Skip to content

RedeCard Atendimento ( Telefone / Contato / 0800 / SAC )

fevereiro 26, 2019

“A Rede (Antiga RedeCard), é uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do Brasil. Com a Rede seu negócio evolui ao se conectar com seus clientes e consumidores.”

 
 

A Rede possui números surpreendentes, são mais de R$34 milhões em transações financeiras por mês nas maquininhas Rede. A Rede é do Banco Itaú e usa tecnologia avançada para garantir a segurança necessária nas operações cotidianas.

São mais de 1,3 milhões de maquininhas da Rede concluindo negócios por todos os cantos do país. Assim como a Cielo, a Rede é uma das empresas do segmento de meio pagamentos e comercializa as maquininhas para compra com cartões das mais utilizadas pelo comércio em geral, e aceita as principais bandeiras de crédito e débito de forma segura e transparente

RedeCard Atendimento

Fundada em 1996 a RedeCard, com aquisição do Banco Itaú, tem gerado expertise e buscado ser pioneira no seu segmento ao disponibilizar produtos e serviços imprescindíveis para qualquer comércio físico, lojas online, e-commerce de todos os portes e marketplaces.

Como entrar em contato com a Redecard?

Não tem segredo, a Rede é uma grande empresa com infraestrutura dedicada para prestar atendimento pré e pós venda da melhor qualidade.

 
 

Para assegurar a satisfação de cada cliente a Rede disponibiliza suporte variado, desde: atendimento telefônico direto como SAC e 0800, à Chat e Contato via email. Além disso, a Ouvidoria da RedeCard atende clientes que precisam resolver problemas mais complicados.

Abaixo listamos todos os meios de telefone, endereços, números que estão disponíveis para seu contato:

Rede e RedeCard – Atendimento, SAC,  Telefones e 0800


A empresa disponibiliza essencialmente dois tipos de contato, podendo ele ser feito por telefone ou então por email. Qual o número do telefone da RedeCard? A RedeCard, atual Rede (link), possui os seguintes números telefônicos para atendimento de seus clientes:

Central de Atendimento Rede

  • 4001-4433 – Atende capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-728-4433 – Atende todas as demais localidades do país

Obs.: O atendimento nestes telefones são realizado de segunda a sábado das 8h às 22h e nos domingos e feriados das 9h às 21h.


Central de Atendimento e.Rede (e-commerce)

  • 4001-4490 – Atendimento exclusiva para capitais e regiões metropolitanas
  • 0800-728-4490 – Atendimento direto para demais localidades do país
  • Email: ecommerce@userede.com.br

Rede por Email

Também é possível entrar em contato com o suporte da Rede através do endereço de email, para facilitar seu contato, basta clicar aqui e preencher o formulário com algumas informações básicas e enviar

O “Fale Conosco” do site da Rede não é uma dos meios mais rápidos para falar ou resolver questões com produtos e serviços, no entanto, o contato é extremamente eficiente para quem gosta desta forma de relacionamento.

 
 

Você poderá registrar reclamações, fazer sugestão ou elogios, pelo email como canal de atendimento também é possível solicitar o cancelamento da sua maquininha Rede e muitos mais.


Ouvidoria RedeCard

  • 0800 570 0011
  • 0800-720-0060

Para usuários e clientes que não conseguiram resolver qualquer problema com a Rede nos números mencionados para “Atendimento ao Cliente” ou não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, a Ouvidoria da Rede está pronta para ajudar, basta ligar e contar sua história.


Informações úteis

REDECARD S.A. — CNPJ 01.425.787/0001-04
Sede: Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, nº 939
Loja 1 e 12º e 14º andares – CEP 06460-040
Cidade de Barueri, Estado de São Paulo