S.A. — CNPJ: 01.027.058/0001-91
Alameda Xingu – 512, Alphaville
Barueri/SP — CEP: 06455-030

Média 525 votos